O Rei Perverso de Holly Black (Livro 2- O Povo do ar)

Uolllllllllll.. que livro foda, pensa em uma história de fantasia que prende do início ao final e você ainda grita pedindo bissssss... Holly Black criou não apenas um novo fandom, mais um novo tipo de leitura..embarcando nos memes da atualidade essa é a "Leitura Cancelada" porque ela cancela todas as suas expectativas, você imagina que é uma coisa é outra.. você torce pelo amor, mais é vingança .. você torce pela família, mais é traição.. é uma verdadeira intensidade de sentimentos .. você odeia, você ama, você grita e tem raiva .. eu to completamente eufórica...
O livro 2- O REI PERVERSO, foi uma leitura em dupla com a minha amiga Márcia  do @belaspaginas (instabook) ..e sofremos juntas, compreendemos que o reino das fadas não é fácil, não é um sonho bonitinho é uma desventura, no livro anterior, o príncipe cruel, conhecemos Jude Duarte a humana que não se deixou abalar por ser normal e "inferior" e Cardan Greenbriar um príncipe feérico que infernizou a vida da Jude e de muitos outros.. um jovem que andava na linha tênue entre seelie e unseelie.. nesse livro 2, a história esta mais intensa e o que pensávamos ser uma coisa é outra totalmente diferente .. aparentemente tanto Jude quanto Cardan amadureceram, mais ambos mostraram suas finalidades da história.. vou evitar o máximo a não dar spoiler .. mais super indico a trilogia. 

É só clicar no nome do livro, para comprar seu exemplar, vem logo conhecer "O POVO DO AR":

Nesse momento eu como leitora, estou me sentindo totalmente destruída, claro que o livro foi perfeitamente bem escrito e desenvolvido, mais não esperava um tiro de história, nem vou colocar a sinopse que é para vocês realmente lerem essa trilogia, vou colocar aqui um pouquinho do livro e alguns memes que me representam nessa leitura, para vocês sentirem o gostinho da trama. 



Genteeee.. esse livro foi uma mistura de "Mulheres de Areia" com "Usurpadora", foi tiro em cima de tiro, traição em cima de traição, a minha dica como leitora é, CUIDADO.. não ame logo de cara, porque vai doer .. vai doer e a raiva vai ser enormeeeee, e você vai querer ser Raquel e Paola ao mesmo tempo... então cuidado.. leiam sem amores..

Bem leitores.. não tenho mais o que dizer..e não quero soltar spoiler, os memes falaram por mim nesse post (kkkk) espero que todos tenham uma boa leitura e pra finalizar de verdade, um último meme sobre esse segundo livro. 

Comentários

Postagens mais visitadas