Veneno de Sarah Pinborough (Saga Encantadas- Livro 1)

Alguns livros nos cativam pela capa, outros deixam aquela dúvida no ar se seu conteúdo realmente será bom.. e foi isso que aconteceu exatamente com a Saga Encantadas, eu ganhei o box de presente a muitooo muitoo muitoo tempo, mas sempre fique com um pé atrás por causa da capa bonita, surgiu aquela sina literária "capa muito bonita, conteúdo duvidoso"... com esse pensamento recebi praticamente uma bronca literária ..VENENO foi surpreendentemente bom .. e confirmando me surpreendi do início ao fim .. uma releitura bem adulta e com uma pegada bem dramática e sexy, com reviravoltas totalmente inesperadas ..vocês já leram Branca de Neve um dia, né?(vamos supor que sim!).. pois bem, aquela menina bobinha.. continua bobinha mais crescida e bem sexy, "uma fúria da natureza", e continua com pouca sorte na vida .. sua madrasta ..continua bemmm má .. os anões continuam babando por ela .. mais é o príncipe que me surpreendeu ..  e o final totalmente alternativo e excêntrico..

Sinopse
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Eu realmente não tenho o que falar desse final .. e repensei bem os vilões .. ninguém é confiável só porque possui uma carainha bonita, um jeitinho meigo .. o vilão pode está bem escondidinho ..foi um "calati boca" para mim, que julguei o livro antes mesmo de lê-lo .. o livro me ensinou a repensar meus julgamentos.. separei umas partes do livro como degustação e ensinamento..


Vamos parar por aqui!
 .. não quero ser acusada de traumatizar a infância de ninguém (kkkkkk) eu realmente curti essa versão de Branca de Neve.. foi uma surpresa a cada capítulo e já estou super empolgada para ler as outras histórias ..Tudo que você já leu sobre esses clássicos, nada vai se comparar a esse desfecho de Veneno e ao destino alternativo de Branca
Para todos 
uma boa leitura! .. e cuidado com os vilões embuste !!!

Comentários

Postagens mais visitadas