A Caminho da Sepultura de Jeaniene Frost (Livro 1- Série Night Huntress)

Boa noite.. e vamos começar mas um diário com a seguinte indagação .. "seria possível não amarmos vampiros?" a resposta é bem obvia .. CLARO QUE NÃOOOO.. GENTE É CADA LIVRO DE VAMPIRO QUE ME APARECE, eu demorei um pouco para ler essa série, pois haviam me falado que o livro era bem parecida com "twilight"- uma humana se apaixona por um vampiro, mas existem aqueles livros que mesmo tendo a base "crepusculina" se superam no enredo total e esse foi um deles.. no meio daquele surto vampiresco que começou em 2008, muitos escritores apostaram alto em VAMPIROS e claro que eu adorei.. tenho muitas séries sobre o tema e cada um tem a sua objetividade.. A CAMINHO DA SEPULTURA me surpreendeu e muito... ohhhh leitura gostosa, divertida e empolgante.. é inconcebível falar que Cat e Bones serão mas um casal no meio de muitos.. eles já começaram a fazer a diferença e a se tatuarem em meu coração de leitora que está "perdidamente, incondicionalmente apaixonada" por esse romance vampiresco .. sanguinolento, violento e cheio de tesão. 

Uma série de 7 livros, em que 6 já foram publicados no Brasil pela Editora Novo Século..e se todos os 6 livros forem divertidos e gostosos de ler como foi o primeiro.. já agradeço e muito a Jeaniene ..e claro a minha best Vanessa que me presenteou com esse tesouro .. te amo mana!

Sinopse ..

A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo. É magnifico o amor arrebatador que podemos sentir por VAMPIROS, não sei se é química ou o simples fato de todos eles serem sexy e cheios de tesão (kkkk) a única coisa a declarar é .. irremediável dizer "não" a um ser na noite .. Bones soube como conquistar Cat ..e não apenas ela .. como todas nós leitoras e essa história de amor não pode terminar como finalizou no livro .. seria injusto de mais e doloroso .. pois chorei que nem um bebezinho em casa .. 

Cat uma jovem em busca de vingança, para honrar sua mãe e o que ela passou na juventude.. entrou em uma vida cheia de perigos e surpresas, com 16 anos Cat matou seu primeiro vampiro e se sentiu maravilha, pela sua força e seu poder de hibrida.. sem saber que a vida lhe reservava uma surpresa .. em uma certa noite "O feitiço virou contra o feiticeiro" e Bones apareceu .. e Cat teve sua primeira noite como caça .. e descobriu que nem todos os vampiros são maus .. há aqueles que querem apenas viver em paz.. sem ruindade .. sem maldade..
Separei algumas frases do livro para saborearmos um pouco dessa história .. 

Sentiram o tesão, o drama, o suspense e a ação?? .. é um livro de vampiro completo e não deixo apenas ele como um dica.. mais o deixo como um grande amor para vocês.. pois que história incrível, ela envolve pontos que são nossos reais, como ASSÉDIO SEXUAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, CORRUPÇÃO, DROGAS NA ADOLESCÊNCIA..e muitos outros temas que podemos relatar nas entrelinhas .. 

Para não contar muito do enredo e acabar com as surpresas do primeiro livro dessa série .. vou me despedi por aqui... mas deixando frases e o suspiro desse amor louco, que nos foi apresentado por Cat e Bones.. 


 Obrigada e até a próxima aventura..

Comentários

Postagens mais visitadas