Dd1Ch & Twilovers EM ----> PROJETO- CAPA BRANCA NO BRASIL!



TODOS NÓS FÃS.. queremos colecionar o que tem de melhor a cerca de algo que nós gostamos.. o que eu mas gosto e sou completamente APAIXONADA.. são meus vampiros e lobos da SAGA TWILIGHT..

Em alguns meses saio os livros da saga em capa branca Edição Especial para os EUA se eu nao me engano... Mas como fã, gostei tanto da inovação, que acabei aderindo a campanha CAPA BRANCA NO BRASIL..

O site do Twilovers (http://twilovers.com/?p=822) deu inicio a esse projeto.. e eu estou aqui.. apoiando.. Pelo que ja vi, muitos blogs, sites entraram nesse pedido aclamado e esperado por todos nós..

O que fazer??

  • Enviar MUITOS TWEETS PARA a editora @Intrinseca, usando a tag #WhiteTwilightBooks e para finalizar fazer seu pedido oficial no site da editora intrinseca (http://www.intrinseca.com.br/site/contato.php) é só passar o marcador em cima..
MEUS QUERIDOS TWLIGHTERS .. VAMOS PARTICIPAR .. NÃO CUSTA NADA.. CLARO APENAS ALGUNS SEGUNDOS DE SEU TEMPO..

MAS QUEM AMA.. FAZ O IMPOSSÍVEL PARA TER E POSSUIR TUDO QUE ESTA EM VOLTA DESSE AMOR..

CONTO COM VOCÊS !!

Comentários

Postagens mais visitadas