Veneno de Mia Sheridan

 Diário, 21/09/2021

Olá leitores, faz tempo que não falo sobre livros eróticos aqui no diário, essa parte da ficção romântica é fascinante para mim, pois escrever histórias picantes deve ser bem difícil para os escritores, lembrem-se que só falar de amor não basta, existe toda uma sintonia que os protagonistas precisam ter, não é sexo por sexo, ai seria apenas pornografia .. Literatura Hot necessita de sentimentos forte, o leitor precisa sentir também um orgasmo literário, precisa participar do romance em foco e o enredo precisa ser envolvente ao ponto de prender, já li muitos livros de ficção erótica, cada uma com uma abordagem, temática e tesão diferentes.. existem aqueles que são bemmmmm quentes (fogo no parquinho kkkk) e os que são como "água morna" (não queima, porém você sente a quentura!) ..e aqueles que você anseia em reproduzir (simmmm, o bom desse tipo de leitura é reproduzir, falo logo! kkkkk).. O livro de hoje foi uma indicação da minha amiga Marcia do @belaspaginas , segundo ela esse livro à marcou muito não apenas pelo tesão dos personagens (se preparem para Grace e Carson!), mas pela escrita simples, direta e envolvente.. VENENO de Mia Sheridan para mim foi aquele tipo de história que traz vários extremos: o erotismos, o drama, o mistério e a paixão (para mim essa foi a ordem de sentimentos que a leitura passou!) .. e quem diria que um livro hot poderia conter vários plot twists marcantes .. esse livro teve de tudo, completo na medida certa!  


"Carson também parecia desesperado para me saborear. A língua dele se enroscava na minha e suas mãos agarravam meu traseiro e me puxavam com força contra o pênis rígido. Nossa, ele era grande. De verdade. E eu me roçava nele como uma gata no cio. UMA GATA LOUCA NO CIO ..MIAU!"

Sentiram o poder desse livro né, agora imaginem comigo a história central, uma jovem estudante de direito foi a um seminário de um final de semana em LAS VEGAS, a cidade do pecado!.. na sua chegada esbarra em um homem lindo de morrer, barriga tanquinho, alto, loiro e com um charme de matar .. porém descobre olhando em seu crachá, que ele é um jovem ator pornô e o que acontece???? É Nesse momento que Grace deixa de ser uma simples moça recatada e do lar .. para entrar no jogo da sedução de cabeça com Carson .. o que ambos não contavam é que a paixão avassaladora iria se torno o impulso para ambos mudarem de vida.. literalmente O TESÃO OS AMADURECERAM! kkkkk

Veneno me ganhou como leitora quando percebi que a escritora fez algo muito arriscado porém ao meu ver deu super certo, todos sabem que romance hot sem cena de elevador não é hot .. porém as cenas de elevadores são usadas quando os personagens já construíram algo ou já sabem os prós e contras de uma pegação em público, dessa vez li algo ousado ..Mia Sheridan apostou todas as fichas no seu "casal caliente" logo nos primeiros capítulos, com direito a revelações, brincadeiras e claro muitaaa tensão sexual e orgasmos ..como eu havia comentado com a Marcia, o início do livro foi algo tão elevado e rápido que infelizmente a "pisada no freio" no meio do enredo foi brusca, a gente sente a quebra de conexão, isso foi arriscado, muitos leitores abandonam as leituras eróticas justamente quando os escritores não sabem balancear ... entretanto essa queda foi passageira, Mia envolvei não apenas a questão hot a trama, como inseriu dilemas sérios da vida real, como o tráfico humano, o abuso de mulheres a romantização do estrupo e valeu muito continuar a leitura e descobri os outros "plot twist" da trama. 

"Alguns caras  por aí que têm sido adulados com frequência, aplaudidos a vida toda, serão os primeiros a abandonar o barco quando precisarem depender apenas de si mesmos. Porque nunca conheceram uma situação diferente, e isso é uma merda. Mas você não. Nesse caso, a sua força é seu trunfo. Eu apostaria em você, Carson Stinger."

Carson não foi só um rapaz bonito ou o catalizador do prazer, foi à MUDANÇA.. por meio dele Grace entendeu que era hora de ser dona de si mesma, de fazer suas próprias escolhas e encara-las de frete, ambos cresceram com essa relação tão relâmpago, Carson percebeu que a vida poderia ser muito mais e que sua mudança estava nas suas mãos, poderia fazer com que outras mulheres não tivesse a mesma vida que sua mãe teve, de se entregar ao sexo por dinheiro.. e é esse tipo de relação que faz a diferença .. aquela que ti movimenta, que ti aceita como você é,  porém aperfeiçoa as suas qualidades. 


RESUMINDO 
Que leitura gostosa! Não vou citar os mistérios da trama pois quero que vocês os encontrem e surtem como eu, o livro é cheio de emoção e ação, um equilíbrio diferente para um enredo hot.. 
a cada reviravolta um surto, a cada reencontro um tesão e a cada vitória um orgasmo.
é esse tipo de livro que ti faz gozar na vida.. 

Se você ainda não se convenceu, se Veneno é um bom livro de Ficção Erótica
espero que Grace o convença.. 

"Ia viver ali tudo o que não vivera durante todos aqueles anos em que rejeitara relacionamentos que poderiam ter acontecido se eu não tivesse tão concentrada em outras coisas.. Carson me contaminara, era verdade, mas talvez a aparência dele não fosse seu único veneno. Talvez seu espírito também fosse contagioso. E quem sabe, no que dizia respeito a Carson, assim como no caso das vacinas, um pouco de veneno fosse a cura, não a doença."  


"Na vida, há pessoas que nos salvam, de forma grandes e pequenas. Às vezes, isso significa ser libertado de um quarto escuro e sem janelas ou ser salvo de um prédio em chamas. Na maioria das vezes, significa ser salvo de si mesmo, e se permitir acreditar, por fim, que deixar alguém amar você não é apenas uma mentira que você não está disposto contar. Grace me salvou ao expor meu blefe... [a expor o veneno]."

BOA LEITURA
ATÉ O PRÓXIMO DIÁRIO!
  Instagram literário do nosso blog:  @diario_ch

Comentários

Postagens mais visitadas