Amante Renascido de J.R. Ward (Série Irmandade da Adaga Negra)+18

Terminamos o último livro que iniciamos no final de Julho na tag "Curtindo as férias adoidado"..
foram duas semanas maravilhosas com esses guerreiros, um livro bem dividido entre amor, lutas e tristezas.. Uma história de tirar o fôlego, vocês já pararam para pensar o quão difícil foi para Tohrment perde seu grande amor e seu filho de uma vez só, e ainda por cima tentar tira-los do limbo para o fade, através de um outro amor?? Quem acompanha a série sabe o quanto é doloroso esse lado da história e foi realmente impactante acompanhar o desenrolar dessa trama .. Caso você não conhece a IRMANDADE DA ADAGA NEGRA..se junte a nós e abra a porta do seu coração para esses guerreiros VAMPIROS ..lindos e maravilhosos.. 
Esses são os livros que giram em torno da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, cada livro conta uma história sobre um determinado guerreiro e claro à outras histórias dos demais que ocorrem em segundo plano, para mim essa série é fantástica, dinâmica, divertida e cheia de drama e amor, como tudo que envolve vampiro possui .. podem falar o que for .. mas a Ward arrasa nessa história .. então deixo não apenas a dica do livro de hoje.. como a série no todo. Então vamos focar no renascimento de Tohrment.
Sinopse...
A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze
volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em “Amante Renascido”, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia.
Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre.
Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?




Esse livro marca o inicio não a penas de uma nova vida para Tohr, mais para todos da Irmandade,
mesmo em meio ao seu sofrimento e solidão a vida lhe da uma segunda chance de ser feliz e de amar novamente, assim espero que acontece com o Rei.. em meio a esse drama .. Wrath o rei, esta enfrentando junto aos seus amigos o surgimento de mais uma ameaça .. agora do lado vampiresco e não somente os REDUTORES (humanos que são transformados por um ser malvado chamado ômega, que dar super poderes a humanos que queiram matar vampiros).. o BANDO DOS BASTARDOS como é conhecido Xcor e sua tropa ...começam a atacar o rei e os irmão ..tentando tomar o poder .. e gente é uma luta atras da outra ...mas o que conta é que o livro nunca te deixa respirar, além das lutas é muito amor e pegação .. 

Então o DESTINO .. começou a agir .. e mesmo em guerra, a vida não parou de girar.. vamos
começar a ver Tohr embarca em um outro amor.. e que amor.. O CIO começou entre as mulheres e para quem já leu algum livro da irmandade.. sabe que essa fase para um fêmea é uma loucura.. o prazer fala mais alto é uma necessidade forte e urgente .. e o único meio de uma fêmea engravidar .. mesmo nesse período Tohr deixou seu segundo amor na mão.. não acreditando no sentimento que o certava.. mesmo tendo vivo meses com essa mulher honrada e cheia de magoas e tristezas ..  

Mesmo no inicio renegando o amor .. Tohr conseguiu abrir os olhos e perceber que a vida continuava, mesmo com perdas e ganhos .. a vida tinha que continuar e com ela.. vinham as grandes mudanças .. 
separei alguns trechos do livro para visualizarmos a vida e a rotina na mansão .. 

 Para terminarmos com louvor.. separei duas palavras que simplificaria esse livro da irmandade .. Fé e Reciprocidade ..foi uma história firme, fictícia até certo ponto, pois existem muitas pessoas que sofrem por perdas e não sabem continuar.. e quando se tem amigos, eles passam a ser a nossa força ..isso foi o que mais gostei na história .. AMIZADE ainda continua sendo o remédio certo com uma grande pitada de AMOR .. 

É COMO TOHR DISSE 
"E O AMOR.. VALIA A PENA MORRER POR AMOR.. 
E TAMBÉM VALIA A PENA VIVER POR AMOR.."

 Então até a próxima e boa leitura ..
  

Comentários

Postagens mais visitadas