Amante Desperto de J.R.Ward - Irmandade da Adaga Negra

O terceiro Livro ..
não apenas me deixou em lágrimas .. como me deixou pensativa ..
"TUDO PODE MUDAR .. QUANDO A FRASE MÁGICA FOR PRONUNCIADA ..
EU TE AMO..." 


TODO O LIVRO foi bem forte .. firme e intenso 
bem a cara do personagem principal 
ZSADIST E BELLA 

vamos a uma breve sinopse: 
Amante Desperto - Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


O que dizer sobre esse livro em especial ...
para começar .. é um livro que mas uma vez te deixa a par não apenas de uma história em particular mas narra outros fatos(fatos que chocam e te traumatizam).. e por isso.. esse livro se tornou .. O MEU LIVRO FAVORITO DA ADAGA ..
Zsadist sempre foi o personagem curioso para mim.. desde o primeiro livro, o jeitão animalesco nunca me intimidou e sempre soube que ele era um herói de verdade ..
o que me fez amar loucamente esse personagem... foi o fato de ele ter se deixado mudar para reencontrar algo que muitos não conseguem ter e que não passaram nem pelo minimo de sofrimento que esse personagem passou ..
Z encontrou o AMOR e o deixou moldar por ele, mesmo abrindo mão desse sentimento, mas o reencontrando no final ..
a cara do gato preto me lembrou muito Z kkkkkk


ESSA MULHER MERECE .. 
PENSEI que encontrai um terceiro livro fadado, com uma escrita cansa e tensa ..
mas que nada.. o livro seguiu a sequencia dos outros dois ..
rápido, eletrizante .. chocante e fantástica..

DEEM UMA OLHADINHA NO QUE JESSICA APRONTOU NESSE TERCEIRO LIVRO ..





  sentiram o drama ..
fora isso 
ainda quero deixar claro ..
POSSO ESTAR MEGA ULTRA POWER FELIZ POR ZSADIST ..
MAS ESTOU EXTREMAMENTE TRISTE 
 os acontecimentos entre TOHRMENT E WELLSIE 
me deixou arrasada .. 


Nossa querida Wellsie se foi junto com seu anjinho na barriga.. 
e deixou nosso guerreiro e seu filho John sozinhos .. e desamparados loucos por vingança 
foi para o fade e a Virgem Escriba cuidará de sua alma .. 

infelizmente não podemos só ver o amor.. 
mas a tristeza e a dor ..
para que possamos perceber o quando o livro teve um enredo bem bolado e uma história magnifica e chocante ..

deixo vocês com esse choque .. pois também estou triste e torcendo por TOHR. 

até a próxima história ..

boa leitura ..
e que a Virgem Escriba nos dei força

Comentários

Postagens mais visitadas