A Sombra do Súcubo - de Richelle Mead

SABE AQUELE TIPO DE LIVRO QUE VOCÊ SE VÊ .. EM UMA NOVELA MEXICANA..
NOVELA QUE A CADA CAPITULO É UM SUSPENSE UM MISTÉRIO E DESCOBERTAS INUSITADAS ...???
POIS É... ESSE É O PENÚLTIMO LIVRO DA SERIE SÚCUBO..
*NEM VOU ME DESESPERAR, TO TENTANDO NÃO PENSAR .. QUE VOU FICAR SEM GEORGINA E SETH .. (chorando..)


um pequeno resumo do livro..
Georgina Kincaid nossa súcubo favorita, foi vitima dos filhos de nyx os ONEROI , os dois seres diabólicos torturaram nossa best, usaram e abusaram de sua mente, mas seus amigos não desistiram dela, o resgate em si, foi a coisa mais linda, apenas uma alma conectada poderia ajudar Kincaid e adivinhem .. SETH FOI SEU SALVADOR .. MAS NÃO APENAS ISSO ROLOU ..
QUE TAL DESCOBRIR QUE MESMO VOCÊ TENTO ENTREGADO SUA ALMA PARA O INFERNO, ELES ERRARAM SEU CONTRATO E VOCÊ TEM UMA CHANCE DE TER UMA VIDA MARAVILHOSA DE NOVO COM O AMOR DA SUA VIDA ??


de todos os 5 livros da serie.. esse se superou e eu fiquei mas chocada que o minions quando descobri que GEORGINA PODERÁ SER MORTAL DE NOVO.. 


PARA MIM.. 
SETH MORTENSEN É O MARIDO DE GEORGINA O KYRIAKOS RENASCIDO.. 
SÓ EXISTE ESSA EXPLICAÇÃO ..
E É AI QUE O INFERNO ERROU..
POIS O CONTRATO ERA QUE ELES (SEUS FAMILIARES, AMIGOS, A VILA ONDE MORAVA E PRINCIPALMENTE SEU MARIDO) NUNCA LEMBRARIAM DELA.
MASSSSSSSS...
SETH LEMBROU ..
"MEU MUNDO...VOCÊ É MEU MUNDO, LETHA..."


VAMOS A ALGUMAS FRASES QUE EU CONSEGUIR DESTACAR ..
ANTES DE EU PERDE TOTALMENTE O CONTROLE KKK

"Estes são dias sombrios.. Se não formos cuidadosos, todo o conhecimento será perdido. Os ignorantes destruirão os sábios."

" E os livros.. ah, os livros. Meus funcionários e associados logo se encontraram cheios de serviço extra, pois eu os negligenciava. Quem se importa com contas e entregas quando se tem tanto conhecimento ao alcance dos dedos? Eu me embebia, degustando as palavras.. palavras que a Igreja condenava como heresia."

" Meus amigos eram espertos. Mais espertos que Sherlock e Watson juntos. Mais até do que o Macgyver."

DEPOIS DO SUSTO DO LIVRO E A REVIRAVOLTA NA HISTÓRIA DE GEORGINA .. ESSA FRASES FORAM AS ÚNICAS QUE CONSEGUIR DESTACAR .


então vamos aguarda no que essa história irá se resumir ..
nos vemos em A REVELAÇÃO DO SÚCUBO ..
o nome já diz tudo ..

Comentários

Postagens mais visitadas