O amor sempre ira existir... pois amar é um dom divino!


Bom esse é o nosso ultimo artigo sobre as frases da saga twilight, que mais amamos ou mais gostamos de ouvi...

Em todos os livros vimos o quanto é bom amar, e o quanto é necessário termos sabedoria e consciência do que é o amor.. AMAR não é morrer ou sofrer por que você “ACHA” que te ama... a certeza e a consciência da verdade é eficiente na hora de saber se a pessoa realmente te ama...

Ou você pode fazer uma coisa que é pouco utilizado pelos jovens.. ate mesmos os jovens de dentro da igreja..o que é? É esperar em DEUS.. é ter paciência, é saber ouvir o que esta escrito.. é simples...
“HÀ tempo para tudo debaixo dos céus... e seu tempo está nas mãos do senhor..” confiem em DEUS.. ele pode ser sua saída da solidão que talvez você possa ta sentindo..

Bella e Edward é um exemplo de um amor verdadeiro.. mais também de um amor consumidor, um amor doentio.. e que eles próprio afirmam.. e comparam .. a dois animais.. o leão e o cordeiro.. um imbecil, doentio e masoquista o outro idiota...
Bom... mais a historia sérvio de alerta... o amor sempre é uma entra.. o amor pode ser um apoio um ajuda.. e o sexo é o ultimo plano para se consumar o amor.. um dom feito por DEUS.. para o casamento...

Filhos... Renesmee é a criança que todo mãe desejaria ter.. independente..ja desde de bebê.. controladora.. pois o próprio Edward diz que ela já os tem em suas mãozinhas.. adulta.. pois já sabe o que quer e quem quer (Jacob)..bom mas isso não aconteça em vida real.. os filhos são ótimos, mas no momento certo e na hora certa..

Não jogue sua vida no lixo.. por pensar que ama alguém.. seja inteligente.. exercite o dom que DEUS deu para todos.. A SABEDORIA...

Continuaremos do capítulo 27 do livro de Bella.. o fim de nossa história de amor esta chegando ao fim.. como Romeu e Julieta que não tiveram seu verdadeiro fim “vivos”... Agora vamos ver o que não conseguimos ver com esse casal.. O final romântico e eterno!!!!!!

27º Planos de viagem
“Sue e Leah clearwater também estavam entrelaçadas em nossa vida- outras duas que eu não previra.” Bella

“leah agora era a segunda em comando, sua “beta”, como havia muito eu chamara.” Bella

“você sabe como Jasper é.. Ele não consegue resistir a um bom clima emocional. Você está tão feliz o tempo todo, amor, que ele gravita para você sem pensar.” Edward

“Mas ela era tão saudável. Cheia de vida, brilhante, radiante e feliz. Seu bem- estar evidente me facilitava aproveitar a felicidade com ela no momento e deixar o futuro para depois.” BELLA
28º o futuro

“Não se trata de Bella- estão vindo todos... Aro, Caius, Marcus, todos os membros da guarda, até as esposas.” Alice

“pensem no que ela viu naquela tarde.. para alguém que perdeu a mãe por causa das crianças imortais, o que Renesmee pareceria?” bella

29º deserção (chorei muitoo aqui.. Alice não apronta mais isso..)
“Alice decidiu nos deixar..” carlisle

“não procurem por nós. Não há tempo a perde. Lembrem: Tanya, Siobhan, Amun, Alistair, todos os nômades que puderem encontrar. Vamos procurar Peter e Charlotte no caminho. Lamentamos muito ter de deixar vocês desta forma, sem despedidas nem explicações. É o único jeito para nos. Nós os amamos.” Alice

“Como Edward assinalou, não temos o mesmo tipo de liberdade de vocês. Agora Renesmee é parte da nossa família tanto quanto é da sua. Jacob não pode abandoná-la, e nos não podemos abandonar Jacob.” Sam

“um recado que eu não entendia. Mas era o meu livro, então o recado devia ser para mim.” Bella

“haveria alguma coisa que eu ainda podia salvar?” Bella

“por mais que temesse por minha vida, pela de Edward, pelo resto da família, não era a mesma coisa que o terror esmagador que sentia por minha filha. Devia haver um jeito de salva-la, mesmo que fosse a única coisa que eu pudesse fazer.” Bella

“Renesmee se afastou para me olhar e vi meu rosto espelhado em seus pensamentos e em seus olhos. Eu tinha a mesma expressão de Esme esta manhã. Então chorar era assim. Os olhos de Renesmee cintilaram úmidos enquanto ela olhava meu rosto. Ela o afogou, sem me mostrar nada, só tentando me acalmar. Eu nunca tinha pensando em ver o vinculo mãe-filha invertido entre nós, como sempre fora com Renée e comigo. Mas eu não tinha uma visão muito clara do futuro.” Bella

“Não chore.. vai ficar tudo bem. Você vai ficar bem. Eu vou encontrar uma maneira de tirar você dessa.” Bella

30º Irresistível

“Bom, eu não via como suportar esse fim. No momento eu não podia deixar de ser egoísta. Só queria amá-lo ao máximo no tempo limitado que me fora dado.” Bella

“ Não se presume que os Volturis sejam os vilões, como parecem a você. Eles são a fundação de nossa paz e civilização. Cada membro da guarda escolhe servi-los. Dá muito prestígio; todos tem orgulho de estar lá; não são obrigados a isso.” Edward
“Não sou perigosa...nunca machuquei vovô, nem sue, nem Billy. Eu adoro os humanos. E as pessoas-lobo, como o meu Jacob.” Renesmee
31º Talentosos
“Uma família muito talentosa... um leitor de pensamentos como pai, um escudo como mãe, e, então seja qual for a magia com que essa criança extraordinária nos enfeitiçou. Pergunto-me se há um nome para o que ela faz, ou se é a norma para um híbrido de vampiro. Como se uma coisa dessas pudesse ser considerada normal! Um híbrido de vampiro, imagine!” Eleazar

“um escudo, eu penso. Ela está me bloqueando agora, então não tenho certeza... Aro me mandou pelo mundo todo em busca de anomalias como essa, e você simplesmente tropeça com ela por acaso e nem percebe que tem.” Eleazar

“Creio que éramos excessivamente formais sobre isso na guarda. Na verdade, classificar talentos é uma atividade subjetiva e fortuita; todo talento é único, nunca vemos duas coisas exatamente iguais. Mas você, Bella, muito fácil de classificar. Os talentos que são puramente defensivos, que protegem algum aspecto do portador, sempre são chamados de escudo.” Eleazar

“os culpados podiam ser punidos sem interferências e os inocentes podiam ser culpados. Caso contrário, era impossível evitar que o clã lutasse como um todo. Então Chelsea rompe esse laços que os vinculavam.” Eleazar

“Eu conseguir partir com Carmen... mas qualquer coisa mais fraca do que o laço entre parceiros corre perigo. Num clã normal, pelo menos. Mas esse vínculos são mais fracos do que os que há em nossa família. Abster-se de sangue humano nos torna mais civilizados.. permite que formemos verdadeiros vínculos de amor. Duvido de que ela possa desfazer nossas aliança, Tanya.” Eleazar

32º Companhia (aqui chega todos os nossos vampiros queridos os nômades, o clã irlandês, o clã romeno, clã das amazonas... e assim vai)

“Jacob parecia mais ou menos invisível a eles, não era bem uma pessoa, mas também não era comida.” Bella

“olhar você assim, analisá-la como um alvo. Ver todas as maneiras como posso matá-la... torna tudo real demais para mim. Não temos muito tempo, então não fará diferença quem é seu professor. Qualquer um pode lhe ensinar os fundamentos.” Edward
“Edward me estimulava nesse treinamento. Sabia que ele esperava que eu encontrasse uma maneira de contribuir que me satisfizesse e ao mesmo tempo me mantivesse fora da linha de fogo.” Bella

“Matava-me que fosse Edward que tivesse de sofrer de sofrer, meus braços inutilmente em volta dele enquanto ele se encolhia uma vez atrás da outra com a carga “baixa” de Kate. Tentei ao Maximo esticar meu escudo em torno de nós; de vez em quando eu conseguia, e então voltava a fracassar.” Bella

“no fim, tínhamos reunido dezessete testemunhas- os irlandeses, Siobhan, Liam e Maggie; os egípcios, Amun, Kebi, Benjamin e Tia; as Amazonas, Zafrina e Senna; os Romenos, Vladimir e Stefan, e os nômades, Charlotte e Peter, Garrett, Alistair, Mary e Randall- para completar nossa família de onze: Tanya, Kate, Eleazar e Carmen insistiam em contar como parte de nossa família.”bella

33º Falsificação.

“bom, ela parece uma supermodelo, é o que parece. Um corpo de arrasar, braça feito algodão, cabelo castanho-escuro quase na cintura, precisa de uma boa noite de sono... alguma coisa disso é familiar?” Max

34º Declarados

“Queria chorar de novo, ouvindo Edward tocar para mim. Mas me compus. Não queria que ele ficasse desconfiado. Eu não deixaria pistas em sua mente para Aro; não se pudesse evitar.” bella

“Não seria o fim do mundo. Seria o fim dos cullen. O fim de Edward, o meu fim.” Bella

“De vez em quando eu me perguntava inutilmente se haveria alguma coisa para nós do outro lado. Eu sabia que Edward não acreditava nisso, mas Carlisle, sim. Eu mesma não conseguia imaginar. Por outro lado, tampouco conseguia imaginar Edward não existindo de alguma forma, em algum lugar. Se pudéssemos ficar juntos em outro lugar, então seria um final feliz.” Bella

“Logo, muito em breve, eu a daria a Jacob para proteção dela. Como eu poderia me incomodar com um símbolo do compromisso de que eu tanto dependia?” bella

“Ao mesmo tempo, aquela, talvez, fosse a ultima vez em que veria Charlie. Talvez fosse bom que estivésse entorpecida demais para registrar isso de fato.”

“Se um dia for seguro de novo, leve-a para ver Charlie. Conte toda a história a ele um dia. Diga-lhe o quanto eu o amava, como eu não suportava a idéia de deixá-lo quando minha vida humana acabou. Diga-lhe que ele foi o melhor pai do mundo. Diga-lhe que transmita meu amor a Renée, todos os meus votos de que ela seja feliz...” bella

35º Prazo Final

“Era bom que Renesmee sobrevivesse, mesmo sem mim. Mas eu já sentia tanta falta dela que mal conseguia suporta a idéia. Respirei fundo e coloquei o bilhete no fundo da bolsa, onde Jacob não demoraria a encontrá-lo. Cruzei os dedos para que.. jake pelo menos tivesse aprendido espanhol como língua eletiva.”bella

“No começo da manha os outros se reuniram, os olhos trazendo a prova muda de seus preparativos- alguns dourados-claros, outros de um vermelho vivo. Quando estávamos todos juntos, ouvimos os lobos movendo-se na floresta. Jacob saiu da barraca, deixando Renesmee ainda dormindo, para se juntar a eles.” Bella

“Seus olhos estavam imensos enquanto ela lia a agonia em meu rosto. Mas ela adivinhara o suficiente para não me perguntar o que eu estava fazendo.”

“eu amo você.. mas do que tudo (bella). Eu também amo você, mamãe... sempre estaremos juntos..(renesmee).”

“em nossos corações, sempre estaremos juntos.. mas quando chegar a hora, hoje, você terá de me deixar.”bella

“Renesmee estendeu a mão para entrelaçar os dedos no pelo de seu ombro imenso, e o corpo dela relaxou um pouco. Ela se sentia mais calma com Jacob por perto. Eu também me senti um pouquinho melhor. Desde que Jacob estivesse com Renesmee,ela ficaria bem.” Bella

36º desejo de sangue

“Vieram numa formação rígida e convencional.movian-se juntos, mas não marchavam; fluíam das arvores numa sincronia perfeita-uma forma escura e ininterrupta que parecia pairar alguns centímetros acima da neve branca, tão suave era seu avanço.” Bella

“ela não é uma imortal. Ela não é uma vampira. Posso provar facilmente isto em apenas alguns momentos...” Carlisle

“ela não está igual, mas acho que é a mesma criança. Quero dizer, ela mudou. Esta criança é maior do que a que eu vi, mas...” Irina

“Minha fúria chegou ao auge, mais intensa até do que o violento desejo de sangue que senti no momento... o escudo explodiu de mim como uma bolha de pura energia, uma nuvem de aço líquido. Pulsava como um ser vivo- eu podia senti-lo, do ápice as bordas.” Bella

37º Artifícios

“Eles são criaturas de nosso mundo sobrenatural, irmão. Talvez ainda mais dependentes do sigilo do que nós; não podem nos expor. Cuidado, Caius. Alegações falsas não nos levam a lugar nenhum.” Aro

“Os transfiguradores” Aro.

“Não, não tenho nenhuma queixa contra os lobisomens, nem contra os Cullen. Vocês vieram aqui para destruir uma criança imortal. Não existe nenhuma criança imortal. Esse foi meu erro, e assumo total responsabilidade por ele. Mas os Cullen são inocentes e vocês não tem motivos para permanecer aqui. Sinto muito.. não houve nenhum crime. Não há motivos válidos para ficarem.” Irina

“essa era a trama. Ele não quisera arrancar a queixa de Irina;o que eke queria era que ela o desafiasse. Uma desculpa para destrui-la, para inflamar a violência que enchia o ar como uma nevoa espessa e combustível. Ele havia riscado um fósforo.” Bella

“Ouçam-me, Tanya, Kate.. a vingança não as ajudará agora. Irina não ia querer que desperdiçassem a vida dessa maneira. Pensem no que estão fazendo. Se os atacarem, todos vamos morrer.” Carlisle

“Só o conhecido é seguro. Só o conhecido é tolerável. O desconhecido é.. uma vulnerabilidade.” ARO

“Testemunhei os laços que unem esta família- notem que digo FAMÍLIA, e não CLÃ. Esta gente estranha, de olhos dourados, nega sua própria natureza. Mas será que em troca encontram algo que vale mais, talvez, do que a mera satisfação do desejo? Estudei-os um pouco enquanto estive aqui, e me parece que intrínseco a este forte laço familiar.” Garrett

“Edward beijou a testa e ambos os lados do rosto de Renesmee, depois a colocou no ombro de Jacob. Ela subiu com agilidade em suas costas, agarrando-se aos pelos, e se acomodou facilmente no espaço entre os ombros imensos.” Bella

“você é o único a quem poderíamos confiá-la.. se você não a amasse tanto, eu não suportaria isso. Sei que pode protegê-la, Jacob.” bella

“eu sei.. eu também amo você, Jake. Você sempre será o meu padrinho.”bella
“Adeus, Jacob, meu irmão.... meu filho” Edward

“Edward pegou minha mão. Ele sabia que estava incluído. Quando eu disse meu destino, não havia dúvida de que me referia a nós dois. Éramos as metades de um todo.” Bella

“Ela é absolutamente única. Seu futuro só pode ser conjecturado. (Aro) Não absolutamente única.. rara, certamente, mas não única. (Edward)”

“Estes são Huilen e seu sobrinho, Nahuel... (Alice) Nahuel, você tem 150 anos? (Aro)”

“Aro baixou a cabeça, a imagem do remorso, e recusou de costas por um momento antes de se virar. Observamos em silencio enquanto os quatro últimos Volturi desapareciam entre as árvores.” Bella

“Sim. Eles desistiram. Como todos os valentões, eles são covardes por baixo da arrogância. Edward.”

39º Felizes para sempre...

“Quando é que vai ver a si mesma com clareza?.. os Volturi não tem uma luta justa há cerca de dois mil e quinhentos anos. E eles nunca, jamais lutaram em desvantagem. Especialmente desde que conquistaram Jane e Alec, eles só se envolveram em carnificinas sem oposição.” Edward

“também senti saudades suas, Bella. Então me perdoe, e procure se contentar em ser a super -heroína do dia.” Alice

“Mas o mais significativo nessa maré de felicidade era o fato mais certo de todos: eu estava com Edward. Para sempre.” Bella

“Agora você sabe ..ninguém jamais amou alguém como eu amo você.” Bella
“Com a lembrança clara como cristal da primeira noite de minha nova vida... demorando-me nos detalhes.” Bella

“Temos muito tempo para trabalhar nisso..” Edward

“Para sempre, para sempre, para sempre..” bella

“isso soa perfeito para mim...” edward

“E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.” Bella

Esse foi o ultimo... o ultimo artigo sobre as frases que mas amamos.. espero ter alcançado o objetivo.. de lembrar.. que AMAR É TUDO.. E SER AMADO É MELHOR AINDA..
DEDICO ESSE ARTIGO A UMA MIGA MINHA.. QUE É MAIS QUE UMA AMIGA.. É MINHA FILHA.. MEU AMORZINHO.. A @ NessieCullenS2 ..

E TAMBÉM A TODOS OS MEUS AMORES... QUE EU AMO.. DE MORRERRR.. a Barbara Sá do @ CrepusculoMyLif (MANA TO ESPERANDO MINHA CARTA..),@ isafaceangel, @ brunaleone (VC MOSTROU PRA MIM.. QUE DEVEMOS NOS AMAR.. INDEPENDENTE DO QUE OPTARMOS A SER.. NOS VALORIZAR.. VC É LINDA E TENHO INVEJA DOS SEUS PIRSINGS), @coisasdebella,@Ness_Carlie_S2,@Twifanaticos,@TayTay_S2, @dani_mara129, @EstefaniaPattz ,@FuckMeRob @ julig3 (VOCE É MEU ANJINHO .. E AMO MUITOO MUITOO VOCE..), @ TwiAlucinada, Maria Alice ou @mahpinheir0( MAH.. VOCE É UMA AMIGA QUE TODO MUNDO DEVERIA TER.. TE AMOOO.. ADORO SEU QUADRO NO TWILIGHT BRASIL.. É LINDOOO)

Comentários

Postagens mais visitadas