Lançamento de Passion ..continuação da novel fallen



Eu já falei aqui sobre Fallen e Torment ... mas estou aqui para dar uma noticia que acho que todos já sabem.. a continuação da novela feita pela escritora LAUREN KATE..
Visitando o site da autora.. http://laurenkatebooks.net/the-passion-pastiche .. fiquei sabendo da data de lançamento de PASSION.. nos Estados Unidos .. será lançado dia 14 de junho ..

“Data de publicação: 14 de junho de 2011 - Descrição
Antes de Lúcia e Daniel se reuniram na Sword & Cruz e imortais lutaram no Shoreline, eles viveram muitas vidas. . . .”

Essa é a pequena descrição que esta no site de Lauren..
Para quem quer conferir é só acessar http://www.indiebound.org/book/9780385739160?aff=laurenkatebooks

Já aqui no Brasil.. não temos nada a vista desse lançamento.. vamos esperar que não demore muito.. mas pelo que já fiquei sabendo LUCY, Daniel, Cameron e os outros anjos.. que nos deixam sem ar.. estarão nas telonas .. a Disney ira produzir um filma.. agora não sei se será toda novela do Fallen ..
Vamos esperar.. que seja da mesma qualidade de NARNIA.. mas que não seja muito demoníaco ..
Bom... que nos resta..

Espera ..

Ate o próximo artigo..

Comentários

Postagens mais visitadas