A historia de Leah Clearwater, baseada em eclipse e amanhecer..


A história de Leah Clearwater

Para Bella Swan minhas afeições são perfeitas, meu rosto adorável, mas o que realmente a chamava atenção era minha coragem de está cara-a-cara com meu ex-amor, Sam Uley e minha prima e ex - melhor amiga Emily, juntos por causa do terrível Imprinting.

No começo para Jacob Black, eu era uma menina corajosa, que enfrentou toda essa perda de cabeça erguida (pois também perdi meu pai há pouco tempo), Jake me honrava. Eu aceitei ser dama de honra do casal, Sam e Emily, mas isso foi antes...

Antes de eu descobrir que seria a 1º loba da tribo Quileute, que a minha vida seria um terror, a partir de então, como todos sabem, lobos podem ouvir seus pensamentos do passado, do presente e do futuro (no caso apenas o planejamento) além de se verem nus e isso foi o que mais me irritou, mais depois me acostumei.

Voltando para o Jacob, devo muito a ele, um grande amigo! Mas foi preciso muita agoniação para isso acontecer, pois como ele mesmo disse “eu sofria e fazia todos da matilha sofrerem juntos”, me tornei amargurada e irritante, ninguém mais gostava de mim, nem meu irmão lobo Seth, mas por sorte ou magia!, Jacob se tornou líder de uma matilha, meu irmão claro, saio correndo atrás, além de um bom irmão, Seth é um bom menino e que tinha uma amizade perigosa com Edward Cullen.

Eu por instinto odiava vampiros, mas no final, meio receosa, os venerei, os aceitei como amigos, pois se não fossem eles e a Bella Swan, eu não seria beta “B” e não estaria livre dessa dor no meu peito...
E falar de Bella, me lembro de pedir a ela, desculpa pelas palavras rudez que pronunciei, só fiz isso para proteger aquele que me ajudou a encontrar meu eu novamente, “Jacob Black”, e também peço desculpa a todos os lobos pelas minhas irritações, para meu irmão, deixo a força de pensamento para que ele seja sempre esse bom menino e amigo de todos os lobos e vampiros Cullen..

E não posso me esquecer dos Vampiros, mas amigáveis e verdadeiros, os Cullen, peço mil desculpas pela minha falta de senso e razão, pois agora eu sei...

Que todos formamos uma grande família e quem diria que lobos e vampiros lutariam juntos e venceriam..e tudo isso pela infinita magia...

Essa sempre se encontra dentro do nosso coração e é o único sentimento que você pode ter e ninguém pode lhe tirar...


Bela, porém Feroz...
Loba de corpo e alma...
Ps. Leah Clearwater

Comentários

Postagens mais visitadas