LIVRO VERÃO- PARTE 8



Quinta feira, 31 de Maio de 2013
Não agüentei de ansiedade, já chorei, já tomei banho umas milhos de vezes, para fazer com que a água do chuveiro levasse meus pesadelos, já são 7:00 horas da manhã, ainda não desci, as 10:00 meus avôs e alguns de seus visitantes viajam para volterra e eu estou com tanto medo, minha familia ira se dividir como planejado, hoje os lobos partem pela primeira vez, rumo ao desconhecido..

Que DEUS proteja a todos nós, meus amigos vampiros, minha familia, meus amigos lobos e claro meus dois amores Seth e Jacob, por falar neles, para me distrair.. aconteceu algo que me surpreendeu, ontem a noite, o ultimo dia de reuniões, jacob e seth estavam lado a lado, como amigos de novo, ou pelo menos, parceiros de luta..

Jacob abraçou Seth e disse “Não vou deixar com que nossas desavenças pessoais, atrapalhe nossa amizade de anos, Seth você não é mais um menino, sabe se cuidar e peço para que cuide de nessie também se caso der errado, mas não vai dar.. e para todos da minha matilha, coragem!!, a parti de agora todos vão se dividir e ir para seus respectivos grupos e lutar com seus irmãos sejam eles lobos ou vampiros e boa sorte a todos!..”

Sam também deixou sua parcela já que as duas matilhas estavam envolvidas “Sabemos que os vampiros são nossos inimigos naturais, mas!!, a mãe natureza não nos proibiu que nós os ajudássemos. Hoje os cullen deixam de ser apenas amigos e passam a ser da nossa familia definitivamente, por isso escolhi estar aqui, como Jacob acabou de falar lutem com seus irmãos e deixem as diferenças de lado, a vida de muita gente depende dessa nossa união”

Parecia que todos os chefes iriam se manifestar o avô Carlisle também se manifestou e disse “Nossa sala esta ficando pequena!! (todos riram e os lobos uivaram) por isso tem uma grande parcela dos lobos lá fora, mas espero que todos escutem.. De ante mão agradeço a todos, lobos e vampiros, por se ajuntarem ao nosso lado, muito obrigado!!, e se for preciso que alguém morra, morrerei por todos. Agora os lobos (meu avô abraçou Jacob e Sam) não são mais meus amigos, são meus filhos e morreria ou mataria muitos, que os fizerem sofrer, por isso amanhã, é o dia de provar nossos verdadeiro amor, por esse agrupamento que chamamos.. FAMILIA..”

Pela primeira vez vi a expressão de dor em meu avô, nunca o vi chorando, mas parecia que estava, Jacob e Sam o abraçaram e o vovô continuou “Obrigado!! De todo meu coração e se tenho alma agradeço e entrego ela por vocês, muito obrigada e que DEUS esteja sempre com todos..”

Meu avô se afastou e a sala ficou um martírio, todos completamente calados, todos ouviram quando meu avô fechou a porta de seu escritório, tio Emmett salvou o clima como sempre, ele se jogou no sofá ligou a teve e disse “Antes de viajar tenho que saber quem ganhou o campeonato..” Tio Garret também se jogou no sofá e começou a falar dos jogos e assim, um por um foi se retirando..

Uns foram caçar, outros foram andar, minhas tias e suas amigas resolveram falar de roupa, minha mãe ficou abraçada com meu pai na janela enorme da varanda e eu fui parar na escada, me sentei e fiquei olhando as estrelas, tia Leah se ajuntou depois Seth, Jacob veio em seguida, tia Alice resolveu fugir da conversa de moda e se jogou em cima de mim..

Fizemos uma roda e começamos a falar de musica, algo diferente, mas foi magnífico, tia Alice começou a incentivar tia Leah a conversa com Arthur, jacob começou a rir e falar “Quem diria né Leah, sofrer imprinting com um vampiro, ironia de mais do destino não acha?” tia leah ficou furiosa e disse “Jacob não fale o que você não tem certeza eu não sofri nada com ninguém, e nem vou sofrer não inventa, por favor o clima não esta favorável a brincadeiras sem graça”

Seth começou a falar “Então esse Arthur que você anta resmungando lá em casa é o vampiro amigo da Alice, (seth se espocou de tanto rir) mana, então é verdade, você ta afim de um vampiro nossa acho que isso faz parte da...” antes que ele completasse a frase, ele mudou de rumo, se não o clima já ia ficar estranho de novo e disse “Bom não interessa.. a vida é sua, faça o que achar certo..”

E o assunto encerrou ali..

Leah disse que ia embora pois de manha já ia acorda cedo (hoje todo os lobos decidiram passar as noites com suas famílias e não fazerem a ronda de sempre) seth foi com ela, ao sair me deu um beijo na testar e outra na tia Alice, depois de alguns segundos a tia percebeu que tava sobrando e saio com a desculpa de ver tio Jasper e eu ..

Bom.. fiquei sentada e olhando as estrelas, procurando uma resposta, por que nunca conseguimos ser feliz por completo, minha lagrimas criaram vida própria e começaram a sair, antes de caírem jacob, as pegou, com as duas mãos em meu rosto abaixou e olhou nos meus olhos, não falou nada apenas me abraçou..

Ficamos abraçados por muito tempo, ele se levantou e me ajudou a levantar dizendo “Vem comigo, vamos dar uma fugidinha, é rápido” eu fui com ele, quando percebi estávamos na frente do chalé, ele tava com a chave (come ele pegou a chave que tava no meu bolso) entramos e quando ele abriu a porta eu acendi as luzes, ele fechou a porta e em seguida me segurou me prendendo nela e me beijou ardentemente, como se fosse nosso ultimo beijo”.


Eu joguei tudo pro ar, a promessa a minha mãe, minha familia que estava andando para cima e para baixo lá fora, os lobos que estavam por toda a parte e tinham uma audição perfeita!! Mas eu não queria saber de nada, só de nos dois, fomos subindo as escadas..agarrados, sem querer que nem o vento nos separassem..

Quando entrei no meu quarto, o beijo começou a ser intenso de novo, eu me afastei e me deitei na cama, jacob se deitou em cima de mim, e com verocidade o beijo continuou, mas forte, mas penetrante, algo realmente diferente de tudo, as mãos de jacob passeando ao lado do meu corpo e as minhas apertando o seu, para que nunca nos separasse..

Jacob suspirava como se não quisesse nem parar para respirar e eu arfava, quando percebi já havia tirado a camisa dele, eu estava com uma camisa de botão, ele simplesmente abriu um botão e começou a beijar a entrada do decote ate meu pescoço, aquilo tava forte de mais, intenso de mais, foi ai que tive que me controlar..e falei arfando “esse ainda não é o nosso ultimo momento juntos, e espero sobreviver a esse..”

No mesmo momento que falei isso jacob passou a mãos no meu cabelo e disse “Claro esse não é o ultimo, ainda viram outros.. e incontáveis momentos..”

Acabamos dormindo mais despertamos e com calma e sem pressa voltamos ao casaram já eram 1:00 hora da manhã, meu pai fez uma careta para Jacob e disse “Ei irmão lembre-se que você ainda não entrou para a familia, ainda preciso de satisfação, e se eu..” antes de completar jacob largou minha mão e abraçou meu pai... e disse..

“Gostei do IRMÃO!! Mais meu velho, não aconteceu nada apenas saímos só isso, vamos dar uma caminhada só isso, você me deve isso lembre-se.. me deve muito por sinal.” Meu pai olhou e disse “Jacob, Jacob.. você vai querer cobrar favores agora, e justo usando minha filha de isca, não brinque com isso, irmãos também brigam de vez enquanto, sabia??.”

Antes que eles brigassem bem na minha frente eu interrompi “Pai para!!, fomos só passear, por favor não começa, você conhece muito bem o jacob, para começar a ter chilique,(mi virei e comecei a falar) jacob ta na hora de você ir também, o Black deve ta preocupado.”

Jacob me puxou me levando a uma quase queda na escada do casaram, me deu um abraço e um selinho.. e depois de pirraça, deu um abraço no pai e um beijo na bochecha, e disse “tchau maninho”.. o pai deu um soco no seu braço e disse “Que legal!! outro irmão palhaço, pensei que Emmett fosse o único..” meu pai deu tchau e entrou comigo..

E o resto foi normal.. dormi no casaram e agora estou aqui.. pronta para deixar você meu querido diário e partir para a manhã triste de despedidas. Ate que tudo isso se resolva, você ficará aqui.. guardado.. até o momento exato para lhe contar as novidades...

Como eu li uma vez.. em um certo livro “É na guerra que conseguimos descobrir o quanto somos fortes..” estou disposta a descobrir o quanto posso lutar e o quanto eu sou forte para defender quem eu amo.. minha Familia e jacob... meu amor... meu único e verdadeiro amor!!

Comentários

  1. Flor este esta lindo e perfeito, sem erros.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os momentos Nessie/Jacob.... Depois disso acredito que não restam mais dúvidas de quê quem ela realmente ama é o Jake. E falando nele, espertinho hein, cobrando o Edward, rsrsrs... E o Ed fofo como sempre chamando o Jake de irmão... Mais ainda sim, estou curiosa sobre a ação da Nessie quanto a descoberta sobre o real motivo dessas indiretas que rolam da parte de muitos... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Affs isso tá virando um legítimo coito interrompido. Por favor, ou fode ou sai de cima, thanks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas