Eu sou o numero Quatro- Pittacus Lore (Os legados de Lorien)

EU COMECEI O FINAL DE SEMANA QUE PASSOU..
lendo o livro que estava ansiosa para saber seu conteúdo .. SEM FALAR QUE O LIVRO FOI UM PRESENTE DE NIVER DA MINHA BEST JOSEANE ..

EU esperei o momento certo para lê-lo, mesmo porque queria muitoo a continuação do livro..
"EU SOU O NUMERO QUATRO" .. Para quem gosta de aventura, aliens, amizade e romance.. esse é o livro perfeito ..

ESSA É A CAPA QUE NÃO EM NADA HAVER COM O LIVRO..pois o personagem NUMERO 4 é diferentes ..

masss como estou aqui para criticar, elogiar e claro fazer observações ai vai algumas das MINHAS ..
primeiramente quero falar do personagem em si .. O NUMERO QUATRO.. caso você ja tenha visto o filme..deixo aqui pra você a interrogativa 
VOCÊ NOTOU A DIFERENÇA ENTRE O NUMERO 4 DO LIVRO E O TRAÇADO PELO FILME?



É MEU LEITOR.. EXISTE SIM DIFERENÇA E SÃO BEM NOTÁVEIS.. o numero 4 do livro, é um adolescente ALIEN, que como todo adolescente *mesmo sendo alien* tem suas duvidas e descobertas, ele se entrega a uma paixão de uma maneira bem peculiar dos adolescente, para ele tudo é novo, tudo é uma questão de emoção.. 
JÁ O NUMERO 4 DO FILME.. é totalmente diferente .. É UM RAPAZ MADURO, QUE PRECISA SALVAR A TERRA E NO MEIO DESSA ONDA TODOS ENCONTRA UM ROMANCE PASSAGEIRO .. 



MAS UMA VEZ .. é visível que LIVRO E FILME .. são coisas diferente ..por tanto .. questiono a capa que a intrínseca colocou no livro.. pois UM PERSONAGEM .. NÃO TEM NADA HAVER COM O OUTRO.. e agradeço a minha amiga jose.. por ter me dando o da capa normal..

ESSA É A CAPA REALMENTE CERTA PARA O LIVRO

MAS queria falar de outra coisa muitooooo interessante, NÃO VOU COLOCAR FRASES DESSA VEZ .. mas vou instigar você a ler esse livro, pois alem do mistério que ele possui, você senti e participa de certa forma dessa luta..FOI O QUE ACONTECEU COM O ESCRITOR, ele se considerou membro de LORIEN, ao pondo de se envolver na sua própria obra, sendo um dos velhos do conselho.. 
GENTE EU ACHEI TÃO LEGAL ISSO, ele usa seu PSEODÔNIO "Pittacus Lore", PARA PARTICIPAR DESSA LUTA CONTRA OS ALIEN DO MAL (os mogadorianos)... 

MAS O INTERESSANTE DO LIVRO FOI DESCOBRIR ..
que ele foi escrito por dois amigos que usaram esse pseodônio, para facilitar seus envolvimentos na trama..
James Frey e Jobie hughes são os criadores e escritores dos legados .. que ja sabemos que tem continuação .. e claro irei ler todos.. 

James Frey & Jobie Hughes 

PARA FINALIZAR .. 
ESTA AI EM BAIXO A CONTINUAÇÃO DESSA LUTA DOS LEGADOS.. 
E MEUS LEITORES.. CORRAM E COMPREM SEUS LIVROS.. FAÇAM PARTE DESSA HISTÓRIA TAMBÉM.. POIS LHE GARANTO, VOCÊ VAI SE SENTIR LUTANDO COM ELES ..

LIVRO II

 LIVRO III

E-BOOK 1 - OS LEGADOS DO NUMERO SEIS

E- BOOK II - OS LEGADOS DO NUMERO NOVE 

então é isso meus leitores.
corram também atras de seus legados.. 



Comentários

  1. Ooie Mana,
    Realmente nada a ver esse personagem do filme com o do livro... No livro ele tem 15 anos, o car ai parece que já tem 25 O.O
    Ansiosa para ler a sequencia :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas