Perigoso Demais de S.C.Stephens (Trilogia Rock Star Livro 3)

AGORA SIM!!
REALMENTE Stephens me surpreendeu, não apenas o livro ficou mais envolvente como os personagens amadureceram gigantescamente .. uma revolução e tanto para trama toda.. vamos degustar mais um pouquinho de Kellan e Kiera..


SINOPSE
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

 

GENTE ..pensa no desespero quando li isso na capa do livro.. você já começa a pensar um bando de merda.. eu que já comecei a trilogia com um "pé" atras ..fiquei meio balançada, mas como prometi me entregar a leitura sem PRÉ-CONCEITOS .. me diverti, me apaixonei, me aborreci, me borrei (kkkk) me envolvi.. realmente esse último livro foi esplendido.. e digo mais não apenas a escrita mudou.. como o enredo ficou tão encorpado..tão real .. que em alguns momentos me fez ser Kiera .. pensei em meu marido no meio da loucura toda do livro.. e me perguntei.. SERÁ QUE SERIA FORTE QUE NEM A KIERA?? .. torci para que fosse "SIM" ..mesmo que em muitos momentos CHOREI junto com ela .. não é qualquer mulher que consegue ser forte do lado do homem que ama..sofrendo rasteira da vida.. no cado dela .. DO SUCESSO. 



vamos sentir na pele o que é a força do sucesso.. e claro vamos ter uma noção de como é o mundo de um rock star.. e pelo que li.. não é nada agradável.. a paixão louca e desvairada das fãs (e pensar que um dia fui assim com uma banda de rock.. que até hoje eu os amo..mas dei um tempo na loucura da estéria), pessoas manipuladoras e decisões erradas.. claro que vamos também presenciar o lado bom de tudo isso..mas digamos que todos sofreram para chegar a felicidade ..


Kellan conseguiu o estrelado, os D-Bags a fama, Kiera seu casamento e a realização de ser uma grande escritora, Anna e Griff conseguiram amadurecer, casar e criar sua filha .. Denny conseguiu não apenas crescer profissionalmente como casar com Abby ....e muitas outras coisas acontecem que vale muitoooo apena ler... claro que quero me redimir..pois por pouco não deixei essa linda história passar .. mas acontece ..nem sempre um livro nos escolhe ..demorou para esse me aceitar .. 

Agora é com vocês corram atrás de Kellan e Kiera .. e venham se emocionar comigo..
vamos agora para os irmãos Moddox..
mas antes uma linda musica que me lembra perfeitamente de Kellan..
COLORFUL do filme ROCKSTAR

DICA DE FILME.. DE ROCK STAR PARA ROCKSTAR ..

Comentários

Postagens mais visitadas