Fury de Laurann Dohner (livro 1- Coleção Novas Espécies) +18

Adoreiiiiiii esse livro, acima de tudo é bemmmmmmm hot e cheio de adrenalina, caso você tenha
menos de 18 anos fica o alerta da leitura imprópria, a história é bem contagiante mas o enredo é bem pesado, violento e quente.. FURY o primeiro livro da coleção Novas Espécies, foi um presente de Natal que eu realmente não levava muito fé que fosse um livro tão gostoso de ler.. já havia pegado aquele susto quando descobri que esse livro vem de uma série de 20, mas que foram lançados apenas 3 no Brasil e como sempre .. depois que a gente se apaixona por uma série e quer a todo custo ficar com algum dos personagens, descobrimos que a Editora irá descontinuar a série ..traduzindo... NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS! .. é bate aquela raiva, mas vamos nos acalmar e apreciar o que a escritora Laurann Dohner nos deu com tanto amor e carinho. 
Apresento a vocês o cobaia 416 e a enfermeira Ellie..e o surgimento da nova espécie.. 

Antes de entrarmos na história, queria compartilhar a minha pesquisa sobre essa Coleção Novas Espécies, com apenas três livros publicados, infelizmente como anunciei no início do post a Editora "UNIVERSO DOS LIVROS" não irá mais publicar a série .. será descontinuada por um motivo besta e sem razão (minha opinião!) leiam e vejam por vocês mesmo ..Deixo registrado aqui minha indignação e raiva, pois como sempre somos os únicos que não possuirão os livros físicos de Laurann Dohner. 


Mas não fiquem triste, pois pesquisei uma solução para não ficarmos sem a continuação da história, achei muito infeliz isso que estão fazendo com os leitores brasileiros e com a escritora que teve um derrame em 2013 e precisou relembrar muito de suas história e ainda por cima lutar pelo direito dessa série que foi sua legitima criação...
...(Fonte: https://www.facebook.com/LDBrasiil/ )..  e descobrir que infelizmente seus leitores ficaram sem acesso deve ser uma dor muito grande.. temos que lutar por isso.. acho triste .. muito triste um escritor se matar de criar e não conseguir publicar.. Para isso, infelizmente corri para livros Online e achei um site que possui 12 livros dessa coleção:
Blog Ler Online: http://leronlinenovasespecies.blogspot.com/2014/11/ler-online-saga-novas-especies-laurann.html  é uma solução provisória .. mas pelo menos vamos poder curti um pouco mais. 

 Voltando ao livro 1.. FURY ..
SINOPSE ..
Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual
trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

É LEITORES.. o início da história de Laurann Dohner nos lembra muito uma certa "UMBRELLA CORPORATION", mais ao invés de dar errado as Indústrias Marcile conseguiram criar espécies bem fortes e interessantes, mas tudo escondido do governo e do mundo, mas sabemos que tudo que é criminoso um dia vem a tona e veio.. e com essa bomba se criou uma nova civilização e várias histórias de amor envolvendo os humanos normais e os super humanos modificados (que são homens e mulheres).. e a primeira delas foi Fury e Ellie, um amor quente e cheio de adrenalina, confesso que não foi nada fácil avançar a leitura quando no prólogo já temos uma cena de violência muito forte e traumática. No entanto quando você pega gosto pelo enredo e supera o sofrimento a história é bem acelerada e claro bemmmmm calorenta.. 
Bem sabemos que os homens das Novas Espécies possuem um pênis muito grande e gozam diferente pois a cabeça do membro se incha e se deve parar por um tempo ate voltar ao normal.. é meninas existem muitos detalhes que sabemos sobre eles na história.. e claro.. são SUPER HUMANOS COM DNA DE ANIMAIS ..então dá pra imaginar a grandeza da safadeza kkkkk  só para não deixarmos muitooo porn o artigo separei apenas um parte do texto em que temos contato com todos os detalhes físicos dessa espécie.. 

"Você é bem grande.Vá devagar para que eu possa me ajustar a você...
Ele pôs a mão entre eles. Ellie fechou os olhos para se concentrar na maravilhosa sensação da cabeça do pau dele deslizando, provocando toda a extensão de suas sobras escorregadias...O Pau dele parecia ser bem grosso, e a lembrança da primeira vez deles só confirmou..Quando ele começou a invadir sua boceta, ela resistiu à ponta larga..Ellie relaxou de novo e passou os dedos em volta do pau dele. Ele fechou os olhos, gemeu e seu grande porte tremeu."

"Gemidos se rasgavam de Ellie. Ele golpeava sua bunda, se agitando contra ela com estocadas poderosas, e seu pau parecia ficar maior..e ela podia jurar que o sentia ficando mais grosso dentro dela.."
"Nosso paus incham quando ejaculamos. É o jeito com que a natureza prende um macho dentro de uma fêmea no final do sexo, em algumas espécies. Os médicos nos garantiram que não machucaria as mulheres, porque não podemos inchar para além de onde estamos colocados."

 Então posso dizer que ... estou amandoooooo essa série .. espero que as meninas gostem (kkkkk)

Até a próxima leitura.. 




Comentários

Postagens mais visitadas