domingo, 16 de novembro de 2014

Juliette Society de Sasha Grey

Bem.. estava ate agora.. tentando pensar em como escreveria esse artigo.. Sem ser vulgar e sem dar muitos detalhes já que muitas crianças leem o blog..

MAS VOU LOGO AVISAR ..
ESSE LIVRO É PARA MAIORES DE 18 ANOS ..
(tudo bem que existe muitos adolescentes mais sem vergonhas do que muitos adultos)

CONFESSO .. que comecei essa leitura, pelo simples fato de ser MUITOOOOO CURIOSA .. 
mas me surpreendi .
NÃO QUERO FALAR AQUI, QUE ESSE LIVRO FOI APENAS JOGADA DE MARKETING ..
mas consegui apreciar algumas coisas (claro que nem tudo é lixo, algumas coisas poderia ser classificadas de luxo kkkk) 

Mas teve muitas coisas que foram desnecessárias no livro.. 



vou listar aqui algumas coisas que eu não curti..

1- PARA QUE FALAR DE RELIGIÃO EM UM LIVRO DE PUTARIA?!
2- HÁ MUITAS DICAS DE FILMES, E FILMES CLÁSSICOS, VOCÊ TERÁ QUE VÊ-LOS PARA ENTENDER A PERSONAGEM..e isso custa um tempo precioso, pois alguns filmes são de quase 2h á 3h ..
3- COMO A PERSONAGEM, USA A MENTE PARA FALAR DE PUTARIA .. VOCÊ PRECISA FICAR ATENTO PARA NÃO SE PERDE .. com o que é real e o que é ficção da personagem .
4- TEM COISAS QUE É SÓ PRA ENCHER LINGUIÇA .. DIALOGO QUE VOCÊ PERCEBE QUE NÃO TEM SENTINDO NENHUM .. tipo o cara fala de pizza e do nada o outro fala de correr .. coisas totalmente diferentes   ..


SEPAREI ALGUMAS PARTE DO LIVRO.. 
como falei .. esse livro é para você deixar de lado todo seus preconceitos .. 
...

SASHA GREY PODE SER BOA NA CAMA ..MAS SERÁ QUE É BOA NA ESCRITA.. 

bem eu achei que faltou auxilio de um bom editor, livro não é apenas encher linguiça tem que ter ligação entre os parágrafos e o enredo ..
mas vamos lá.. 









PERCEBERAM O QUANTO ESSE LIVRO É BEMMMM.. CHEIO DE COISAS DIFERENTE KKK
sinceridade total nas palavras .. 
e uma dica, NUNCA LEIA ESSE LIVRO EM PUBLICO .. 
muitas pessoas vão lhe parar na rua lhe perguntando se é a tal Sasha que eles conhecem kkkk 


então .. acho que por hoje é só ..
kkkk

e uma dica .. Controlem a mente, esse livro liberar sua imaginação e te desestabiliza totalmente.. 
é um assalto ao seu pudor ..

LEIA.. E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES  







2 comentários:

  1. Dany do céu,

    Acabei de ler o post e fiquei horrorizada. Pensei até que fosse piada. No entanto, é preocupante e lamentável!!!

    Beijos,

    Si.

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    http://eoceoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale o que achou!!