Filme "Johnny": Todos Têm Uma Missão Especial

GENTE.. eu to me inspirando em uma amiga minha que sempre indica filmes ótimos no seu blog..
PARA COMEMORAR O NOVO VISUAL 2012 DO, DIÁRIO DE UMA CONTADORA DE HISTÓRIA OU Dd1Ch ...e também uma forma humilde de agradecer a minha amiga (SIMONE CRISTINA) que encarecidamente me cedeu a foto do seu blog (risos, e que ela ainda não sabe pra que eu pedir a foto kkk).. VOU INDICAR ESSE FILME A ELA..

E NÃO POSSO DEIXAR AQUI DE AGRADECER DE ANTE MÃO.. A MINHA AMIGA BARBARA SÁ .. que me aguentou a noite toda, formatando o blog.. EU SOU MEIO CHATA CONFESSO kkkkk, mas agradeço de coração, as lagrimas que derramei ontem, confirmam meu grande amor e admiração a MINHAS AMIGAS, AQUELAS QUE SEMPRE VÃO ESTÁ COMIGO E SEMPRE VÃO ME FAZER FELIZ..



Então vamos ao FILME.. "Johnny: Todos têm uma Missão Especial" ..ESSE FILME CHEGOU ATE MIM, EM UMA PALESTRA DA IGREJA, antes que julguem, não é um filme apenas EVANGELÍSTICO (da igreja) MAS É UM FILME QUE SE TRATA ACIMA DE TUDO DE .. SUPERAÇÃO..

Muitos pensão que SUPERAÇÃO é quando você consegue ir além das suas forças físicas, e demonstrar que você é capaz de fazer algo que suas limitações não conseguem .. MAS ESSE FILME mostra que fazer sua missão e realiza-la também é uma GRANDE E PODEROSA SUPERAÇÃO..

Johnny mostra que VIVER, não é só estar bem de saúde, mas VIVER É PODER SEMPRE AJUDAR E REALIZAR OBRAS QUE PODEM MODIFICAR E UNIR ATÉ UMA FAMÍLIA DESPEDAÇADA E DEFADADA AO FIM. Ele também mostra que Deus não é apenas um especie de "PAPAI NOEL", um homem programado para receber seus pedidos, MAS QUE ELE É SEU ÚNICO E PRECIOSO .....AMIGO!!

CASO VOCÊ ESTEJA INTERESSADO EM ASSISTIR .. ESTA AI O LINK PARA DOWNLOAD..(http://www.megaupload.com/?d=WZOZMQJM )

CASO VOCÊ O LINK A CIMA NÃO ACESSE .. ESTÁ AI OUTRO LINK, PARA AJUDAR..
http://reset-filmes.blogspot.com/2011/09/baixar-filme-johnny-todos-tem-uma.html



Comentários

  1. Owww Dany - Que legal.! Eu assisto muitos filmes desse genero pq, minha irmã do meio tb é evangélica e traz aqui pra casa. Esse eu ainda não assisti mas, vou até dar um tok pra ela.
    Awww, agora descobri pq à fotinnnn... rsrs
    Se precisar de alguma ajuda p/ o layout do blog é só falar... Bjkssssss lindona. Love You...

    ResponderExcluir
  2. Put'sss meu... Eu vi o trailer e já estou baixando.!
    Vou ti contar um segredo - Eu já passei por isso à 10 anos atrás. Tive um linfoma de hodking maligno que, até hj faço acompanhamento. Na época eu era totalmente atéia à DEUS e, precisei passar por isso p/ acreditar em DEUS. Outra hora eu lhe conto. Bjksssssss **Simone.

    ResponderExcluir
  3. OXI MANA... QUE BOM QUE O FILME VAI LHE AJUDAR E VOU QUERER SABER SIM DA SUA HISTÓRIA, SEMPRE É BOM, OUVIR-M0S A APRENDER COM OS OUTROS.. TE AMO sI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale o que achou!!

Postagens mais visitadas