Dia do Livro .. com mas livros terminados ...

COMO HOJE É DIA DO LIVRO..
CLARO QUE MEU BLOG NÃO PODERIA FICAR SEM UMA HOMENAGEM ..
hoje o dia foi meio brabo .. mas necessitava entrar aqui e deixar minha mensagem pros meus leitores ...

EM PLENO O DIA DO LIVRO...
faço questão da falar o quando os livros me ajudaram e ajudam ate hoje..OS LIVROS ME ABRIRAM PORTAS E ME DERAM AMIGOS ... e foi a coisa mas preciosa que ja conseguir .. vale muito mais que dinheiro..


vamos dizer as vantagens de se ler e de ter um livro em mãos ..
1º ELE DAR ENTENDIMENTO
2º AUMENTA SUA CAPACIDADE DE COMPREENSÃO
3º LHE DAR MUITO AMIGOS (MESMO QUE SEJAM FICTÍCIOS)
4º VOCÊ VIAJA PARA TODO O TIPO DE LUGAR SEMPRE PRECISAR SAIR DE CASA
5º O LIVRO PODE TE ENSINAR LIÇÕES DE VIDA
6º O LIVRO PODE SIM DIZER O QUE É O CERTO PARA VOCÊ
7º COM UM LIVRO.... VOCÊ TEM UM PODER ENORME, MESMO SEM DINHEIRO...


e por ai continua ...
com essa  pequena homenagem ..
falo agora de um livro que terminei e que veio me acompanhando ate a data de hoje..
TODOS JA CONHECEM OS LEGADOS DE LORIEN..
E ONTEM .. TERMINEI OS LEGADOS ... e gente que livro é esse ...
você não só tem a honra de conhecer os outros GARDES mas também se senti parte da história .. 
é por isso que os PRÓPRIOS ESCRITORES.. decidiram se chamar Pittacus Lore ..


agora posso dizer que faço parte de um PLANETA chamado LORIEN .. 
e não vejo a hora de descobrir o que o próximo livro tem a nos oferecer ..


boa tarde.. e um BOM DIA DO LIVRO..

Comentários

Postagens mais visitadas