Terra de Sombras- Série Os Imortais de Alyson Noël

Todos sabem que os Triângulos amorosos, sempre fizeram sucesso, eu particularmente adorooo uma treta amorosa, mas Alyson fez algo bem mais interessante e que particularmente fez a série ficar obscura e secreta, com um toque a mais de suspense e muitoooo drama. Para alguns leitores esse foi o pior livro da série, bem poderia ser, mais alguns fatos fizeram que meu interesse só aumentasse ..
Vamos nós preparar para as novas tretas ..


Sinopse 
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez mais próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.

O livro já começa com um grande mistério.. O destino dos personagens estão ficando cada vez mais intrigantes.Roman o grande mal que apareceu agora não apenas introduziu mas um no jogo (JUDE o tal carinha que Ever também se apaixonou nas vidas passadas e que agora está de volta), como conseguiu por Haven na equação de imortais, e transformou Ever em uma personagem odiosa para não dizer BURRA MESMO! (Gente estou ficando com tanta raiva dessa personagem que estou lendo pra ter certeza das cagadas dela  e de como ela vai conseguir resolver) tudo bem que a vida de Ever não ta sendo fácil ..mas ela poderia pensar mais antes de fazer besteira .. e é ai que o Livro das sombras entra .. e a magia negra começa a fazer parte da trama .. 


Sempre gostei de uma treta amorosa .. Mas essa está superando, nunca senti tanta agonia como agora.. vamos pensar nessa equação!! .. 
Damen que ama Ever, que ama Damen que descobre que amou Jude e que por magia negra está ligada a Roman e por ai a pertubação só aumenta .. fico imaginando como uma personagem consegue complicar ainda mais o enredo, se fosse Alyson tentaria controlar a impulsividade de Ever. 
Mas do ponto de vista geral a história mostra o foco do inicio .. O AMOR VENCERÁ?? .. eu espero que sim, porque com toda as burradas de Ever, ela ainda não conseguir ficar com Damen.. jogarei os 6 livros pela janela .. (Brincadeirinha kkk) 


Bom ainda esperamos que Toda essa complicação amorosa, se resolva .. mas pelo que percebi ainda teremos muita confusão e personagens novos aparecendo..
continuo afirmando que o livro é bom, tem um enredo envolvente e complicado, mesmo Alyson tendo colocado a maioria das decisões da série nas mãos de apenas um personagem (Ever), afirmo que isso não me atrapalhou,sinto raiva sim, agonia sim.. mas até que estou curtindo .. agora apenas me preparo para tolerar Haven como Imortal..kkk

o que significa as decisões erradas de Ever, apenas um munto de atrapalho kkkk

Frases que me marcaram no livro 3
 
 
 
 

Depois dessas frases empolantes, engraçadas e dolorosas ..
torço que Ever consiga resolver as confusões que ela mesma se meteu .. 
e tente dar para nós o fim que mas esperamos .. 
ou o que eu mais espero ..
O amor eterno .. vencendo mais uma vez ..
Damen .. tadinho sofrendo com essas decisões ..mas não podemos esquecer que Ever também está nessa dolorosa situação .. 
vamos esperar as continuações .. 

Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas