Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários de Annie Darling (livro 3- A livraria dos Corações Solitários)

Se você é amante de um bom e velho romance clichês essa série é a super dica, A livraria dos Corações Solitários, chegamos ao livro 3 cheio de amor e gritos, que história linda de morrer.. se você ama "O MORRO DOS VENTOS UIVANTES" esse livro foi praticamente uma homenagem da escritora para esse clássico e para a família Brontë, Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitário, narra a história de Nina e Noah um casal que não tinha nada em comum, porém "suas almas eram iguais".. ahhh o amor!, existe sentimento mais forte e avassalador que esse, é absolutamente que não.. Nina aprendeu que não adiante viver pelos livros, claro que o amamos.. mas livros não são reais, personagens não são reais.. as escolhas que lemos nos livros nem sempre são para nós aqui do outro lado, o real é muito cruel.. mais o ficcional também pode ser.. Cathy e Heathcliff foram e são nosso casal mais problemático da literatura .. a paixão e o drama deles foi forte porém fictício..  Noah conseguiu mostrar para Nina, que o amor literário nem sempre pode ser o certo, que o "diferente" pode ser o caminho mais prazeroso a se seguir.. Noah deixou claro ao conquistar Nina é no amor nos tornamos iguais ..esse casal foi tudo e mais um pouco .. mas vou deixar que o livro fale por si ..
Sinopse
Novo romance da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria
que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam. Cheia de tatuagens e com o cabelo cor-de-rosa, a dublê de pinup Nina adora bad boys — quanto mais cara de mau, melhor. Apesar dos receios de seus amigos, ela acredita firmemente que o amor verdadeiro só tem uma forma: selvagem, intenso e pontuado por brigas tempestuosas como na história de Heathcliff e Cathy, o casal angustiado de O Morro dos Ventos Uivantes. E ela não vai se contentar com nada menos que isso. Mas anos de encontros marcados por aplicativo não trouxeram nada além de caras esquisitos e paqueras banais, e Nina não está nem um pouco mais perto de encontrar o amor. Quando um homem de seu passado entra na livraria, Nina sabe que não tem nada a temer: o garoto mais nerd da escola se tornou um analista de negócios tedioso que combina o terno com a gravata, sem chance de fazer seu coração bater mais rápido. O que só mostra quão pouco Nina sabe sobre bad boys, analistas de negócios e o próprio coração.. Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.
Nina se inspirava no casal mais traumático do mundo literário (Cathy e Heathcliff- O Morro dos Ventos Uivantes), para se ter um romance.. graças ao anjo, que o mundo foi salvo por um nerd (sempre os nerds, cuidado com eles ..kkkk o meu eu já fisguei, amarrei e casei 💗).. um romance bem fofinho, cheio de uonnnt e ohhh .. Clichê ao extremo e super empolgante pois não é somente a história do casal é como uma homenagem a grande história que Emily Brontë escreveu.. Agradeço a Annie por esse saga cheia de amor .. 

Nina e Noah foram o casal desse mês, mas com um amor diferente o amor que liga "almas iguais" ..é
raro um amor assim.. quando a diferença de gostos, estilos ou caráter nada interfere na relação.. é o amor com a medida certa de "PAIXÃO E DRAMA"..Por causa desse amor, eu queria deixar o obrigada as irmãs Brontë, por cada legado/amor que deixaram para nós, mesmo fictícios, mais real para nós leitores como a Nina..  Eu realmente queria dar continuidade a essa homenagem é raro quando o livro consegue misturar o novo e o velho e marcar o leitor para sempre..

e para finalizar .. 
deixo esse final magnífico, clichê e romântico ..

"SEJA DO QUE FOR QUE NOSSAS ALMAS SÃO FEITAS, A SUA E A MINHA SÃO IGUAIS"

Comentários

Postagens mais visitadas