Voto de Sangue- Legado da Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward

 Olá, Leitores 

E vamos comentar mais um livro espetacular! É fabuloso quando você fica um tempo sem ler os livros que ama e quando os reentra, sente-se extasiado é como rever um grande amigo ..Eu entrei naquela fase de "render" histórias do universo IAN- Irmandade da Adaga Negra, tenho medo de ler tudo e ficar sem nada, já que infelizmente no Brasil a publicação dos livros dessa série estão paradas.. é uma pena, porque quem já conhece a história sabe que esses personagens já deixaram de ser fictícios há muito tempo e se tornaram irmãs e irmãos, parte da família, então hoje apresento a vocês mais alguns membros dessa imensa, amorosa e terna família de vampiros. Com vocês o 24º livro do Universo IAN- Voto de Sangue (Ordem de leitura- AQUI ), que contará a história do vampiro trainee/guerreiro Axwelle e Elise uma linda moça da Glymera/aristocracia vampiresca, e em paralelo o emocionante desfecho de uma história de amor familiar com Rhage, Mary e Bitty .. e que o drama comece.. 

ISBN-13: 9788550304144
Para quem já ouviu falar dessa série magnifica, sabe o quanto ela é extensa e ao mesmo tempo saborosa. Eu amo vampiros, e ler sobre uma sociedade, um mundo em que eles possuem regras, leis e um rei é fenomenal, é magnífico, J.R.Ward deu vida ao sonho de muitos leitores ao criar uma vida e não apenas um enredo vampiresco, isso mesmo, ler IAN é como viver, porque a escrita é contínua, direta sem rodeios.. os fatos seguem normalmente uma reta, mesmo com tantos livros paralelos, se compara ao pegar o celular e ligar para a mansão do rei Wrath para saber como eles estão, a escrita é uma conversa de tão natural.. 

Para quem chegou agora nesse universo, a Irmandade um grupo de vampiros fodões, musculosos e (desculpe meninos!) bem dotados!(kkkkkk) que protegem o rei da raça Wrath, resolveram treinar alguns jovens para serem guerreiros em uma guerra que dura anos e anos, contra um grupo de humanos possuídos e liderados por um deus do mal chamado ÔMEGA, esses humanos acabam ganhando alguns poderes e se tornando REDUTORES, porém continuam fracos comparados a imortalidade e a eficiência dos vampiros, entretanto não deixam de ser perigosos. A Sociedade Redutora é o inimigo mortal da Irmandade e já deu muito prejuízo, no meio desse quadro de luta e sangue esses Treinees selecionados são jovens homens e mulheres, que mesmo sendo vampiros fortes e bons de luta, ainda estão aprendendo sobre a vida.  

Voto de Sangue foca então na história do vampiro Axe que tinha uma vida cheia de decepções e se culpava de muitos fatos, um deles a morte do pai, porém teve a sorte de conhecer Elise uma vampira que tinha muito dinheiro porém não era soberba, queria apenas se formar e ser independente, viver sem ser restringida ter seu próprio dinheiro e não ser tachada como filhinha do papai .. e nem sofrer preconceito e claro que de maneira maestral nossa rainha J.R.Ward construiu um teia de fatos que levaram os dois personagens a se conhecerem, como pessoas, como amigos e evidente como amantes...

Sentiram a conexão do casalzinho né.. o livro é tão bem formulado, que no auge do tesão, a escritora te traz de volta a realidade, de um drama a outro, o livro também conta a história da adoção de Bitty uma criancinha que perdeu sua mãe para a "VIOLÊNCIA DOMESTICA", sim isso também acontece no mundo vampiresco, e essa criança que já havia comido o pão que o diabo amassou, entrou no irmão Rhage e em sua Shellan/ Esposa Mary, a Mahmen/Mãe e o Pai que precisava .. e claro que como sempre .. aprendemos uma grande lição.. nunca perder a esperança! .. 

Mesmo em meio as putarias, ao sangue, as lutas e o sofrimento, sempre tiramos grande lições da Irmandade da Adaga Negra, sobre Axe e Elisa aprendemos que relacionamento não é fácil e que você precisa aprender sobre o outro, conhecer o outro, aceita-lo e principalmente. SEMPRE FALAR A VERDADE! .. para que realmente dei certo .. para Rhage, Mary e Bitty a lição foi sobre família, família muitas vezes nem é a que gera e sim a que cria, ama e cuida ..gostei de ambos aprenderem a valorizar a família ao ponto de aceitar mais um membro ..e não exclui-lo e sim ampara-lo .. achei lindo de mais isso ..  o valor de uma família .. e se você leu esse pequeno diário até aqui .. saiba que essa série não é apenas mais um livro de vampiro .. é um manual para a vida! 
 

Para adquirir seu exemplar de Voto de Sangue é só acessar nosso linktree: https://linktr.ee/Diarioch
Editado pela minhas maravilhosas amigas: Amy @leiturasda_amy e Mari @livrosemarii
Instagram literário do nosso blog:  @diario_ch 
Boa leitura! e até o próximo Diário.

Comentários

Postagens mais visitadas