Alguém se lembra desse nome, PLATINUM??



É quem é fã vai se lembrar na hora..

Sexta feira agora estava dentro do ônibus, sintonizada na banda Petra e no seu novo cd, quando esse carro passou ao lado do ônibus que estava.. e incrível que parece.. minha intenção foi essa.. tirei a foto..

Na verdade.. fiquei pensando na banda que eu amo, e que as ultimas noticias são que eles estão em preparo para um novo cd que será lançado ainda esse ano.. claro que estou falando do oficina g3..

Outra coisa que me aconteceu referente à banda.. foi descobrir que uma das minhas melhores que mora em São Paulo e eu simplesmente a ama.. gosta da musica O TEMPO..

Gente nunca passou pela minha cabeça que ela curtia o G3.. bom isso foi de mais.. esse artigo foi só para lembrar que banda boas, nunca podem desaparecer da nossa mente.. e do nosso coração..

Agora que nos resta .. é.. esperar o tal cd do G3.. e que esse seja melhor ou igual ao DDG.. um trabalho inesquecível, envolvente e respeitado por todos..

Valeu.. uma boa tarde..
E ate o próximo artigooo..

Comentários

  1. Eu tbm espero q o novo cd do Oficina G3 seja melhor ou igual ao DDG

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas