NOVO INTEGRANTE DO BLOG



Essa pessoa já teve um envolvimento com a saga, logo no começo.. no inicio no Bg eu fiz um artigo sobre meus amigos e seus personagem no fã clube .. OS CULLEN’S ..

"Matheus (representa o Carlisle Cullen) – esse ai ... no começo ele até que gostou da saga..mas por minha causa..agora ele é fã do Icarly, não posso culpá-lo, esse programa é legal e engraçado..e como todos perceberam, gosto de coisas engraçadas...meu primo continua sendo o Carlisle.. mas com ele diz o Carlisle pobre (kkkkk) só que de vez enquando.."

Ele costuma ver e ler mangas e desenhos japoneses, nada contra, pois eu sou fã do Elfen Lied, POR ISSO ACHEI SUA PESSOA APROPRIADA A ME AJUDAR.. ADIVINHEM..

O propósito desse artigo é anunciar que meu priminho irá assumir a edição da FIC- DIARIO DE NESSIE.. que anda a todo o vapor..

Se você ainda não conhece a fic.. dei uma lida, você ira sentir todas as emoções correndo dentro de você.. tristeza, alegria, desespero.. e claro o Amor...

O novo integrante .. será chamado de math382 .. e você pode encontrá-lo no Twitter .. http://twitter.com/#!/Maath382

BOM!!! AGORA É SÓ AGUARDA A CONTINUAÇÃO DA FIC QUE ESTÁ EMOCIONANDO A TODOS ....

ATE O PROXIMO ARTIG0 ..

Comentários

Postagens mais visitadas