LIVRO VERÃO- PARTE 7



Sexta- feira, 18 de Maio de 2013
Já se passaram 3 dias, e esses dias estão sendo essenciais para eu encontrar a resposta que tanto meu coração almeja, desde aquela manhã em que minha mãe teve a tal conversa comigo, pude perceber que ela sabia muito sobre coisas do coração, eu e ela fizemos uma promessa, eu ficaria meio distantes de jacob e seth ate eu ter certeza do que sentiria, e ela me contaria as histórias do passado, para que eu pudesse entender o presente.

Ate agora descobrir o passado dos meus pais tem me dado certo alivio, pois sabia que eu não era humana e nem jacob ou seth tinham que me transformar em algo sobrenatural para sermos felizes, mais em alguns momentos ficava assustada, pois quando mamãe me relatava a intensidade que ela e meu pai se amavam, me lembra de mim e jacob o como era difícil se controlar.

Bem a conversa daquela manha começou assim.. mamãe bateu na porta e viu que estava trancada, havia trancado logo após que cheguei, mais ainda não sabia que era jacob o tal vento e isso me deu vontade de rir, quando mamãe entrou começou a falar “Por que você trancou a porta? E que cheiro é .. foi ai que ela viu a roupa e lógico o perfume emanava ainda da roupa (Jacob foi esperto, ele sabia que mamãe sentiria o seu cheiro)”

Mamãe me olhou e viu que eu já estava pronta e estava sentada lendo “Romeu e Julieta”, ela se sentou ao meu lado e disse “eu amo essa história, e me faz lembrar um passado que é como uma nuvem bem distante..” eu perguntei “Mãe porque ninguém me fala do passado, tenho quase absoluta certeza que isso me ajudaria..”

Ela pegou o livro colocou no banquinho perto da cama virou meu rosto e disse “Você realmente precisa saber do passado, tudo que você esta vivendo, eu já vive, mais era bem pior, eu já havia encontrado o amor da minha existência, mas acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo, acho que por isso você percebe o quando seu presente é ligado ao meu passado.”

Eu fiquei de boca aberta, e disse “O que mãe, você tava com o papai, mas gostava de outro?? Como assim? Quem era esse outra?, mãe continua por favor, não sou mais criancinha.” Ela me fitou e disse “antes disso, preciso falar com você sobre Jacob e Seth, meu anjo, minha vida, meu tudo, pensei seriamente se sua vida seria diferente da minha, mas parece que o destino esta dando o jeito de sermos idênticas ate no sofrimento.”

Eu não falei nada e mamãe continuou “Filha não quero que você sofra o que eu sofri, ficar entre duas pessoas que você ama, é uma baita dor de cabeça, seu tempo ainda é longo, e você tem como escolher, não vou ser hipócrita e lhe proibir de ficar com um dos dois, vivemos em um mundo diferente, e eu mesma precisei mudar para entender isso, sua tia teve toda razão em me contar, ela ficou perturbada quando você disse que jacob queria saber se seu veneno o afetava, e mais ainda em percebe que você já estavam se entregando a esse nível.”

“Não sou santa e muito menos cega, para perceber que a ligação de vocês é forte e isso vai além do imprinting, que você não é mais a minha menininha, que você já é mulher, que sente coisa que já senti quando era humana e estava com seu pai, mas Edward não é Jacob e vice e versa, assim como você não é eu..”

“Edward não quis, que elevasse a nosso romance ele sempre foi o cabeça da relação o que corta os momentos de entrega (nessa hora eu dei um sorriso por que na minha relação com jacob não havia nem um cabeça já com seth era diferente, eu sempre controlava eu sempre dizia não.) mais você não tem nada que atrapalhe isso, filhinha você já é um ser místico e sei que a qualquer momento, você vai esta me contando algo que me deixa preocupada.”

Eu fiz uma careta e perguntei “O que lhe deixa tão preocupada assim, o que posso fazer para não deixá-la com essa dor, prometo tudo que a senhora quiser.” Mamãe deu um sorriso e disse “Não prometa nada que seu corpo não possa cumprir!” eu não entendi e perguntei “o que a senhora quer dizer com isso?” ..

“Filha você mesma disse a sua Tia que perde o controle de seu corpo quando esta com jacob, vai chegar uma hora em que nem um dos dois vai se segurar, ao ponto de se entregarem de corpo e alma..” eu interrompi a mãe e disse “Mãe já sei do que a senhora ta falando e eu ainda não pretendo fazer sexo com nem um dos dois, e outra mãe eu não sei quem eu quero, não sei o que fazer, Seth é legal, gosto de esta com ele, conversa, correr, rir, é como se ele fosse um complemento, já Jacob não, quando estou com ele, é como se voltasse a viver, seu sorriso para mim é meu oxigênio e seus beijos, seus abraços, seu carinho..”

Mamãe tossiu e riu, e falou “Já sei o que você sente, por isso estou aqui para ajudar você, filha só tem uma maneira de você ter certeza de quem realmente você quer, dei um tempo dos dois, e coloque na balança do seu coração tudo o que você já viveu, vamos fazer o seguindo, vamos fazer um trato, você topa?”

Eu fiquei confusa, mas disse que sim e mamãe continuou “Eu prometo que conto a você todo o passado, sem esconder nada e ainda digo para sua tia Alice nos ajudar, ela esteve presente nos meus momentos de angustia, e você me promete que vai se afastar um pouco, não totalmente, vai parar de dar margem aos dois, ate ter certeza que você quer, iai topa?”

Eu disse feliz, mas meio preocupada “Vai ser difícil, mas nada impossível, e quero saber tudo, tudo mesmo, começando pelo fato de como você e pai se conheceram..”

Bom a parti dali, minha mãe começou a falar tudo, eu ria, chorava, ficava feliz por eles, e triste pelo tal amigo que mamãe ainda não me disse o nome, mas naquela manha comecei a promessa, foi a casa de Seth pela manha por que minha tia rose queria falar com a tia Leah e saber o fato de ela ter sumido por que o Arthur estava no casaram e eu aproveitei para conversa com seth..

Entrei no quarto e vi Seth dormindo, fui bem de mancinho e fiquei olhando, como ele era bonito e ainda era meu melhor amigo, e seria o único, nesse momento meus dedos criaram vida própria e eles passearam pelo seu rosto o despertando, e ele disse “Nossa que surpresa, acorda ao seu toquei, muito bom, mais o que você veio fazer aqui?” eu peguei uma cadeira, mais isso foi em vão por que Seth pegou minha mão e me pediu para deitar ao seu lado, como podia dizer não, com aquele rosto lindo.

Deitei ao seu lado coloquei minha cabeça no seu peito, mas me levantei e fiquei encostada na parece (fiz isso porque precisava começar a ficar longe dele, não iria conseguir se não começasse a tentar) ele também se levantou e se encostou na parede e disse “Realmente você tem algo importante a me falar, não quer nem ficar perto de mim..”Seth fez uma cara de dor, não agüentei e me aproximei colocando minha cabeça em seu ombro, eu sabia que não iria agüentar por muito tempo, mas comecei a falar..

“Seth eu conversei com a minha mãe, e isso me ajudou muito, mas percebi que só posso saber quem realmente quero, se me afastar um pouco, volta ao normal, entende?? não quero mais fazer nada precipitado, o que aconteceu, no dia do cinema e durante esses dias, foi maravilhoso, mas trouxe a tona um sentimento que me deixa confusa, sou sua amiga, mas parece que não é mais só isso”

Continuei sem deixar tempo para que ele não deixasse eu falar “Vai ser como era antes, você pode ir lá em casa na parte da manha, estarei esperando para caçarmos, corremos, se você quiser podemos ate treinar juntos, tio Jaspe ainda esta me treinando, ate o horário do almoço podemos ser e fazer o que fazíamos antes...”

Seth se levantou da cama, não com raiva, mas entendendo o que eu estava dizendo e falou “Concordo com você acho que exageramos, vou voltar a ser seu amigo, fazer tudo que fazíamos, e já entendi o recado, de manha sou eu e tarde é ele, tudo bem por mim, não tem problema..” antes que ele terminasse eu disse..

“Eu ainda não falei com ele, e a tarde, estarei estudando, vou voltar a minha vida normal, deixe muita coisa de lado, por causa dessa loucura que meu coração me meteu, mais fiquei feliz se me entender..”nesse momento tia rose me chamou.. ele me olhou e disse “Tudo bem nessie, não vou deixar você, somos amigos não somos?, e isso para mim conta muito, amanha estarei lá.. para levá-la para caça..”

Seth se aproximou e claro que também estava sem camisa e me abraçou, eu não podia beijá-lo, não devia, ele se afastou e me deu um beijo na testa (ufa!!, escapei.. cumpri a promessa.. agora falta o outro) e disse tchau, eu sai de seu quarto e dei um abraço e um beijo na tia Leah e na sua mãe, e fui com a tia rose..

Mais uma vez abusei da tia e pedi para que ela me levasse a casa de jacob e ela disse “O que?? De novo, da ultima vez que você me pediu isso, eu fiquei quase uma hora aqui dentro, o tédio tava me matando.. vamos fazer assim, eu ainda não falei tudo com Leah, vou ligar para ela vim aqui e você segue a pé e vou te pegar lá.. vai logo quando ainda to feliz..” eu rir e dei um beijo nela..

Sai andando rápido, quando cheguei à casa de jacob, ele estava sentado na varanda, com um monte de livros, eu andei bem devagar e comecei a falar “Olha!! Estudando, que coisa, nunca lhe vi assim, ligado aos livros?” jacob sorriu, largou os livro e sai correndo, me abraçou me tirando do chão, ai tive que pedir desculpas a minha promessa, não agüentei, ele me colocou no chão e me deu um beijo de tirar o fôlego..

Logo em seguida perguntou “O que a minha rainha veio fazer na aldeia?” eu rir com isso “Eu vim conversa com você, é meio serio” jacob colocou as mãos em minha cintura e me fitou serio e disse “da ultima vez que esteve aqui, acabamos fazendo as pazes, agora você veio me pedir em casamento.”

Jacob estava impossível e eu comecei a falar já que não vi Black ali “Jacob, vamos ter que manerar, ontem eu falei com minha mãe, e o que ela pode fazer já me ajudou muito, e percebi que para que eu chegue a conclusão de que eu realmente quero, preciso me afastar, calma! não nesse sentido, precisamos pegar leve, precisamos nos ocupar com outras coisas.”

Ele passou a mão direita em meu rosto e disse “Concordo com isso, sei que pela manha você anda ocupada e eu também, se você não sabe, eu passei na faculdade de engenharia eletrônica e estou estudando pela manhã à tarde assumi as trilhas e a noite estou livre para você..” eu rir como a vida me ajuda eu disse “Perfeito!! Ta perfeito, Parabéns, você nem me fala né??..”ele colocou o dedo nos meus lábios e disse “Como se você me deixasse falar, e outra sei que você é uma nerd, mesmo não estando em uma escola, mais eu to muito mal em física quântica, seria uma boa você me ajudar com isso.”

Eu rir e disse “Amanha a noite no meu quarto no casaram, leve seus livros, e vou fazer esse favor a você, mas com uma condição..” antes de terminar ele me abraçou e colocou a mão na minha nuca e disse “Tudo que você pedir, será uma honra cumprir..” e começou a me dar selinos..

E eu disse “assim eu não vou conseguir falar..” ele parou e eu continuei “você vai me prometer que não vai abusar da minha fraqueza, que vamos só estudar, só isso, prometa?” ele levantou a mão e em seguida o dedinho e disse “prometo.. mais se for, mais forte que eu, não posso dizer que vou me controlar..”

Quando terminamos de conversa, ele me levou para sentar ao seu lado.. realmente tava lendo seu livros, tentando pelo menos.. quando ele deixava meu cérebro se recuperar dos beijos no meu pescoço.. foi ai que a tia parou o carro bem na nossa frente, saindo do carro disse “Olha, jacob !! você é bom em lutar pelo coração de mulheres, pelo jeito essa você venceu..” eu me levantei e disse..

“Tia Rose um dia vou saber o que você tanto fala, me esperem..” e a tia rose responde “Só espero que você não fique com raiva, ou triste, lembre é passado, não conta nada para o presente.” Não compreendi e também nem ligue, jacob me levou ate o carro e me deu um beijo normal..

Depois disso.. minha vida ficou com uma rotinha, pela manha caçava com seth, brincadeiras de tarde, e meio estudo a noite, pois jacob sempre encontrava um jeito de roubar beijos meus..

O inacreditável foi o pai permitir de primeira que jacob ficasse escutando comigo das 19:00 ate as 00:00, na verdade, esse estudo era bem engraçado..

Agora vou dar uma pausa.. a casa esta no agito só.. dia 31 esta chegando e todos já estão fazendo seus planos de viagem.. volto assim que puder..meu querido diário..

Comentários

  1. Flor esta lindo, mais anciosa que antes pra saber qual dos dois ela vai ficar, e a tão sonhada noite de amor!rssrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora estou morta de curiosadade sobre a reação dela quando souber quem era o amigo pelo qual a Bella se apaixonou... Será que ela vai aceitar?, afinal, como disse a Rose "é passado". E o Edward, bonzinho hein!?! Provavelmente, é porque ele sabe o quanto é difícil ficar longe da pessoa amada...

    Ficou ótimo o cap., na verdade essa é a primeira fic que não tenha como foco Bella e Edward que acompanho, pois desde então só tinha lido fics Beward \^o^/
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas