O Prazer mais sombrio de Gena Showalter

Ai meu coração!!

Gente que livro é essa .. a história desse casal me fascinou, posso dizer que de todos os "Senhores do Mundo Subterrâneo" Reyes foi o que sempre me intrigou depois do Torin, ambos me faziam sentir uma dor profunda por nunca saberem o que é o amor verdadeiro o que é ter PAZ ..

mas vamos começas..


SINOPSE 
Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família.
Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.

COMO estamos acompanhando essa série mais do que magnifica .. estamos cientes de que cada livro narra a história de amor de um guerreiro, como a gente viu em...
(segue as resenhas anteriores no link a baixo):


Este terceiro post, vamos falar do casal Reyes e Danika Ford, gente como o amor a primeira vista muda tudo, para quem está acompanhando a trama dos guerreiros percebe que não existe ódio suficiente que possa detonar o amor, este sempre vai existir não importa como e nem onde, a luta do casal para negarem a si mesmos, só nos deu uma história super emocionante ..

Uma luta pela sobrevivência, uma escolha entre amor e amizades, uma guerra sobre o bem e o mal, uma disputa de poderes ... todo o amor desse casal nós deu um novo rumo.. para quem pensou que Gena apenas criou algo hot para entrar na moda.. engula a língua... porque esta história me arrepiou.. me fez chorar e claro .. me deu muitooo tesão ..

Danika além de uma excelente pintora.. é o 2º artefato em pessoa, isso mesmo, como sabemos os guerreiros e todos os seus inimigos estão em uma cassada fodastica para encontrar alguns artefatos que poderão guia-los para encontrar a CAIXA DE PANDORA, com ela os guerreiros estão a salvo e com vida, sem ela poderão está MORTOS.. pois se seus demônios se separarem deles, nem um resistirá e ninguém quer ficar sem esses gostosos guerreiros ..


 Claro o a história também fala de outro guerreiro Paris..
Traz em si o Demônio da luxuria.. mostrou que pode ter algo ruim em sua alma, mas que é capaz de fazer uma escolha exata .. este abriu mão de um amor.. para salvar seu amigo.. seu irmão ...Aeron, guardião da ira que também encontrou apoio em um personagem novo, um pequeno demônio feminino chamada legião vamos conhece-la em breve. e gente nunca pensei que choraria tanto .. mas isso é forte.. QUEM HOJE É CAPAZ DE ABRIR MÃO DE ALGO QUE AMA POR UM ENTE QUERIDO?


claro que depois de toda a sofrência .. não posso deixar passar o tesão que foi essa história ..
de todas foi a mais quente, por sempre os personagem lutaram contra o desejo e claro que não conseguiram .. e torci por isso kkkkk

bom .. claro que não terminou ainda temos mais 3 livros pela frente .. 
e vamos está sempre assim.. roendo as unhas para saber em um todo ..
se vamos ter esses gostosos guerreiros para sempre ..




até o próximo tesão de história ..

Comentários

Postagens mais visitadas