A VOLTA... dos que nunca foram embora ...

ISSO MESMO.. O NOME DO NOSSO ARTIGO, PODE SER UM TANTO CONTRADITÓRIO ..
mas se falando da banda de rock, mas conhecida, amada de todos os tempos.. o nome não poderia ser diferente ...
para quem pensou ..
NIRVANA ..
acerto ...



NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM .. mas o NIRVANA .. nunca saio de moda.. nunca deixo de tocar uma musica, mesmo tendo acabado .. sejão em rádios, em festas ou ate mesmo.. na sua própria casa..
HOJE PASSEI O DIA OUVINDO ELES.. e acabei meditando ... podemos tirar uma lição de vida de tudo que aconteceu com nosso amado KURT .. mas acima de tudo, podemos te-los como verdadeiras obras primas da vida e do rock... exemplos de amizades, musicalidades e acima de tudo .. paixão pelo que se faz...



Claro que não quero .. nesse poster, jogar pedra, isso porque .. QUEM NÃO TEM PECADO .. QUEM NUNCA COMETEU ERROS.. QUEM NUNCA FEZ COISAS QUE NÃO DEVERIA E ACABOU SE DANDO MAL.. e o que quero realmente é só deixar.. claro .. uma paixão antiga.. uma dor que nuca irá sumir .. um vazio .. que ate hoje nunca foi preenchido ..
o fim dessa grande banda ...


EU SEMPRE FUI MUITO aberta para as musicas que envolviam o rock.. nunca juguei um ritmo, seja ele qual fosse.. MAS QUE TIVESSE UMA VEIA ROCK N' ROLL .. para ENCURTA A  HISTÓRIA.. o Nirvana apareceu bem no caminho do meu crescimento musical.. uma banda grunge, que formou A METALEIRA de hoje (risos), e não vejo o motivo de não se ouvir outros rock's.. só pelo fato de gostar de uma farofada (glam rock) (risos).. não significa que somos delimitados a isso..

MAS SÓ QUERO AQUI.. deixar uma mensagem ...



NUNCA DEIXEM MORRER NOSSAS ORIGENS .. me senti mas que presenteada, quando meu namo me deu a copai do box do dvd do nirvana .. WITH THE LIGHTS OUT.. pode não ser o original, mas ter uma relíquia dessa em mãos .. é muito inesquecível ..



SE VOCÊ É FÃ, ou apenas curte a banda.. dei valor a tudo isso.. pois NIRVANA NÃO É SÓ BANDA, É INFLUENCIA, É INSPIRAÇÃO, É O VERDADEIRO ROCK N' ROLL.. QUE HOJE ESTA CADA VEZ MAS PRECÁRIO ... tiremos a coisas boas do NIRVANA  .. a musicalidade, a vontade de tocar por prazer.. E DEIXE AS NEGATIVIDADES PRA TRAZ, COISAS RUINS TODOS NOS SOMOS PROPENSOS A PASSAR ..



LEMBRE-SE QUE SEU MUNDINHO É RESTRITO .. E O MUNDO LÁ FORA TEM MUITO MAS COISA A OFERECER .. ABRA-SE, COMO EU FIZ.. DEIXE BANDAS BOAS TE INFLUENCIAR.. POIS NÃO TEM NADA MELHOR NO MUNDO QUE .. ouvir algo que tenha consistência..



E SE VOCÊ É AQUELE TIPO DE PESSOA QUE .. SÓ ESCUTA O QUE SUA "TURMINHA" QUER..
MEUS PESARES A VOCÊ ..
POIS SER DELIMITADO MUSICALMENTE.. É ALGO QUE DÁ DÓ ...

ENTÃO .. NUNCA PARE..
SE VOCÊ PENSOU EM SI DETER.. LEMBRE QUE SEMPRE IRAR EXISTIR ..
UMA GUITARRA..
UM BAIXOU..
OU SIMPLESMENTE UMA BATERIA ..

BEM PERTINHO DE VOCÊ..

*POR MOTIVOS DE RAIVA.. o blog não salvou o resto do artigo.. e nem vou me estressar.. mas espero que tenha deixado uma mensagem ..

HA NÃO QUERO DEIXAR NO SECO ESSE ARTIGO..
então dedico pra minha amiga.. SIMONE CRISTINA por ser mas que fã dessa banda .. e ao meu amor Alexandre que me inspirou para fazer esse artigo .. E PARA TODOS OS FÃS DE NIRVANA  ..
NUNCA OS DEIXEM MORRER!!


"NÃO NASCI PARA JULGAR.. NEM PARA SER JULGADO ..NASCI PARA FAZER MUSICA!"
Autor desconhecido. 

BOA NOITE!

Comentários

  1. Dany ----> Sem palavras para esse post e, estou emocionada por vc dedicá-lo à mim.! (obrigado amiga)
    NIRVANA para mim é algo inexplicável.! Um amor incondicional que tenho desde os meus 12, 13 anos. Hj estou com quase 34 e, ainda amo essa banda e em especial "Kurt Cobain".! Ainda me lembro quando o escutei pela primeira vez e pensei: "Que som é esse" ?! É o melhor som que já escutei em minha vida... Enfim: "Eternamente NIRVANA e... Eternamente KURT DONALD COBAIN"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas