Minha Trilha!!! Com ... Deflina Ma'riage

Boa noite .. esta aberta a temporada do MINHA TRILHA 2012..
Ano passado esse quadro entrou para finalizar o ano de 2011, com uma novidade, mostrar a musica que esta na cabeça e no MP4 da galera ..

Todos sabem que estou trazendo coisas novas, bandas novas e temas novos, como o artigo anterior a esse que mostrou a novidade dos grupos de J.Rock...decidi continuar com essa novidade, eu andei escutando muito uma musica e quero compartilhar com vocês..



A musica SUICIDE da banda Deflina Ma'riage .. uma banda de rock potente, com um visual de dar inveja em muito gótico por ai (confesso ate eu fiquei com olho grande!), mas que não deixou a "peteca" do J. Rock cair.. mas um exemplo de banda, que a atitude esta em seu sangue e em sua composição ..



Uma breve biografia da banda, é uma banda forma em 1998, no japão (claro kkkk) que compõem as legendarias banda de J.rock , proclamando o Visual Kei.. Tendo como composição atual:


  • Kyoka – vocals
  • Mast – guitar
  • Ray – bass

Como sou meio novata nesse meio, só tenho a dizer, curta o som e pire, pois é impossível, não bater cabeça ouvindo esses carinhas, que alem de "quebrarem o pau" mostrando que o rock nasceu para ser paulada, independente de nacionalidades.. rock é rock.. e os Japonês não poderiam ficar atras e ainda fazem melhor que muita bandinha atuais brasileiras, que só degradam a imagem do nosso velhinho e querido ROCK N' ROLL ...



CASO.. você tenha gostado do som.. esta ai o link da musica..
Suicide- Deflina Ma'riage
( http://www.4shared.com/mp3/Itox6pB-/Deflina_Mariage_-_THE_RIPPER_-.htm )

BOA TRILHA PARA TODOS..
ATÉ O PRÓXIMO ..

Comentários

Postagens mais visitadas