O Poder do Súcubo de Richelle Mead

CONTINUAÇÃO DO SÉRIO ..SÚCUBO ..
Richelle como sempre me surpreende ..

O segundo livro .. conseguiu ser ainda mais picante .. mas provocante .. e ainda mais envolvente ..


Nossa Súcubo Georgina kincaid.. acata novamente .. ainda mais investigativa, mais atraente e mais conturbada ... NUNCA VI UM IMORTAL .. MAIS MORTAL QUE ELA .. 
QUE PENSA NOS MORTAIS COMO PESSOAS FRÁGEIS..MAS QUE SENTI A OBRIGAÇÃO DE PROTEGE-LOS ..
E NESSE LIVRO.. ATE OS DEUSES ANTIGOS NÃO ESCAPAM DE SUA GUERRA PARA PROTEGER AS PESSOAS QUE AMA...


o ROMANCE ... ainda persiste em meio a tanta danação, podemos ver que o amor ainda vai vencer no final .. só não coloco frases MAIS PICANTES do livro aqui.. porque o livro é um pouco pesado .. o conteúdo é meio improprio pro local ..
mas escolhi umas frases que nos guiam aos sentimentos tensos entre Georgina e Seth ..

"O que era o amor, afinal? Fui contando nos dedos os itens de uma lista, enquanto minhas mãos em suas costas o mantinham bem perto de mim. AFEIÇÃO. CONEXÃO. COMPREENSÃO. ACEITAÇÃO. Todas essas coisas ele me dava. Elas faziam parte do amor. Todas essas coisas ele oferecia de livre vontade, não importava o quanto fosse terrível cada nova descoberta sobre mim." 


"Posso tornar as coisas perfeitas na ficção que elaboro, mas o mundo real não é tão bondoso. É como as coisas são. E, de qualquer modo, para cada coisa ruim na vida há outras coisas boas para manter o equilíbrio."


"Aquele cara é louco por você- um amor como aquele..bom, o próprio inferno teria dificuldade em ficar contra um amor assim,eu acho. Não sei se um súcubo e um humano podem de fato dar certo, mas, se isso acontecer, vai ser com ele- acho que.. não, eu sei que fiquei com um pouco de ciúmes.. tanto por ele ter o seu amor, quanto por você ter alguém que a ama tanto. De qualquer forma, boa sorte." 


"Você se tornou meu mundo, Georgina, mas não posso continuar assim.. não se não houver honestidade"

"Lendo, meio que me desliguei do mundo. O que ele escreveu era saboroso. Alguns trechos eram poesia pura. Uma ode belamente construída sobre minha beleza e meu corpo e minha personalidade, que fez meu coração inflar-se. Outros trechos eram audaciosos e explícitos. Sensuais e ardentes. Faziam o elevador de O'NEILL e GENEVIEVE parecer uma sala de aula do jardim de infância. Pude sentir o sangue subindo ao meu rosto enquanto lia."


só pra sentir a vibração de atração forte do livro.. vou colocar apenas uma frase ..
só pra dar um gostinho de..
QUERO LER ESSE LIVRO!!!!! .. 

"UM Striptease requer que você deixe de lado toda a timidez... Uma energia tensa se agitava dentro de mim, mas eu não a revelava.. eu estava no palco e executava os movimentos com uma confiança sensual.... estava claro que ele gostava de ver meu corpo..mexi o corpo languidamente, com movimentos suaves e tentadores, enquanto brincava com as bordas e as alças..por fim.. fiquei vestida apenas com a minha pele, totalmente exposta e com um calor surpreendente ardendo entre minhas pernas.. eu estava tão excitada quanto ele..


IAI ??? empolgação de mais né.. apenas um paragrafo faz isso com você.. agora imagina o livro todo ...
a sua continuação O LIVRO 3 É O SONHO DO SÚCUBO..
*DETALHE.. a serie é otima.. to adorando .. mais as capas misericórdia, ainda bem que as capas dos outros livros da Richelle estão melhorando.. 

ahhh e pra finalizar . 
estamos todos ansiosos para o lançamento de 
"LAÇOS DO ESPIRITO" NO DIA 21/06 ..
ISSO MESMO a
SERIE BLOODLINES
CHEGA AO BRASIL COM ESSAS CAPAS.. e ate que fim umas capas bonitas ..

esses serie de 6 livros..é uma história de um dos personagens participante de sua serie ACADEMIA DE VAMPIROS .. dizem que esses lançamento é uma continuidade dela .. bom independente se é continuação ou não .. 
EU ESPERO ESSES LIVROS ANSIOSAMENTE..
A SERIE COMPLETA DE ACADEMIA DE VAMPIROS TAMBÉM SÃO 6 LIVROS .. SENDO QUE APENAS 5, FORAM PUBLICADOS NO BRASIL.. VAMOS CONHECER ..




BOA LEITURA ... 
e não esquecem .. 
de ler com prazer .. 
pois assino em baixo... a Richelle sabe como provocar seus leitores ...

Comentários

Postagens mais visitadas