Depois de Você de Jojo Moyes

Bem, antes que eu comece a falar, já vou deixar claro que eu li o livro até o final e vou dar a minha crítica com a consciência limpa que terminei de lê-lo e posso falar com razão ..não vou dizer que odiei, pois essa palavra é muito forte, mas digo que fiquei bem triste com a JoJo.. porque "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" deveria ser um livro único, mas essa continuação forçou bastante a barra ..a impressão que temos é que a escritora só escreveu o livro para ganha dinheiro ..mas como eu comprei e gastei dinheiro com o livro .. vamos falar um pouco sobre ele ..  

Além de força a barra, digamos que JOJO tentou mostrar o lado "Bom" de superar a morte de uma pessoa que se ama muito, mesmo que a pessoa tenha ido, a vida continua .. mas para LOU continuou de uma maneira bem empolgante (desnecessária, até), mas deu uma aliviada no destino dessa personagem que sofreu com o fim do livro de "Como eu era antes de você". 

Aviso importante.. esse artigo vai conter muitos spoiler .. 

*Caso você ainda não leu o primeiro livro, basta você clik no nome do livro e dar uma leve espiada no artigo que fizemos ..


Sinopse... 
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


È SOLTEI LOGO SPOILER !!!.. 
porque eu simplesmente não admiti isso.. gente a pessoa cria uma filha pra um homem que já morreu, a pessoa cria um acidente para a personagem que já sofreu "o pão que o diabo amassou", a pessoa inventa um rebelião para um personagem secundário na trama .. ai!, sei não JOJO.. enrolou o que pode.. mas digamos que aceitemos tudo isso.. o livro tem uma escrita boa, mais é difícil de engolir tudo isso.. as vezes quase dei uma de "Pet" do filme "O Lado Bom Da Vida" 

Gente.. eu gostei e não gostei, sabe quando a gente fica em cima do muro em relação a um livro??, foi assim que eu fiquei e eu torço que termine aqui, mas pelo que andei pesquisando ainda vamos ter mais um livro ..

Então para finalizar .. eu torço para você que esta lendo esse livro ou vai ler.. goste ou pelo menos tolere .. eu estou tolerando, mas estou meio perturbada. 
para todos uma boa leitura .. e uma boa aceitação ..

Comentários

Postagens mais visitadas