LIVRO VERÃO- PARTE 12



Meu pai saiu, antes me deu um beijo na testa e um beijo na mamãe, isso foi meio constrangedor, passou a mão no ombro de Seth e depois deu um abraço em Jacob e falou “Tomem conta dos meus tesouros , estarei de volta em algumas horas..” e saio..

Não demorou muito para o celular tocar, era tia Alice, minha mãe ficou olhando, percebi que ela não tava a fim de ouvir o que ela tinha a dizer e eu peguei o celular de sua mão e atendi “Tia, sou eu a Nessie, minha mãe travou, acho que eu vou assumir agora ou se você quiser posso passar para Jacob (porque eu não disse Seth, há claro, Jacob era o alfa, ele era responsável por nos ali..)”

A tia disse “Não! pode ser você mesmo, minha linda, então apenas escute, e depois mostre a seu pai (claro eu tinha poderes, o fato de “mostrar” era bem melhor que “falar”) ouça.. seu Avô Carlisle começou a falar ..

“Aro a parti de agora Eleazar responde suas perguntas, estarei indo, volto assim que resolver o acontecido.. até mais..” a tia falou agora “Seu avô esta indo para a Inglaterra, ligo de volta assim que ele chegar no local.”

Mais um dia se passou ou 24h já que todos só falavam em horas e se esqueciam dos dias, o celular tocou novamente e só fiz atender, nem vi quem era “Alo!!” meu avô respondeu “Nessie!! Filha cadê sua mãe, era ela para atender..” eu mal respirei “Vovô já to bem crescidinha para saber da recados, o senhor não acha?”

Meu avô riu, acho que pela primeira vez em meio a essa tormenta, e disse “Tudo bem, apenas escute, já cheguei no local e vou entrar, quando começar a falar, não interfira só ouça..” eu disse “ok”.. e ele não respondeu.. e começou a falar, para o líder eu acho..

“Ariel Lewis!! Então é você que esta causando todo esse estrago na Inglaterra..”senti que alguém havia se levantado, e Ariel começou a falar “Que bom!! Estou frente a frente com o futuro de todos nós, não fiz nada que não pudesse ser resolvido..” meu avô respondeu “Seja mais exato em suas resposta, por que motivo resolver atacar os humanos e a deliberar as leis?”..

Ariel suspirou e disse “já respondi, pelo nosso futuro..(ele parou como se estivesse pensando, organizando as frases e começou) sou amigo de Alistair e ele me falou muito bem de você Carlisle, tive a honrar de ver seus guerreiros lutando com os meus, percebi que seu clã é o melhor que temos, é o melhor para nosso futuro.”

“Por muito tempo, vive escondido como nosso amigo incomum Alistair, por causa das infâmias dos Volturi, eles detonaram com meu reino, arruinaram meu clã e me rebaixaram a isso. Mas quando me reaproximei de meu amigo Alistair, ele me falou que vinha de um episódio no mínimo intrigante, a luta que seu clã armara para proteger a si mesmo e a todos que estavam envolta, e claro o mais importante de toda a história que ele me contara foi, a vitória de seu clã sobre os Volturi..”

“Foi essa vitória, que me levou a formar o meu exercito de vampiros, percebi que você meu caro, tem o potencial de liderar e de nos ajudar, por isso comecei a pensar- como poderia ajudar você a começar a luta contra os Volturi??, era obvio, exterminando uma grande parcela da guarda volturica, e pelo jeito consegui..”

Meu avô ficou calado como se estivesse tentando entender, como ele e a sua familia veio ser o centro dessa guerra horrível, depois de um tempo meu avô falou “Não tenho nem um clã.. e você não pode colocar a culpa em outros, para fugir da punição..” Ariel falou rindo “Se você não tem nem um clã, como explica esse milhares de vampiros lá fora, e pelo jeito, você tem tanta liderança, que ate os filhos da lua estão ao seu lado, quem diria nossos inimigos, viraram nossos aliados, é por isso que acredito em você Carlisle.”

Meu avô respondeu “Eles não são meu clã pelo seguinte significado, eles são minha FAMILIA, e os vampiros.. alguns são meus amigos e outros fazem parte da minha familia (acho que nesse momento ele apontou para tio Emmett, pois fez um barulho de vento no celular), já os lobos, não são filhos da lua, são transformados e também são meus filhos”

Ariel bateu palma como se tivesse dizendo PARABENS eu acho, e disse “Agora entendo, por que os Volturi ainda não exterminaram sua FAMILIA (ele deu ênfase nessa palavra), o laço que certa ou forma vocês é forte, é inabalável, é duradouro.. estou convicto que em breve, eu também irei fazer parte de sua familia, pois pretendo lutar ao seu lado, vejo em seu olhos, que esta aqui por amor a esses ..(ele pesou antes de concluir) seus filhos e compreendo isso, admiro na verdade..”

Meu avô interrompeu o discurso de Ariel e disse “Você ta tentando me dizer que fez tudo isso, para que eu e minha familia lutássemos contra os Volturi, por que razão pensou isso?” Ariel respondeu simplesmente “Porque não agüento mais sofrer, eu era igual a você Carlisle, meu clã não era mais um clã normal era como uma familia, graças a você sei o significado de uma, agora entendo o porquê, que Aro e sua tropa maligna aniquilaram a todos que me rodeavam, e ao meu amor Kezia, nós nos amávamos, mas em um belo dia, Aro fez questão de matar um por um na minha frente e ver meu sofrimento pelo simples fato de nosso clã esta um pouco a frente da quantidade do seu..”

“você me entendeu??, Sei que o amor que você sente pela sua familia, vai levá-lo a aceitar nosso trato, nosso acordo..” Meu avô ficou estático e eu também, mamãe me empurrava, para que eu respirasse e quando voltei a respirar o vovô voltou em si, como se meu respiro fosse sua resposta e disse “Não sei como, poderia vencer os Volturi, somos poucos comparado com a experiência de anos deles, e não colocaria meus filhos em risco por um capricho seu, e muito mesmo- meu avô disse pela primeira vez que tinha uma neta eu lagrimei com isso- minha neta..”

Ariel o interrompeu e foi notório que ele iria ao encontro de Carlisle mais meu tio e os lobos ficaram na frente impedindo a passagem de Ariel e meu avô disse “Calma!!, voltem aos seu lugares.” Ariel voltou ao seu lugar e disse “entendo você, mas pense, em um ano, eu recupero outros vampiros que estão por ai escondidos por causa das garras dos Volturi, em um ano podemos construir um exercito, seus amigos vampiros podem ajudar, sei que todos ansiamos pelo fim dos Volturi, O acordo era esse,eu aniquilaria os vampiros novatos que ainda estão por ai, corria atrás dos vampiros que estão escondidos e os treinava, os ensinava a lutar, e por um ano, nada acontecia a nem um ser humano e a ninguém, a Inglaterra voltaria a ser tão segura quando antes...”

“e você meu caro e futuro chefe corria atrás de treinar seus amigos, arquitetar planos.. em um ano, é excelente, os Volturi não vão conseguir se recuperar tão cedo do baque, sua horta de vampiros estão reduzidas e é nossa chance de atacá-los, não se preocupe com Aro, pois esse é meu, e faço questão de aniquilá-lo....”

Meu tio Emmett pela primeira vez, falou “Antes que dividam, Demitri é meu, e não largo mão disso..” Os lobos uivaram fora da cabana e um vampiro amigo de meu avô entrou e começou a falar “Se o que lhe preocupa e se terá ajuda de todos os vampiros, isso é o de menos, eu respondo pelos vampiros que estão ai fora, e eles estão com você meu amigo, e se o objetivo é acabar com os Volturi, tenho absoluta certeza que todos os vampiros do mundo estarão ao seu lado.”

Meu avô ficou sem voz, a ordem era para que eu não falasse só ouvisse, mas meu coração gritava, minha cabeça concordava e eu falei “vovô se você quer mais ajuda, para derrotar esses vampiros do mal, eu luto também ao seu lado, e tenho certeza que Jacob, Seth e minha mãe também lutaram, não agüento mais, sofrer, ficar longe da minha familia, por causa desse...(eu não podia falar palavrão e me controlei) Volturi”.

Minha mãe aos berros começou a me perguntar o que tava acontecendo, quem estava lutando, o que os Volturi tinham haver com isso.. e eu disse “silêncio”.. Jacob riu e falou “calma Bella, pelo que estamos entendendo, isso ainda é só uma conversa.”

Meu avô teve mais outra surpresa, pois o celular da tia Alice também estava conectado com o dele e parece que todos os vampiros de lá e os lobos também estavam dentro, minha tia Rose e os outros ao seu redor começaram a concorda, Eleazar que também estava conectado ao celular do vovô caso os Volturi resolvesse fazer algo inesperado disse “Estávamos todos esperando por esse momento, e é claro que eu e todos aqui dissemos, sim!!.”

Aro interrompeu querendo saber o que levaram todos dizer “sim”, mas Eleazar mudou de assunto, meu avô, ainda estava querendo entender, o que todos falavam ao mesmo tempo, foi ai que Sam saio de seu lado, foi para fora (ouvi a pegada forte no celular e a porta se abrindo, não demorou muito e vi a porta abrindo de novo) Sam entrou falando.

“Eu sempre quis ter uma família, grande e feliz, uma família pelo qual lutasse por um objetivo, o amor. Emily esta grávida, e não quero que meu filho ou filha sofra vendo seu avô, sofrendo toda vez que os Volturi interferir nas nossas vidas, (meu avo paralisou e senti isso ao celular e até eu falei alto “o que a Emily ta grávida?? Ai vou ser tia também, que legal” todos do meu lado começaram a não entender nada)..”

“Carlisle!! fiquei muito feliz quando o senhor me chamou de filho pela primeira vez, acho que feliz não é bem a palavra fiquei meio chocado, mas entendi.. entendi que nem uma familia é normal, que somos todos diferentes, mas quando algo interfere, todos lutamos juntos para que nada de mal aconteça a ninguém.”

“Por isso PAI, eu e minha matilha lutaremos com o senhor, e tenho absoluta certeza que Jacob também. Então, a resposta é sua agora..”

Meu avô viu e ouvi todas as declarações de amor, todas as confirmações, todo o apoio.. e disse “Ariel, você conseguiu envolver todos da minha familia e eu entendi a todos e realmente não agüento mais, ficar controlado a algo que não é exemplo a ninguém.. e outro, pelo jeito minha familia já esta crescendo de forma natural, não quero perde a oportunidade de ver meu segundo netinho ou netinha (eu rir com isso e eu respondi, não sei se meu avô ouviu “e eu quero carregar meu sobrinho”).. nesse momento meu avô abraçou Sam e continuou a falar..”

“Ariel por esses motivos e pelo amor a minha familia, faço esse acordo com você, (não sei o porquê, mas todos começaram a gritar, outros a uivar. Senti a felicidade de todos os cantos) mais esse um ano, vai se estender, estamos em julho e creio que em julho do ano passado, é pouco tempo para se preparar, em Dezembro exatamente dia 31, ultimo dia do ano, entraremos em batalha, é tempo suficiente para corremos atrás e avisar a todos os conhecidos e amigos..”

“Se eu perceber que ainda estamos em pequeno número, desisto do contrato e venho aniquilar você, não tente fugir, será em vão, todos estão de acordo??..” Ariel falou com um tom de esperança “Está aceito, concordo plenamente, em Dezembro estarei com você em batalha..mas para terminar leve um conselho meu, quando voltar agora a Volterra, não deixe que Aro encoste em você, acho que não preciso explicar...”

Meu avô concordou.. todos saíram.. e exatamente mais um dia se passou meu pai havia chego com minha vovó, eu repassei tudo a ele, e claro que meu pai apoio a decisão tomada, ele tomou a dianteira pegou o celular e se conectou com meu avô..

Quando vovô chegou a volterra todos estavam ansiosos e Aro foi o primeiro a falar “Resolveu o problema meu amigo?? Aniquilastes os restantes??..” meu avô respondeu “Sim, todos estão aniquilados, por enquanto a paz voltou a reinar, até que a vida, nos aproxime de novo, a paz esta renovada.”

Aro levantou sua mão para que meu avô pegasse um comprimento de muito obrigado, mas meu avô respondeu “Por proteção meu amigo Aro é melhor que não aperte sua mão, mas aceito seus agradecimentos, agora peço que nos libere, já passamos muito tempo juntos e também agradeço a hospedagem..”

Aro concordou e dispensou a todos.. um por um, lobos e vampiros, saíram do castelo, menos meu avô e claro meu tio Emmett e os lobos Sam e Paul.. Após as retiradas, Marcus se levantou e disse “Agradecemos sua ajuda, foi de muita relevância, mas pelo jeito, isso ainda não acabou.. mais estaremos prontos, para os caminhos que a vida nos traçar..”

Meu avô concordou e saiu...

Acho que me empolguei um pouco mais conseguir escrever tudo que eu vi, ouvi e que me falaram, acho que o restante fica para amanhã, isso se eu conseguir fugir de novo, dos braços da minha familia, estamos no momento de união.. curtindo todos.. sem exceção...

CONTINUA ....

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas