NIVER.. da minha maninha linda.. Izabella ..



ANTES DE COMEÇAR A DAR OS PARABÉNS.. queria falar uma curiosidade minha.. eu sempre quis ter uma chamada Izabella .. claro .. para poder chamar de Bella .. Serio o Twilight influencia ate nisso a minha vida ..

Mas hoje é uma data muito importante o niver da minha maninha Bella .. Peço a Deus que ele sempre ilumine a vida desse meu grande amor .. para mim a Iza e muito mais que uma menina que ama twilight igual a mim..

A Iza é um exemplo de uma grande mulher.. de uma grande pessoa, sempre que to pra baixo.. penso que a Iza não ficaria.. ela é como se fosse meu suprimento de força .. e outra sempre é ela que me faz lembrar de como é importante ter amigos, mesmo que eles morem do outro lado do mundo ou em uma outra cidade distante ...

Hoje eu nao ligo muito quando alguem critica a saga twilight .. por que a saga para mim fez eu conhecer pessoas maravilhosas .. pessoas que mudaram a minha vida e que ainda mudam ..

Iza minha maninha .. que hoje seja um dia muito especial para você, que seu Edward Cullen .. um dia aparece para lhe entregar o amor verdadeiro e único.. mas quando isso não acontece...

Eu Danielle Suzy... Prometo Ama-la por toda a minha existência ... "I Promise Love Is Forever!!"


Comentários

  1. Muito lindo mesmo amiga.Te amo muitão e sempre vou te amar,minha mana mais especial sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas