Os Sombras- de J.R. Ward- Irmandade da Adaga Negra

"Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi.." Roberto Carlos resumiu toda a dor desse livro.. todo o amor.. todo o sentimento que foi ler OS SOMBRAS, para muitos a ficção é um tipo de leitura que não se deve levar a sério, porém nunca foi adepta a esse pensamento .. pois muitos livros de ficção ajudam as pessoas a se encontrarem ou a terem um suspiro em meio a vida real atribulada.. a Série da Irmandade da Adaga Negra é totalmente fictícia, mas seus sentimentos são reais.. agradeço a Ward por nos proporcionar uma leitura tão marcante e gratificante.. ESTAMOS EM LUTO!porém aprendemos que o amor supera as barreiras do tempo e da existência .. esse livro é um dos mais triste da série até agora .. entretando também é um dos mais lindos .. descobrimos o sentindo real da palavra AMOR, AMIZADE E FAMÍLIA .. estou escrevendo esse artigo com lagrimas nós olhos.. pois foi como se tivesse lá ..foi tão palpável as sensações, que ainda estou em êxtase... começaremos esse artigo com essa frase..e que o conforto e o amor estejam presentes na sua leitura .. "Se alguém desejasse a sensação do infinito de tempo e existência, só o que essa pessoa tinha que fazer era olhar o céu noturno e SENTIR SEUS MORTOS MAIS QUERIDOS OLHANDO PARA ELES. Era a grande dualidade de união e separação." Então hoje a noite.. olhe para o céu e se sinta amado pelos seus entes que já se foram..e abrace aqueles que estão ao seu lado..os valorize.. 
O próximo livro que vamos ler é "Beijo de Sangue"..só uma ordem de leitura para nos situarmos e não nos perdemos. 

Sinopse
Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal.
Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm.

O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.
Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifico em lugar do irmão?
 

Ai gente que história .. não tem muito o que falar só incentivar vocês a lerem, LEIAM A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA..e vocês entenderam todo o poder da escrita da J.R.Ward .. para encurtar esse post ..separei algumas partes do livro para vocês sentirem o drama, o amor, o trauma e o luto.. 
"OBRIGADA, MINHA RAINHA. NÓS PRECISAMOS DISSO."

Quero apenas terminar esse post com a frase da musica do Roberto Carlos 
e o sentimento de que vive tudo intensamente nessa leitura..
e que não apenas a dor foi real 
como o amor 
a amizade
e a família ..

Comentários

Postagens mais visitadas