Artigo comemorativo ... 1 ano de muitas HISTÓRIAS..



PARA QUEM SE LEMBRA...

Quando eu criei o Blog.. eu tinha apenas um objetivo em mente.. narrar minhas histórias engraçadas.. tristes e verdadeira.. que aconteceram comigo..
Mas em um ano tudo mudou .. o blog passou a ser uma porta aperta para novas e grande amizades, fiquei muito feliz em ver pessoas lendo meus post’s e se envolvendo ...

Hoje temos Histórias que fazem parte não somente da minha vida.. mas uma pequeno grupo.. para muito meus blog deveria ser escrito com “E” ESTÓRIAS..como sabemos essa palavra com “E” significa que nada é verdadeiro tudo é ficção ..

Mas o Diário esta muito além de ser um Bg de ficção.. já falei aqui sobre Bullying, sobre biografias de bandas, sofre livros e mais livros e sobre diversos assuntos .. algo novo que surgiu foi a fic “Diário de Renesmee Cullen” não sei como.. mas esse pequeno projeto ficou tão grade, que hoje posso abrir a boca e dizer “EU TENHO LEITORES..”

Mas não foi só isso que mudou.. acabei ligando o Bg a duas pessoinhas que eu admiro muito e amo de verdade .. Suy Mello e Nessa Crazy.. essas duas complementaram aqui que eu pensava que não passaria de um simples BlOG DE HISTÒRIAS..

A Nessa Crazy entrou com os artigos de moda, estilo e rock n’roll.. e Suy entrou me ajudando nas dicas de livro e na edição da Fic.. uma nova pessoinha entro.. mas essa ficará nos bastidores .. que foi meu primo Matheus .. que assumiu a edição da FIC...
Espero que outros projetos venham por ai.. muitas coisas novas ainda virão .... e conto com você para a evolução do nosso querido ..

DIÁRIO DE UMA CONTADORA DE HISTÓRIAS

se você faz parte disso.. não deixe de comentar .. fala sobre o que o Bg ajudou você, dei criticas .. nos ajude a prosseguir a perfeição ...

Comentários

  1. Own minha flor, eu desejo de coração mtoo sucesso pro blog viu! A evolução dele so mostra o quanto você cresceu também! Você e seus colaboradores neh! Como monstrinha e leitora assidua eu só posso desejar sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo Dany arrasou, eu espero que daqui para frente eu faça parte também dessa fase da sua vida, hoje é o nosso dia kk (Vc sabe por que)Espero també que eu conheça a Suy e as outras meninas que gostam da saga, assim como eu e você.

    Robeijos

    Raay

    =D

    ResponderExcluir
  3. So tem uma coisa q eu posso falar seu blog é muito massa, por isso estou sempre aki mas para vc saber eu preciso comentar rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Lindas que o sucesso continue crescendo amo o Diario de vcs, apesar de estra um pouco atrasada na Fic Renesmee Cullen, sempre que posso venho ver as news aqui.Adoro essa dedicação que vcs tem com os leitores.Parabéns lindas e lindo!
    Beijinhos!
    Naw

    ResponderExcluir
  5. Amei seu Blog, menina!
    Que venham muito mais anos de histórias!
    Felicidades para ti <3

    ResponderExcluir
  6. Amo sua fic, admiro muito seu blog ele é bem diversificado e não gira em torno de um assunto só ,bjus e continue a me fazer feliz, espero o cap 14 anciosamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas