A Garota do Calendário - Março de Audrey Carlan +18

Chegamos ah mais uma leitura rápida no blog, uma volta pelo mundo de Mia Saunders, vamos nos atualizar sobre sua história.. se lembram daquela filha que teve que virar acompanhante de luxo para proteger o próprio pai? .. é hoje dia dos pais, vamos relembrar que nem todos são pais presentes ou pais que merecem serem lembrados, mas MIA ama muito seu pai, mesmo ele tendo aprontado horrores depois que sua mãe fugiu de casa.. MIA ficou responsável não a penas do cuidado e crescimento de sua irmã, como virou a babá do seu pai, só que infelizmente ela precisou deixar sua irmã e seu lar para poder salvar o seu pai e pagar uma grande divida para um agiota.. já passamos por dois meses agitados com Wes e Alec e começamos a companhar o surgimento de uma certa paixonite de MIA por WES.. mas agora chegou a vez de ANTHONY FASANO.. e com ele mais uma grande história.
SINOPSE..
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


Chegamos em TONY.. um homem lindo e maravilhoso, rico e aparentemente necessita de uma noiva falsa, mais para que?? Mia entrou nesse mês cheia de questionamentos, sobre seu acompanhante e claro que ficamos sabendo logo de cara o motivo.. o coração de Anthony já tinha DONO, mas muitas razões o prendiam em seu armário (kkkk).. mas claro que MIA chegou devastando as razões que levavam para tanto segredo, mentiras e confusões .. 
Mia se viu mais uma vez rodeada por homens lindos, que necessitavam de sua amizade e não de seu corpo, ela ajudou TONY a aceitar de vez seu amor por Hector, seu parceiro a anos.. foi realmente lindo saber que mesmo quando a família é contra o amor sempre vence .. Mesmo no meio do fogo cruzado dessa relação .. ela se viu pensando em WES e teve mais uma vez a oportunidade de vê-lo, senti-lo e digamos ama-lo .. 

Finalmente Anthony se anuncia para mundo .. e revela seu amor por Hector, temos um final chocante e bem revelador, mas não podemos deixar passar o sentindo disso tudo, Mia consegue mais uma vez ajudar um de seus clientes, mesmo que de uma maneira saudável e não sexual .. ela consegue encher que o amor ainda pode ser a solução de muitos problemas e a aceitação desse também.. mais será que realmente ela ficará com WES?



Voltando a questão principal e a pergunta que gerou toda essa história ..
O QUE VOCÊ FARIA PARA SALVAR A VIDA DO SEU PAI? 
Já sabem a resposta... Mia está travando suas escolhas e com elas as varias alternativas que a cercam .. vamos esperar o que mais vem por ai.. e o que todos esses homens vão oferecer .. 
 Antes de terminar esse artigo.. quero levantar uma enquete, estava eu pesquisando sobre esse artigo .. quando me veio a cabeça a ex-atriz porno Mia Khalifa e como ela é parecida com a MIA da nossa história, eu amo a atriz  Mila Kunis e já a aceitei como nossa Mia.. mas fica ai a dica e a comparação..
 Então é fim.. deixo vocês com mais uma carta de Mia se despedindo e até o mês de Abril ..

e para não esquecer a data de hoje ..
FELIZ DIA DOS PAIS!

Comentários

Postagens mais visitadas