LIVRO VERÃO- PARTE 13



Terça Feira, 11 de Agosto de 2013
Depois que minha família chegou, à vida foi voltando ao normal aos pouquinhos, alguns amigos do meu avô ainda ficaram em casa, Arthur ficou também e pelo jeito vai ficar por muito tempo..

Hoje aconteceu algo inesperado, e tive que fugir da minha família por conta dessa novidade, até ainda pouco estávamos tentando entender como a vida e cheia de magia e nos mete em cada cilada que não tem explicação.

Acho que já ta na hora de eu começar a narrar..

Essa novidade começou na luta, acho que todos nós percebemos como tia Leah se irritava fácil com Arthur, era incrível mesmo estando em uma luta os dois faziam uma luta particular entre eles.. Meu tio Emmett me falou ontem que a qualquer momento um casal novo iria se formar, mas nem me toquei que era com tia Leah e Arthur..

Hoje pela manhã, toda minha família continuava reunida, tio Jasper e tia Alice não paravam de se alisar (Eca!!) Tio Emmett e tia Rose estavam se abraçando na frente da janela grande (Eca 2!!) Meu avô e minha avó eram os mais discretos, minha avó tocava piano e meu avô acariciava seus dedos (achei fofo isso!!) meu pai e minha mãe estavam no quarto (não me interessa nem um pouco o que eles estavam fazendo.. nem queria saber..Eca3!!!) o restante estavam aos abraços.. e Arthur estava no sofá vendo TV..

Eu como sempre.. estava na cozinha, fiquei 2 meses me alimentando mal, precisava comer e caçar.. mais nessa hora, minha tia falou um pouco alto que eu sai correndo da cozinha.. “Leah !! que bom você aparecer, pensei seriamente se os lobos agora iriam sumir das nossas vidas, não esqueça que agora você é minha Irmã..”

Sai correndo e abracei a tia, realmente todos os lobos deram uma sumidinha, até Jacob e Seth me largaram de mão, mais claro foi pelo fato de todos quererem suas famílias..

Tia Leah me abraçou e disse “É impressão minha mais você esta mais alta, seu rosto está com uma expressão mais adulta, você esta ficando velinha minha sobrinha..” isso tinha uma explicação meu avô fez alguns exames essa semana e chegou a uma conclusão, quando estou em pressão, passando por algo forte, meu metabolismo avança para que me adapte a situação na qual estou vivendo..ou seja..

A guerra que fez toda a minha família se afastar de mim, acelerou meu crescimento e estou exatamente com uma aparência de 18 anos.. e não mais com carinha de 16, realmente a mudança fui brusca e todos ficaram assustados, mas me senti melhor..não sei, mais independente eu acho..

Quando me olhei hoje no espelho tudo em mim tava diferente, meu corpo cresceu.. e pelo jeito vou continuar sendo humana, pois minha menstruação que todos os meses me visita, chegou justamente hoje, sinal que interiormente continuo a mesma, mas externamente não, meus cachos estão sumindo, com minha aparência adulta, meu cabelo ta mais liso e mas claro eu acho.. mais nada que eu não me acostume.

Voltando a minha tia, quando ela viu Arthur a encarando disse “Esse ai pelo jeito resolveu se instalar aqui..” Arthur se virou sentado e disse “Quando você vai aceitar que eu salvei sua vida, na luta??.. vamos fazer um trato.. quando você aceitar isso eu vou embora fechado?” tia Leah se aproximou e disse “Quando eu morrer..(ela se virou e falou para tia Rose) maninha vocês vão ter que fazer um quarta para esse mal educado..”

Nessa hora ouço a porta bate.. fui abri-la e era Jacob, todo ensopado, tava caindo um chuva horrível, ele entrou e me deu um abraço eu fiquei encharcada e disse “Jake eu já tinha tomado banho..” ele não ligou e me deu um beijo na bochecha e disse “eu vim a trás de Leah, sabia que ela viria para cá, fiquei preocupado, pensei que ela vinha brigar com Arthur.”

Meu tio Emmett respondeu “ela ainda não brigou, mas ta quase, você quer apostar quem ganha ou ta do lado de sua irmã?” Jacob começou a rir e entrou na casa dizendo “Leah.. não faça nem uma besteira, nunca vi isso, uma pessoa que sofreu imprinting, querer maltratar, seu objeto de amor.”

Tia Leah se virou furiosa e disse.. “eu não sofri nada com esse.. esse.. esse (como se não quisesse falar palavrão ela repetiu a palavra) esse ai, e mesmo não seria a primeira a maltratar seu objeto de imprinting, né Jacob?” a tia olhou para mim e Jacob abaixou a cabeça como se Leah tivesse dado um soco no estoma..

Nesse momento graças a DEUS meu avô falou mudando de assunto “Jacob se você passa mais um dia longe, duvido se reconheceria Nessie, tecnicamente ela já esta com 18 anos, e mais algum tempo, vou ficar triste, pois ela meteu na cabeça que quer estudar.. com os humanos.. vou perde-la para os estudos!!”

Jacob ficou me olhando e se aproximou de mim colocando a mão direita em meu rosto e falando “você esta linda mesmo, quando mais cresce, mas se parece com Bella...já a escola,posso me indicar como motorista, já que minha aulas na faculdade são pela manha e meus horários são um pouco diferente do que de uma escola..”

Nesse momento parecia que Arthur realmente tava a fim de brigar e disse “olha!! Pelo jeito estou errado, há lobos que pensão em estudo, acho que o problema é com você mesmo, Leah..” Leah andou rápido como se fosse pega-lo mas Jacob me emburrou um pouco e a pegou dizendo “Chega Leah!! Confessa logo isso e acaba com esse comportamento de criança, fala logo o que você ta sentindo, não agüento mais, ouvir seus pensamentos e todos eles só tem um nome, Arthur!!”

Com essa afirmação todos paralisaram, meu pai vinha descendo as escadas com a mãe e também ficou paralisado na escada, e ela arfou e com uma lágrima saindo de seus olhos disse.. “Já sofri por amor uma vez, e pensei que seria o suficiente para a vida toda, mas parece que a vida gosta de me ver sofrer..(nessa hora me deu vontade de abraçá-la mas Jacob segurou meu braço) confesso .. no começo não sabia o que era.. até Jacob começar a mim enche com essa onda de imprinting..”

“Quando vi Arthur sentado nesse mesmo sofá meses atrás, foi como se minha vida só fosse existir por ele, como se o ar que respirasse só tivesse o objetivo de me deixar viva, para que vivesse por ele, não sei.. por que, para mim sempre fui algo que a vida não me quisesse, como se ela me rejeitasse..não sabia se um dia eu seria uma pessoa normal.. acho que nunca serei..”

“No dia que Arthur me salvou e eu tive que salva-lo também, pensei que minha vida terminaria ali, se algo acontecesse a ele.. foi por isso (ela se virou para Arthur, ele já tava em choque..) que tive que te bater, para que você voltasse, e se protegesse.. foi só por querer você inteiro que fiz isso.. desculpe”

Tia Leah já estava com os olhos inchados do choro, ela se virou, andou bem de vagar e abrindo, já quase saindo, Arthur correu e puxou minha tia pelo braço e começou a falar “Eu pensei que tava ficando doido, quando também lhe vi meses atrás, eu não entendia como meu coração morto, podia ressuscitar e começar a palpitar por uma loba, por isso lhe tratava mal.. não podia acontecer, não é a lógica para isso tudo..”

“Mas de alguma maneira me sentia feliz, por ter viajado com você, por ser eu a receber seu golpe (os dois riram e todos nós ficamos chocados..) me desculpe por querer defender você na luta e ter impulsionado você fazer isso.. mas pelo mesmo motivo que o seu, meu coração, se tenho um para começar, ficou pequeno só de imaginar perde você ali, não podia, e fiz o que fiz, por amor.”

Foi aqui que a historia surpreendeu mais ainda, os dois se aproximaram e bem perto um do outro se beijaram, nossa foi o que faltava.. tio Emmett gritou.. “Mais um parente..!!!” e todos riram..

Meu avô disse “pelo jeito Eleazar, sua casa terá mais um convidado, trate bem de meu genro.. isso se ele não quiser ficar aqui ..” todos ficaram feliz.. o novo casal se separou e Jacob falou “bom acho que já esta tudo resolvido.. seja bem vindo a família Arthur..acho que os outros lobos, vão querer saber o porque que eu sai correndo e até agora não voltei.. a notícia tem que se espalhar..Leah você vem comigo, ou vai fica?”

Tia Leah segurando as mãos de Arthur e olhou para Jacob dizendo “Vou com você acho que minha mãe vai querer saber da história por completo..” Arthur deu um selinho na tia e ela saiu primeiro e antes de sair Jacob olhou para meu pai e disse “Edward e bella, queria falar uma coisa com vocês, em particular..por favor!!”

Mais segredos!!.. não agüento mais..meus pais saíram, jake me deu um beijo no rosto e disse tchau..

Eu fiquei aqui.. não descobri o segredo.. mais amanhã eu descubro.. agora preciso descansar, humanos dormem e eu também... amanhã estarei aqui sem falta..se acontecer alguma novidade..

CONTINUA...

Comentários

  1. Hum, não ficou faltando alguém não.me bateu uma saudade do meu amigo Seth,rssrsr...estou curiosa tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas