quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Promoção de comprar do livro JURADA PELAS SOMBRAS de Letícia Maria ..

Conheci essa linda obra, no face pela Editora Literata, gostei de cara do livro por me lembrar de outro livro que também amei ..
Mas agora estou na MISSÃO de mostrar a vocês e divulgar essa obra magnifica e sua Escritora ..


Vamos conhecer um pouquinho dessa obra magnifica .. 

Sinopse:

Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.

Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos os personagens dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada pelas sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens, a descobrir quem está falando a verdade envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.


Essa Letícia é uma diva.. adorei a história e vocês???
Vamos falar um pouquinho sobre essa linda escritora 

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos quatro anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos oito anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances e pesquisas no ramo da linguística aplicada.

ESTA AQUI EM BAIXO OS LINK'S DA OBRA E DA ESCRITORA 

link no livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/375090


UM DEGUSTAÇÃO A MAIS PARA VOCÊ TER CERTEZA QUE JÁ É HORA DE VOCÊ ADQUIRIR ESSA OBRA LINDA! 

Ela sempre foi diferente das outras meninas, tanto na maneira de pensar quanto de se vestir. Só usava roupas pretas e quase nunca a viam sob a luz do sol e, por causa disso, era branca como uma flor de lótus. Sua pele pálida dava a impressão de que era uma morta-viva, exceto pelos lábios que ela sempre pintava de vermelho sangue. Ouvia músicas melancólicas e quase não falava, pois achava isso desnecessário. Se não fosse por sua beleza fora do comum, nunca seria notada por alguém.” (p.10)

“— Não vá! Por favor, eu não suportaria ficar tão longe de você — Disse ela, levantando-se logo em seguida e pegando nas mãos de Luigi de uma forma que o fez sentir uma angústia muito grande.
— Calma, pequena. — Luigi abraçou-a, era uma moça frágil e muito delicada. Dona de belos olhos azuis e cabelos loiros, com uma pele branca e corpo curvilíneo. Ele não negava que Mariana era uma moça encantadora pela qual deixaria tudo. Mas ele não podia fazer isso depois de ter se decidido, sentia que não a faria feliz — Eu não posso deixar de seguir meu destino, quero que me entenda, a única coisa que posso é lhe dar meu carinho. — Disse por fim, beijando o alto da testa da garota.” (p.18)

“Eu podia ver a morte se aproximando de mim, podia quase que sentir o seu beijo eterno fazendo-me dormir para que nunca mais despertasse. Por quantas vezes eu desejei que isso acontecesse? Tantas vezes que era difícil dizer.” (p.158)

“A cada passo que dava, mais perto da desgraça eu me sentia. Logo, chegamos a algum lugar onde paramos, e ele abriu uma porta. Não tardou e a venda em meus olhos foi retirada, revelando-me um quarto escuro, exceto pela iluminação de algumas velas, ao centro.” (p.159)

“Ninguém disse uma palavra, somente se apressaram em me seguir. Assim que eles passaram, fechei a porta e continuamos. Eu parecia forte, imponente e corajosa, tudo o que eu gostaria de ser, mas verdadeiramente não era. Sempre fui covarde... Talvez, se eu tivesse demonstrado um pouco mais de coragem para tomar as rédeas da situação, nada daquilo estaria acontecendo... Sentia culpa por tudo, mas eu não tinha tempo para sofrer. Eu tinha que guiá-los e, ao menos uma vez, servir para alguma coisa.” (p.177)

VAMOS PARA PROMOÇÃO.. 


ESSA OBRA PRECISA ESTÁ NA SUA BIBLIOTECA .. CORRAM ENTREM EM CONTATO COM A LETÍCIA E ADQUIREM O SEU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou!!