A Cidade dos Vampiros de Ellen Schreiber (Livo 3- Vampire Kisses)

Ahhh terminou, poxa tava gostando tanto de me envolver na história mas gótica de todos os tempos, gostei muito do amor de Alexander e Raven.. da aventura e da empolgação vampiresca, e infelizmente para nós aqui do Brasil a história termina ai.. mas como já informei na gringa ela continua por mais 5 livros ..

A Cidade Dos Vampiros é a continuação da aventura de Raven e Alexander de livrar a cidade dos vampiros mau que estavam à rodeando e arquitetando planos de transformar um morador em vampiros..mas claro que isso tudo só ocorreu para tentar separar Alexander de sua grande paixão a Raven .. 

Caso você tenha perdido as outras histórias, é só dar um clik no nome de cada livro e se divertir com essa história..


Sinopse.. 
A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?!


Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada.

Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!


Como ficamos sabendo no enredo do segundo livro, Alexander estava prometido para a irmã de Jagger, mas ele disse não a Luna e fugiu para a cidade de um interior onde morava Raven .. nessa loucura.. Raven acaba conhecendo Alexander e se apaixonando .. e no final ..eles acabam juntos tentando salvar a cidade e os moradores. 


Poxa estou triste porque realmente é uma história bem gostosa de ler, naqueles momentos que você precisa de um livo que te faça rir ..essa é uma história bem comum vampiresca .. mas o clichê da história deixa ela bem fofinha.. queria os outros livros para saber a continuação da outra aventura .. que acontece envolvendo o pequeno irmão dos Maxwell, o Valentine.

Então para fechar com chave de ouro.. um pequeno poema sobre vampiros .. e vamos continuar com um outro livro também com o tema vampiresco .. para finalizarmos o mês de Novembro .. com chave de sangue.

Até a próxima história ...

Comentários

Postagens mais visitadas