LIVRO VERÃO- PARTE 6



Segunda feira, 14 de Maio de 2013

Minha vida continua a mesma, pela manha faço minhas necessidades humanas, treino com meu tio jasper (os treinos noturnos acabaram mês passado, apenas eu que pedi para meu tio me mostrar mais alguns detalhes) e uma coisa nova, minha mãe resolveu contar-me o que aconteceu no passado, mas esse novidade vai ficar para um outro momento, minha vida amorosa ainda esta meio dividida, mas acho que meu coração já sabe a resposta, meu corpo é que teima não aceitar, por conta disso, me afastei um pouco de jacob e seth, mas continuo a vê-los, não com a mesma intensidade do mês passado, mas controlada, atendi o pedido de minha mãe..é aqui que a historia continua..

Naquela noite que passei com Jacob foi mágica, maravilhosa.. quando chegamos no casarão, já haviam outros vampiros amigos do vovô, alguns eu reconheci outros eram novatos ali, me apresentei rapidamente e subi para o quarto, minha surpresa foi que tia Alice veio comigo e também entrou... Sabia que ela tava afim de perguntar alguma coisa.. e tinha que responder.

Eu respirei fundo quando entrei no quarto e disse “pode perguntar o que a senhora quer saber” a tia sentou em um sofá e fez menção para que eu sentasse ao seu lado pegou minha mão e disse “Eu vi e senti também algo forte vindo de seus olhos nessie, eu vi sangue, vi pânico, não sei o que aconteceu na praia, mas fico aliviada de que você e jacob estejam bem, mas fiquei desesperada, pois você estava sobre minha responsabilidade, por isso liguei, queria ouvir sua voz, saber se estava mesmo bem..”

A tia parou e abaixou a cabeça, como se estivesse pensando ou querendo saber o por que tinha concordado em mentir, para ajudar jacob e eu, eu comecei a falar “Não aconteceu nada tia, fique calma, na verdade, foi Jacob que queria saber se ele ainda continuava imune a meu veneno..” nessa hora a tia me olhou com um olhar de terror, espanto e angustias... e começou a falar.. desesperada..

“Não foi isso que eu vi, mas deveria ter visto isso, só vi sangue saindo de um braço, eu pensei que fosse em você, pois não posso ver o futuro dos lobos, somente de vampiros e humanos, mas isso!!?? Nessie e você permitiu? Por que? Se você o ama tanto??” eu arfei e disse “Tia pensei que você estivesse falando da mordida, mas não mordi o braço de jacob, esse foi outro momento, confesso, fiquei tão chocada, que acho que a senhora captou..(aqui comecei a pensar, como iria explicar a minha tia o que fiz??) tia quando estou com jacob eu perco meus sentidos, sou outra pessoas, quando estávamos nos beijando não sei como, mas minhas unhas encontraram o braço dele, e quando dei por mim e vi o sangue fiquei em choque..”

A tia me olhou fundo e disse “Nessie tome cuidado, quando a escada é grande de mais, a queda pode ser muito pior, espero que esteja me entendendo, não quero ser chata, mas sua mãe vai ter que ajudar você, todas nos vamos, mas ela é a única que pode lhe dar exemplo vivo de que, se envolver completamente, pode não somente trazer felicidade, mas tristeza..” A tia beijou minha testa se levantou e disse “Acho que você precisa ficar sozinha.. qualquer coisa estarei aqui.. te amo e é por isso que me preocupo muito com você, não fique chateada, mas sua mãe vai saber disso..”

Como estaria ferrada mesmo em poucos minutos, fui tomar um banho, me tranqüilizar, quando sai, vesti um vestidinho colorido e fiz um rabo de cavalo no cabelo, desci as escadas meio sem vontade, minha mãe me olhou (claro pela expressão dela, a tia já tinha falado..), e de longe perguntei “Mãe eu posso dormi no chalé? Acho que a vovó já vai precisar dos quartos.”

A mãe se levantou e veio ate mim e disse “Tudo bem, você vai para o chalé sua tia Alice vai levar você, e amanha a gente conversa, lembre-se te amo muito e você é tudo para mim..” (não entendi por que aquilo, mas percebi, se ela já tava pedindo desculpas antes de falar, sinal que eu tava muito ferrada).
Foi para a cozinha, me sentindo fazia, mas não era de comida (pois eu comi na praia com jacob) acho que era sede (há não!! Claro que era isso Jack havia acendido a cede em mim, já que provei seu sangue..) a sede foi ficando cada vez maior, sabia que na cozinha o vovô guardava sangue humano de emergência caso alguém venha se feri e precise de sangue.

Pensei comigo mesma (se eu pegar um saquinho, tenho absoluta certeza que o avô não vai se estressa, só um não vai fazer falta, vai??) bom não ligue para os meus pensamentos, peguei um copo de aço com tampa do armário, e coloquei o sangue em seguida coloquei o canudinho, e com uma certa urgência comecei a chupá-lo como se fosse a única coisa que importava ( aquilo era tão bom,tinha um gosto perfeito, meio doce meio amargo, tava meio frio, perfeito).

Foi a voz do meu pai que me tirou da paranóia do sangue, o ouvi dizer “Ela ta na cozinha, vai lá?” ouvi um coração, e logo vi a figura imensa, linda e perfeita de seth, ele se encostou na entrada da cozinha e ficou me olhando, depois começou a andar em minha direção, quando chegou perto de mim na pia, abriu os braços e me prendeu, eu fiquei no meio, e seu rosto bem próximo do meu, e eu não largava o copo.

Ele suspirou e sentiu o cheiro e disse “Você tava com tanta sede assim, que pegou o primeiro que viu..” ele começou a rir e eu tirei o canudinho e falei “Não começa, olha pra mim, me arrumei, to cheirosa e limpa, como eu iria caçar desse jeito, a preguiça foi maior.”

Seth ficou me olhando e disse “linda você ta, sempre ta, agora cheirosa (quando ele disse isso, meu coração balançou e pensei- será que ele descobriu que eu tava com jacob?) só vou saber se eu cheirar você” nesse momento ele colocou seu nariz na minha bochecha e começou a descer ate meus pescoço, foi ai que dei uma chupada forte no canudinho e o barulho do vazio, nos assustou.
Eu coloquei o copo na pia e ele falou nos meu ouvido “Vamos fugir??, rapidinho! Ate nosso cantinho de sempre, tenho absoluta certeza que ninguém vai entrar na cozinha por um bom tempo..”eu mal disse sim com a cabeça e ele começou a me puxar foi ai que percebi que seth estava todo arrumado, o cabelo todo embaraçado como sempre, mas estava de calça e uma camiseta preta, eu perguntei “onde é a festa? Ninguém me convidou??”

Seth me olhou e disse “o que? Que festa?” e eu respondi “Você esta vestido, como se fosse pra uma!” ele riu e disse “Ciúmes??” eu não respondi e fiz uma careta e ele continuou “Eu vim de moto, pensei em sair com você, mas acho que você esta cansada, já que passou a tarde fazendo comprar com sua tia (esse comentário me fez lembrar, eu não fui as compras com a tia e ela entrou com um monte de sacolas em casa, nossa?? Tadinha da tia ela realmente fez compras sozinhas, eu devo uma saída pra ela)”

Eu disse que sim, paramos na mesma pedra de sempre, a lua ajudava a clarear, seth se sentou na pedra de frente e segurou minha mão para que eu sentasse, mas quando eu ia me sentando ao seu lado ele me agarrou e eu acabei caindo no seu colo, ali ele colocou suas mãos na minha cintura e a outra tirou os cabelos indesejados do meu rosto.

Eu realmente tava cansada, coloquei minha cabeça em seu ombro perto do seu pescoço e comecei a beijá-lo, realmente seth merecia que eu fizesse carinhos nele, sempre era ele que fazia em mim, me pareceu injusto isso, comecei a morde de gracinha seu pescoço e ele falou “Nessie você já parou para pensar se eu sou imune ao seu veneno (meu cérebro gritou- que historia é essa mais um, em menos de 2 horas que tem ataque suicida, não isso é piada só pode ser)”

Antes que ele terminasse a falar eu disse “Nem inventa, nem adianta me seqüestrar, me trazer presente, eu não vou testar nada com você, nem hoje e nem nunca..” Seth riu e disse “Calma, só perguntei porque antes seu veneno não afetava jacob, acho que continua não afetando (o que ele quis dizer com isso?), queria saber se também não acontecia nada comigo.”

Eu olhei em seus olhos e disse “Você vai continuar não sabendo!!” nesse momento seth me empurrou para mas perto dele e falou nos meu ouvidos “Vamos ver!!” e começou a me beijar na nuca ate chegar em meu lábios, ele passou a linda na minha boca e depois começou a me beijar diferente, mais urgente, mais forte (não era igual a jacob, era diferente também, meu DEUS o que eu to fazendo comparando os beijos?? Nossa não podia ta fazendo isso).

Quando percebi a mão de seth tinha descido ate minha coxa e percebi que tava de vestido, a mão dele era tão quente, tão macia, queria que nunca a mão dele saísse da li, mas foi ai que meu cérebro entrou em ação, bem devagar dei selinhos nele, e disse “Acho que ainda não sou totalmente uma vampira, o ar ainda me mantém viva, preciso dele e você também”.

Nessa hora o celular tocou e era meu pai me lembrei que saí sem permissão quando atendi ele começou a falar “Quem deu ordem para você sair de casa, nessie você sabe que estamos bem no começo de uma guerra e você sai assim, sem avisar, vem logo para a casa urgente tenho um assunto pra conversar com você” eu mal respondi sim quando o celular desligou.

Seth saio na frente me levando e dizendo desculpa, entramos pelo mesmo lugar que saímos e meu pai estava sentando na entrada da cozinha com o copo que eu estava tomando o sangue na mão e disse “Nessie por que fez isso, sabe que é errado (pensei que ele tava falando da minha saída foi ai que mudou de rumo a conversa) se estava com sede por que não foi caçar, esse sangue é para urgências e não para nós, sabe que somos vegetarianos, seu corpo precisa saber disso..” nessa hora seth me olhou e viu que meus olhos já estavam vermelhos e a qualquer momento iria desabar.

Seth se meteu na minha frente e colocou a mão no peito do meu pai e disse “Calma Edward!,foi só um copo, só dessa vez, você não precisa joga o mundo em cima da nessie por conta disso, todos erramos um dia.. calma.” Meu pai olhou para Seth e concordou e disse “Desculpe exagerai, mas me prometa nessie que você não vai fazer isso de novo, por favor?”

Eu balancei a cabeça e disse “o senhor tem toda razão, prometo não vou mais mexer no sangue do vovô, desculpa, e também não vou mais sair sem sua permissão.” O pai abaixou a cabeça e disse “eu sabia que Seth estava com você, mais cuidado, sempre avise alguém, se não for eu, algum de seus tios, por favor...” ele veio ate mim e me beijou no rosto e depois saio para a sala.

Seth ficou me olhando e me deu um beijo, algo normal e disse “acho que já ta na hora de eu ir, durma com os anjos, e pense em mim” e eu disse a mesma coisa, ele saiu por traz da cozinha, pelo mesmo caminho de onde viemos, ouvi a moto, rasgando pela estrada..

Entrei na sala, subi, montei minha mochila com algumas roupas e a minha roupa de dormi que eu amava, um vestido de algodão curtinho e com renda no decote e de alcinha, quando desci de novo minha tia Alice já me esperava, falei com todos os vampiros que lotavam a minha casa e claro falei com mamãe que estava lá fora esperando a nos duas e disse “Você consegue ficar sozinha lá no chalé, sem se meter em encrenca, minha filhinha?” eu disse que sim e a abracei.

Minha tia me deixou na frente e me deu um beijo na testa e disse “Espero que um dia você me perdoe, mas tive que falar para sua mãe, nessie você é a pedra preciosa que deixa viva nossa familia, se algo acontecer a você, será como o fim para todos.” Eu a abracei e disse “Não tenho nada para que lhe perdoar, você é minha tia e eu amo isso, acho que realmente minha mãe já deveria saber o que ta acontecendo.”

Depois disso liguei as luzes do chalé, fechei a porta e fui para meu quarto, tirei o vestido e coloquei o outro de dormi e andei ate a janela e a abri fiquei olhando a lua e pensando (o que jacob quis dizer “com os ventos de madrugada serem mais quentes” realmente não entendi, mas como a curiosidade já esta me dominando preciso descobrir) logo em seguida me deitei..

O sono foi tão bom, lembrar da noite com jacob e depois claro de Seth aquilo me levou a pensamentos e duvidas (Era diferente, estar com seth era como se fosse um complemento e não uma necessidade, mas estar com jacob.. era esta viva, era poder ter certeza de que aquilo que me fazia feliz) entre meus pensamentos comecei a senti algo estranho..

Um vento quente no meu pescoço, um peso ao meu lado como se alguém estivesse sentado, e algo quem em minha pele, não agüentei meus olhos queriam se abrir e eu os deixei, quando o vi, me assustei e rapidamente levantei minha cabeça falando “JACOB!! O que você ta fazendo aqui? Como entrou?” .. ele colocou o dedo nos meus lábios e disse “xiii!!, fale baixo, eu lhe disse que de madrugada o vento é mais quente, e eu sou quente, alguma semelhança..”

Eu fiquei olhando, com uma cara de boba, como eu não percebi que era isso, jacob viu a confusão nos meus olhos e disse “Seus pais ainda estão no casaram, acabei de vim de lá, mais vampiros chegaram e eles tão conversando..” antes que ele terminasse disse “o que você foi fazer lá, ta doido é?” ele respondeu “Fui disfarçar, para que seus pais não percebessem nada do que eu iria fazer, e também trouxe sua roupa que você saio comigo, sua mãe não é mais humana, e ela me falou que ia ter uma conversa seria com você e me pediu pra da um tempo, para não aparecer amanha..”


Eu arfei e disse “estou muito encrencada pelo jeito” e jacob continuou agora passando a mão no meu rosto e disse “Você não esta encrencada, ela vai ajudar você e continuando, sua roupa ainda esta com meu cheiro, ela vai senti pela manha que eu estive aqui se não trouxesse isso..” ele apontou para o cabide com as minhas roupas e eu falei “Fico imaginando se eu não deixo a janela do meu quarto no casaram aberta, como você ia fazer para buscar e outra, como você soube que minhas roupas estavam lá??”

Ele riu e disse “Antes de entrar no casaram queria ter certeza que você estava no chalé, então dei a volta na casa e vi a janela de seu quarta aberta, um descuido seu por sinal, ai subi, não vi você deduzi que estava aqui e vi o cabide de sua roupa na porta do armário, e tive o mesmo pensamento, isso iria ajudar.”

Eu não queria falar mais, tava muito cansada para isso e me deitei, jacob estava sem camisa e eu pensei (não agüento ver jacob assim, minha cabeça pira, precisava fugir antes que fizesse alguma bobagem) com esse pensamento fechei os olhos, jacob se deitou ao meu lado, com braço esquerdo sustentava a cabeça e com a mão direita, acariciava meu rosto, minha bochecha, meus lábios, ele se arredou mais perto de mim, e eu já estava sentindo seu perfume..

Vi que suas mãos me puxavam para que ficássemos bem juntinhos, ele começou a respirar no meu pescoço, beijando ele também, foi ai que perdi os controle, minha mão esquerda acariciava seus braços em quanto a outra passeava por seu peito..já estava meio de lado também, quando jacob colocou as mãos na minha nuca, e me levou a mais um beijo sensacional..

Meu cérebro quicava, nessie é errado, nessie vai contudo, não nessie pare, nessie sua familia pode chegar a qualquer momento.. mais não conseguia parar, queria sempre mais, quando jacob arfou, mais uma vez acabei o arranhando no peito, foi o que bastou entre os selinhos eu falei “Jacob ta ficando perigoso, é melhor pararmos, o fato de perdemos o controle de nossos corpos já é bem alarmante.”

Jacob percebeu a urgência, a preocupação na minha voz e disse “Não vou mais fazer nada, prometo, e você tem razão, não quero levar você a fazer nada que não queira..” eu não sei se ele ficou triste mas antes que ele ficasse eu disse “eu gosto disso, gosto dos beijos, gosto de tudo, não posso mais viver sem isso, mas acho que devemos ir com calma, curti aos poucos..”

Jacob colocou os dedos nos meus lábios impedindo meu discurso, me deu um beijo calmo e tranqüilo, se virou, deito de peito para cima e eu coloquei meus braços em cima de seu peito, ele passou as mãos em meu cabelo e disse “vamos com calma agora, curtir os momentos, agora durma que já ta tarde.”

Dormi tão bem, o clima estava bem equilibrado, meio quente e meio frio,quando foi pela manha umas 6:00 horas percebi que já tava quem de mais, e me espantei que jacob também dormiu e eu falei em seu ouvido “Se meu pai pegar você aqui, vai fazer a gente se casar amanha.. isso se ele não providenciar tudo para hoje.”

Jacob passou a mão em meu cabelo e disse “Bom dia para você também, e adoraria me casar com você, não vejo problema algum nisso..” ele me deu um selinho e se levantou se espreguiçando (como ele era lindo, e o que foi aquela declaração, ele quer se casar comigo??, Oh meu DEUS, acalma meu coração). Ele se virou e viu que eu já estava sentada, ele se a joelhou e começou a falar “você realmente quer se casar comigo? Eu toparia, se você quiser peço agora.”

Eu o olhei e comecei a rir “Agora você me assustou, acho que a fome ta fazendo você surta, mas vou responder, claro que casaria com você, mais não agora..” jacob se levantou e me levantei junto me abraçou e me beijou.. e entre os beijos disse “Vou sempre estar aqui, no momento que você quiser, ficaremos juntos para sempre.”

Ele me deu um beijo na testa, me deu tchau e saio pela janela eu sai correndo para ver se ele, tinha se machucado, mas ele se foi correndo eu pensei (isso já ta passando dos limites, não posso pensar em casar, não agora, estou ansiosa pelos meus 20 anos, é ai que viverei realmente, sem mudar, sendo sempre a mesma, já pedi a minha familia quando chegar a essa idade, irei para a escola, viver como um ser humano normal conhecer pessoas, fazer amigos, rir e me diverti).

Agora eu preciso me retirar, pois eu também tenho outras coisas para fazer, outro dia continuarei a falar sobre a tal conversa com minha mãe e como ela me ajudou a entender quem eu quero realmente, e qual rumo vou tomar..

Comentários

  1. Flor prolonga mais um pouquinho, não quero que a fic acabe, esta otimo o enredo,bjus

    ResponderExcluir
  2. eu adorei aushauhsuh mas minha nessie nao faz isso kkkkkkkkkkkkk by: @EdwardBipolar

    ResponderExcluir
  3. Ed sai dae pow deixa a menina se divertir by: JakeNBrilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas