ONDE TUDO COMEÇOU...



Eu sou muita fã do site Twilight Brasil, gosto dos quadros, entrevistas, noticias e tudo que envolve nossa paixão incondicional e irrevogável pela saga dos vampiros e lobos mais amados do mundo e pode se dizer do século..

De umas semanas em seguidas ate hoje eu venho acompanhando o quadro “Histórias de fãs” no Site do twilight Brasil, algumas histórias são bem divertidas, bem realistas também.. e isso me inspirou em contar a minha história sobre como e o porque que eu virei Team Twilight (risos) e ate mesmo Team Suíça ..

Tudo começou com meu preconceito besta e infantil com o filme.. vamos ser realista o filme foi lançado bem na época em que os EMOS estavam na moda, e claro que não somente eu, mais uma boa parcela de pessoas intitularam o filme “Crepúsculo” como um filme de emo.

Realmente nada haver...

Mais eu sempre fui curiosa, sempre quis perguntar para um fã o que ele achava do “crepúsculo” foi ai que eu resolvi falar com uma colega minha de escola, a Angélica, graças a ela .. conheci o lindo e formoso Edward Cullen, a desastrada Isabella e o inocente e adorável amigo Jacob Black...

Mas a Angélica deixou de ser apenas a minha colega de escola, para ser minha amiga.. e não somente ela.. Depois de ela me falar como era o filme, resolvi assistir e me lembro que quase furo do dvd da locadora (risos) fiquei com o DVD 3 semanas em casa o dono da locadora que adorou..

Depois disso pedi para que a Angélica fosse minha financiadora.. e ela concordou.. em menos de 1ano já estava com os 4 livros em mãos e loucamente, incondicionalmente apaixonada e enfeitiçada pela saga.. mas também em um ano meu ciclo de amizade subiu, não era somente a Angélica que começou a mi ajudar entraram para o Clã Mary e Suy Melito (te amo mana.. mas é impossível não avacalhar rsrsr).

Foi ai que a Saga começou a me amostrar o outro lado da vida.. o lado que ninguém consegue separar.. uma amizade feito com puro amor.. Nos 3 nos entregávamos a isso, me lembro que quando faltava algumas semanas para a estréia de Lua Nova(LN) nos cinemas.. eu passei fome na facu, ia a pé da facu e ate em casa.. economizei horrores.. mais conseguimos comprar a camisa para o filme e 8 entradas.. nunca tinha visto um filme tantas vezes.. mas eclipse ganhou..

Bem na empolgação de Lua Nova, acabei tendo meu primeiro arraso emocional, a pessoa que eu absolutamente amei.. me deixou, e vi em LN a saída, me inspirei em Bella.. e acabei entendendo o que a Tia Stephenie Meyer quis dizer com “A dor criava buracos dentro de mim.. estava parecendo um queijo suíço, só buracos.”

Acho que comecei a entender que ler um livro não é apenas uma junção de letras ou palavras, que ler um livro é viver o personagem e interagir a sua vida com a vida surreal e mágica que cada autor escreve.. acho que a partir de LN comecei a ler William Shakespeare, Jane Austen, Emily Brotë entre outros com o coração ..nao apenas usando a razão.

Outra loucura e a mais.. inusitada no mínimo.. foi na estréia de Eclipse para os cinemas, o filme era tão esperado por todos, que eu não queria vê-lo apenas uma vez.. se um mês antes eu e minha amiga Suy resolvemos comprar nossas entradas, só que a loucura foi tanta que resolvermos ver as 4 seções em um dia, o negocio foi o dinheiro que faltou para comprar a ultima, foi ai que resolvermos pedi dinheiro (rsrsrsr, suy não me mate mas essa historia é tao divertida que faz parte da minha história com a saga)..

A nossa sorte foi que eu encontrei uma amiga minha que trabalhava no shopping e ela deu o dinheiro para a nossa infame loucura.. deu certo..No dia da estréia foi hilário, sair de uma sala e entrar em outra( rssr ) o rapaz que ficava na porta do cinema.. todas vez que entravamos ele falava “Vocês são doidas..!!” “vão passar o dia no cinema e p/ver o mesmo filme, é muito gosto mesmo..”
Realmente eu tava afim de bater a marca de 8 vezes do LN e conseguir.. ao todo vi eclipse 20 vezes.. e não vejo a hora de meu DVD chegar para ver mais umas 10000000000000....... (infinito)..

Muitas pessoas podem ate pensar isso é loucura.. é burrice, mas eu não acho não.. as fezes Deus cria as coisas para que possamos ser felizes.. antes da saga eu me sentia um pouco sozinha, sou filha única, metaleira, quase toda as meninas da sala da faculdade em excluíam pelo simples fato de eu gostar de metal e não ser patricinha..

Descobri grande amizades que estão comigo ate hoje.. e uma delas ira completar 6 meses agora em Março que é a Barbara Sá, pelo nosso amor a saga e nosso contato pelo twitter, viramos amigas.. e todo mês mandamos cartas uma para a outra o tema.. claro o tema sempre é, e sempre será TWILIGHT.. Também conheci grandes pessoas que fazem parte da minha Familia twilight @Anjinha_Broo @garotasfrageis @Nessie_Vampira @nessiemonstrinh @Rosaly_Vampira @Jacobela22 @JakedeLaPush @CarlyCullen_C @Brunna_cullen @BrunaMonteiro_ @tathy_a @TaehC @teamsuica @edward_vampy @sethpeludo @_ElenaLiara @dani_mara129 @twilightnmecbd se eu me esqueci de alguem.. peço desculpa, é que é tanta gente.. que eu ainda não aprendi o TT de todos.. Eu sabia me esqueci de uma pessoa que p/mim é essencial a @IwantSummerland o nome dela é Estefânia e para mim ela é mais uma das rosas maravilhosas que tenho no meu jardim.. My Tomatinho te amo.. Amo minha Familia twilight..

Não foi só isso que consegui, me identifiquei com variados personagem, mas uma me chamou atenção, vi nela.. eu, a minha pessoa (risos), pensei que nunca iria encontrar com personagem em um livro que se parecesse comigo.. que sofresse o que eu sofri e o que sofro.. encontrei na LEAH CLEARWATER .. a minha história de vida ..

E não é a toa que meu fake é @leahloba NO TWITTER .. e no Orkut também.. e claro não posso me esquecer de uma menina no site twilightbrasil que me ajudou muita nessa fase de conhecer o mundo/universo Crepúsculo a MARIA ALICE.. minha maninha, que eu amo muito me ajudou, me mostrou e por isso acompanho sempre o site..
PARABENS PELA EQUIPE .. twilight Brasil ..

E para todos que amam twilight lembre-se do nosso lema...
“Não podemos viver sem nossa alma; Não podemos viver sem.. twilight...”
Muito obrigado.. ate o próximo artigo ..

Comentários

  1. Mana.. Perfeito.. Te amo muito e vooc é FODA mulher (kkkkkkkkkk) beijoos' Báah'

    ResponderExcluir
  2. Awn Dani, não há problemas em me esquecer, faz parte! Obrigada amiga, vc tbm é uma estrela no meu céu, essencial! amovc <3
    @IwantSummerland

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!
    Amei sua história
    Obrigada pro ter me envidado viu?
    Maravilhosa.
    Bjinhos, Cah Gomez

    ResponderExcluir
  4. Que linda história parece com a minha!!!*-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale o que achou!!

Postagens mais visitadas