O Sussurro Mais Sombrio de Gena Showalter

Já passamos por 3 livros da série SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO..
E EM TODOS .. fui surpreendida por temas empolgantes e envolvente ..
E sempre Gena mostrou que o AMOR .. está a cima de tudo .. VIOLÊNCIA, MORTE, DOR .. e agora DUVIDA ..mas antes vamos recapitular ..

LIVRO 1: A Noite Mais Sombria - história de Maddox e Ashlyn
LIVRO 2: O Beijo Mais Sombrio- história de Lucien e Anya
LIVRO 3: O Prazer Mais Sombrio- história de Reyes e Danika

Iniciando ..


SINOPSE 
Sabin - Guardião do Demônio da Dúvida.
Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.


Sabin e Gwendolyn mostraram que o amor pode existir em meio a uma luta que normalmente é frequente entre os casais DUVIDA, eu gostei da ligação que Gena fez entre os demônios e o amor.. sempre vimos que este último (o amor) sempre ganha.. e nessa história não foi diferente ..

POSSUÍDO Pelo demônio da Duvida, Sabin lutou para não ter esse sentimento mais percebeu ser impossível.. Gwen é uma harpia e além disso nós descobrimos coisas importantes para a trama .. que não pretendo revelar .. MAS DIGAMOS QUE É ALGO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA ...  Gwen lutou contra seu lado sombrio, sua fera e seu lado demônio, não ... ela não é possuída .. mas tem descendência..


PARA OS QUE NÃO SABEM O QUE É UMA HARPIA ..

 As Harpias, que significa arrebatadoras, eram criaturas representadas ora como formosas e sedutoras mulheres com longas unhas, ora como terríveis monstros com corpo de ave de rapina, rosto de mulher e seios. 
Mas Gwen era ainda mais forte, por ter uma parte demônio.. isso a tornou não apenas uma grande aliada como uma grande companheira para Sabin ..


  Vamos combinar que essa série toda é quente.. mais não é apenas isso que rola.. 
Não podemos esquecer que os guerreiros ainda estão em busca de seus artefatos, mas além da busca a guerra ainda continua.. e vamos dizer que a os caçadores estão pegando pesado .. até crianças especiais estão sendo recrutadas, fruto dos estupros que mulheres especiais sofreram dos caçadores ..
É GENTE O NEGOCIO TA FICANDO PESADO ..
mas nunca podemos parar e torce pelo nossos gostosos guerreiros ..


então vamos esperar o quinto livro .. e muitooo mais amor ..
até a próxima ..

Comentários

Postagens mais visitadas