A FADINHA DO TWILIGHT....Alice cullen!!


Para começar, minha vida era meio confusa, sempre tive um dom, podia ver o futuro de uma maneira única e diferente, minha família humana me odiava, por isso era tachada de bruxa.. me internaram em um manicômio e logo após me enterram em um cemitério para toda a sociedade ver, que eles estavam livres da bruxa e foi ai que começou o meu futuro...

Tornei-me vampira graças ao Zelador do local, este me protegeu de James, o mesmo que tentou matar minha maninha Bella, um vampiro cuja caçada é sua OBSESSÃO.. Já vampira tive a visão de que encontraria o amor da minha existência JASPER..

Hoje sou ALICE CULLEN, adoro comprar e criar as coisas, faço parte da melhor família do mundo OS CULLEN’S, sou tia da meia vampira mais fofa e mimada do universo RENESMEE, adoro comprar sapados e vestidos, não admito que minha família use a mesma roupa mais de 2 vezes.. posso ser uma vampira consumista..

MAS sou uma vampira boa.. nunca teria coragem de machucar um humano e por isso amei a Bella desde de que à vi no futuro de meu irmão Edward Cullen.. e assim virei amiga de Leah Clearwater, uma loba que me fascina e claro Jacob meu analgésico..os lobos em si já fazem parte de nossa grande e enorme família chamada... TWILIGHT.. a única que acredita em minhas visões e confia em minha decisões..

NUNCA DEIXE A MAGIA EM VOCÊ MORREM.. SEMPRE HÁ UMA SEGUNDA CHANCE!!!

ALICE CULLEN
VAMPIRA MAS DOCE!!! A FADINHA DOS CULLEN’S!!

DEDICO.. a minha Irma Barbara Sá @crepusculoMyLif.. que amizade linda e maravilhosa construímos.. mana isso fiz para seu persinagem no clã cullen .. bjao

Comentários

  1. Ain mana... me apaixonei... adorei.. acredite to chorando.. amei a dedicação vooc é uma fofa.. te amuu muito, muito obrigada mana (Leah) Também espero q a nossa amizade seja eterna como o Clã das Cullen's sera!!!! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  2. Mana agente anda se desencontrando ne?mas ainda te amu to morrendo de saudades ainda leio o seu blog ta muitoo lindo minha contadora de histórias logo logo vc vai ta escrevendo um livro assim..te amu minha linda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas