OLHA O FILME ... "The Wonder's - O Sonho Não Acabou"

Como fazia tempo que não postava algo bom no blog..
Resolvi fazer uma dica de um filme que eu gosto muito.. e fazia tempo que não o via .. mas graças ao meu amorzinho, ressuscitei hoje esse filme ..

TODOS SABEM que musica é comigo mesmo .. e esse filme tem tudo pra ser um dos favoritos de vocês.. ontem eu estava vendo o filme VIDA DE SOLTEIRO,que possui uma participação do banda PEARL JAM.. e nem passou pela minha cabeça que hoje estaria vendo esse filme THE WONDER'S - O SONHO NÃO ACABOU!.. claro que a musica da um toque especial a esse filme.. nossa amo rock dos anos 80 que  esta passando por transições  esta presente .. e a história é fantástica vale apena conferir ..





PARA QUEM AINDA NÃO VIU.. ESTA AI A SINOPSE..

Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott) que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.


Como vocês sabem todo filme.. sempre ha uma cena ou uma musica que nos surpreende e que nos marca.. nesse filme não foi diferente a musica THAT THING YOU DO ..  Marcou muito as cenas desse filme, e por assim dizer .. o filme virou um clássico ..



O vídeo acima mostra um pouco dessa musica.. e se você gostou e quer encorpora-la a sua playlist .. esta ai o link : http://www.4shared.com/mp3/p5VjG5Jx/02_-_The_Wonders_-_That_Thing_.htm

CASO VOCÊ QUEIRAM BAIXAR O FILME TAMBÉM.. ESTA AI O LINK :




ESPERO QUE TODOS GOSTEM DESSE DICA.. E NADA COMO ALMOÇAR OUVINDO E VENDO UM BOM FILME..

muito rock ai pra todos.. e que ele REALMENTE NÃO ACABE ..



Comentários

Postagens mais visitadas