quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A culpa é das estrelas de John Green

Meus queridos leitores.. eu nem sei como escrever esse artigo .. sem soltar uma lagrima ..
Sabe quando você pega um livro e tira conclusões erradas, só por causa da capa???

Pios bem .. aconteceu isso comigo, QUANDO PEGUEI O LIVRO.. vi uma capa azul, com tons coloridos que significava para mim.. UM LIVRO DE ADOLESCENTE E SUAS DUVIDAS E QUESTIONAMENTOS SEM FUNDAMENTOS.. mas me calei.. e engoli todos meus preceitos errôneos ..


O John Green.. faz desse livro..algo que acabou definitivamente comigo..
EU E MEUS RELES PROBLEMAS 
não é nada .. comparado a lutas que muitas pessoas tem ..
ELE CONSEGUE .. NOS FAZER MAIS DOENTES QUE OS PRÓPRIOS DOENTES DO LIVRO..

Eu me perguntei .. COMO UM LIVRO PEQUENO DESSE, CONSEGUE NOS DAR ENSINAMENTOS TÃO GRANDIOSOS?? 
mas encontrei a resposta la no finalzinho ..
A GENTE DEIXA PASSAR.. AS COISAS MAS LEGAIS DA VIDA.. COLOCANDO BARREIRAS BANAIS .. EM VEZ DE VIVER .. VIVER COM VONTADE.. VIVER SEM RECLAMAR ..
APENAS VIVER..


EU QUERIA MUITO .. fazer uma loucura, como os personagens fizeram .. mas acho que a loucura maior já fizemos .. que é continuar vivos ...
quando me falaram desse livro, não me disseram sobre o que ele era.. sobre o que se tratava.. e vou continuar falando em enigmas.. eu quero que você meu leitor..
LEIA TAMBÉM ESSE LIVRO..
quero que você perceba, o que você faz.. 
e como você faz .. não chega aos pés dos problemas de muitas pessoas .. e como elas sabem enfrentar suas lutas de cabeça erguida como uma "MONTANHA RUSSA QUE SÓ VAI PARA CIMA" (me inspirei no Augustus)..


COM ESSA UNICA FRASE QUE COLOQUEI ..
ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM CONSIGA ACEITAR SUAS LUTAS .. E NUNCA DESISTIR DELAS .. 
MESMO QUE ELAS LHE CAUSEM UM DADO MORTAL ..
ENTÃO FAÇA ISSO..
deixe com que John lhe mostrem o que as estrelas tem a oferecer a vocês, e que, NEM sempre conhecer alguém é sinônimo ruim .. ela pode ser .. 
a sua salvação..


boa leitura... 

Um comentário:

  1. Livro mto bom mesmo! Inteligente, triste e engraçado rsrs Como não amar Augustus Waters??? Copnsegui ler numa boa até a bendita página 234... daí c o discurso do Isaac eu comecei a chorar e não parei mais! rs Mas fiquei igual a Hazel, qrendo saber mais do final do livro... ¬¬ Acho q vou mesmo mandar um e-mail para o autor e só espero q ele não seja como o Van Houten! haha Livro mto espirituoso, quase acabei c meu marcador d texto nele! kkkk E os "O.Ks" tão lindooo
    "... nós dois sabemos que o OK é uma expressão bastante 'paquerativa'. Ela está CARREGADA de sensualidade" O Gus era uma graça! ♥

    ResponderExcluir

Fale o que achou!!