LIVRO VERÃO- PARTE 15



Sábado, 15 de Agosto de 2013

Ontem acho que foi o dia das descobertas.. algumas boas outras tristes..

Pela manha minha família estava toda reunida e sabia que aquele era o momento exato para falar do curso e comecei a fala.. “minha família, tenho uma novidade para anunciar, por favor, não briguem comigo, mas achei que era o certo..” meu tio Emmett brincou “Não precisa anunciar seu namoro com Jacob, já sabemos disso..”

Mas eu falei “não é isso que eu vou falar, me inscrevi em um curso de informática em Port Angeles e to muito a fim de fazer, já paguei a inscrição e começa em setembro, é somente um mês e uns 10 dias é rápido e Jacob pode me levar..iai o que você acham?” meu avô foi o primeiro a falar “Por mim, tudo bem, você precisa realmente testar, já que vai para uma escola ano que vem..” o restante aceitou, meu pai que era minha preocupação mas me surpreendeu “Pode fazer o curso, mas você vai estar com o célula sempre em mãos, qualquer coisa, ligue para mim, ou para Jacob..”

Nesse momento bateram na porta e era Jacob e tio Emmett fez outra brincadeira “Edward ta na ora da dar uma chave do casaram para Jacob, ele já é da família mesmo..” meu pai não ligou e Jacob muito menos, ele viu que eu estava em pé.. e veio até ao meu lado e me deu um selinho e disse “já estão metralhando você?? O que foi dessa vez?”

Meu pai sentou no sofá e Jacob sentou no outro e eu sentei ao seu lado e ele passou os braços por minha cabeça e eu encostei em seu ombro e então meu pai começou a falar “Além de você ser o namorado de Nessie agora, vai trabalhar como motorista, em setembro Nessie vai fazer um curso em Port Angeles”..

Jacob respondeu “Ótimo isso!! Já é um treino para o ano que vêm..” e eu o abracei, seria ótimo mesmo Jacob me levar, me buscar, podíamos ficar a sós por muito tempo.. muito bom isso. Quando Jacob começou a pegar no cabelo a campainha tocou.. quem tava perto foi tia Alice.. antes de abrir falou “Nessie é pra você”.

Quando ela abriu a porta Seth entrou com tudo, dizendo “boa noite”, quando se deparou comigo e Jacob abraçados.. ele mal disse “desculpas” e saio correndo, pronto.. só faltava essa.. quando eu ia me levantando Jacob pegou minha mão e disse “Não adianta você fazer nada meu amor, Seth já se transformou e você ainda vai se perde na mata.”

Eu não queria deixar meu amigo mal daquele jeito.. subi para o quarto e peguei meu celular, liguei para tia Leah, graças foi ela mesmo que atendeu, pois sabia que Arthur estava na casa dela e eu disse “Tia Leah, me perdoe mas acho que acabei de deixar Seth mal, ele viu eu e Jacob juntos, tia me perdoe, não queria que ele descobrisse que eu e Jacob estamos namorando desse jeito.. tia se ele voltar para casa me ligue.. por favor..”

Tia Leah começou a falar “Calma filha, tudo bem, assim que ele der noticia te ligo..” ela desligou e eu me deitei na cama.. como ?? como iria dizer isso a Seth, meu melhor amigo, estava mal, por minha culpa.. eu fiz isso.. e comecei a chorar..

Jacob entrou no meu quarto se deitou ao meu lado, ma abraçou e começou a passar a mão no meu cabelo, como se quisesse me acalmar.. eu já estava me martirizando pelo Seth, agora comecei a me entristecer por Jacob, vendo minhas lágrimas idiotas e sem dó caindo de meus olhos, ele me abraçou forte quando comecei a soluçar..

Eu não queria fazer isso, não queria chorar eu me levantei e olhei Jacob e falei “por favor.. me beije.. me faça esquecer isso, por favor..” Jacob não êxito e me beijou como nunca havia me beijado, como se realmente me quisesse fazer esquecer..

Dessa vez deixamos as coisas esquentarem, queria realmente ser feliz sem preocupações, Jacob começou a tirar sua camisa e eu comecei a arranhar suas costas, ele já tava tirando o primeiro botam da minha camisa quando parou e ficou me olhando “isso não é certo meu amor, fazer algo definitivo, por um motivo que não é o correto.. não vou permitir isso..”

Eu olhei para ele como se suplicasse e disse “por favor.. me ajude.. por mim.. meu amor.. por mim..” parece que eu arrasei com Jacob e ele voltou a me beijar, quando eu me percebi minha camisa já tava toda aberta e Jacob estava com a mão na minha costa me puxando para mas perto dele, sua mão quente e firme.. realmente isso ria me ajudar..

Mas entre os beijos Jacob falou “não dá meu amor..me perdoe, não posso fazer algo desse tipo.. te amo muito para que nossa entrega aconteça por causa de um problema.. como esse.. vou esta do seu lado,para o que der e vier.. vou ajudar a resolver isso.. Seth também é meu amigo.. lembre-se disso”.

Eu me deitei, sabia que não iria acontecer nada mesmo.. meu celular tocou e Jacob atendeu e disse “Leah!! Aconteceu algo com Seth, diga!!” Leah respirou e disse “Não, mais ele se trancou no quarto e pelo jeito ta mal mesmo..Jacob ajude Seth.. ele também é seu irmão.”

Jacob suspirou e disse para mim “Seth ta muito mal.. amor você quer que eu vá e converse com ele, ou você quer ir lá..” e eu disse “Me leve até ele, e depois por favor me pegue de volta, por favor..” ele concordou e disse “Leah não deixe Seth sair..Nessie irar falar com ele..” Jake desligou o celular e me levantou da cama..

Começou a fechar os botões da minha roupa e disse “Te amo, muito, e não vou deixá-la agora e nunca mais..”eu o abracei o beijei, e depois descemos as escadas, e Jacob disse para todos e principalmente para meu pai “Edward vamos resolver um probleminha e já voltamos, por favor não se preocupem Nessie ta comigo..” ele nem deixou eu falar adeus e saímos..

Quando cheguei à casa de Seth, Leah estava bem preocupada e não falou nada, Arthur segurava a mão dela ansioso também .. Jacob me beijou e disse que depois voltava, eu entrei na casa e fui direto para o quarto de Seth eu bati na porta e ninguém falou nada ai falei “Seth!! Por favor fale comigo..Seth.. por favor.. deixa eu entrar.... SETH!!”

Nessa hora Jacob entra na casa com tudo e disse “Leah eu não te falei que era para você impedir que Seth saísse, eu me transformei e vi um lobo correndo, quando vi quem erra, Seth, e o pior que ele já esta longe ..” eu falei alto “Jacob não!!.. faça algo.. JACOB ..” e comecei a chorar e ele saio correndo e me abraçou.. Leah pegou uma chave abriu o quarto.

Ela entrou e viu um bilhete em cima da cama.. Arthur preocupado com ela, colocou a mão em seu ombro e disse “te amo” e a tia começou a ler “Desculpe por estar me comportando como uma criança, mas preciso ficar um tempo sozinho, me entender, sei que me inspirei em Jacob para isso, mas preciso ficar sozinho.. me perdoem, minha mãe e minha irmã, desculpe Nessie, e Jacob vocês sempre foram meus amigos. Jacob tome conta da minha amiga, por mim..”

Arthur tirou as lágrimas dos olhos da tia Leah, e esta continuou “Meus amigos, desculpe, mas foi à única maneira que encontrei de pensar, não vou demorar, alguns dias fico bom de novo.. desculpe.. preciso ir.. amo todos vocês, e Nessie não estou com raiva de você, mas preciso ficar comigo mesmo.. sozinho.. Adeus”

Depois disso, não podia fazer nada.. voltei para casa e me despedi de Jacob.. foi para o chalé com meus pais e deixei a janela aberta do meu quarto.. claro Jacob dormiu comigo ao meu lado mais não tentou nada, não fez nada..

E de manhazinha ele me acordou e me deu um beijo e disse bom dia e que estaria comigo no casaram assim que fosse..

Hoje meu dia ficou um pouco triste, mas Jacob sempre me tentou animar.. marcou comigo que iríamos a Port Angeles na segunda comprar meu material.. adorei a idéia.. e agora estou aqui deitada escrevendo em você e tentando esquecer da minha dor... até então .. é só.

Adeus..


continua...

Comentários

  1. Coitado do Seth mas ele já sabia que a Nessie era do Jake, e que ele não tinha chances.Mas foi de parti o ♥.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas