Beijo da Morte de Ellen Schreiber ( série Vampire Kisses)

Aiiihhh, sabe aquele livro de vampiros que faz você perceber, que a vida pode ser divertida dentro do mundo da leitura? Pois bem, sempre fui fanática por vampiro e estou me sentindo a Raven lendo essa série, é uma pena que no Brasil não tenha ido adiante..mas estou adorando..

Fazia tempo que não curtia um livro desse, só para tranquilizar, por lazer .. esse segundo livro da série VAMPIRE KISSES, mostra a continuação da luta da Raven em encontrar seu garoto gótico bonitão e vampiro, BEIJO DA MOTE é a busca de compreender, que, o que realmente importa é a aceitação do outro..aceitar como as pessoas são .. bem clichê né?, mas como falei no artigo anterior .. o clichê é bem gostoso de ler, as vezes ..e bem divertido ..  

Caso você perdeu o primeiro artigo é só clikar no nome do primeiro livro para conferir essa aventura:
Sinopse... 
A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio.



Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada.



Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.


Nessa jornada vamos conhecer os irmãos vampiros do mal Jagger e Luna, e a história que gira em torno do garoto gótico bonitão Alexander.. vamos perceber a cobiça e a busca incessante pelo AMOR VERDADEIRO ou pela ACEITAÇÃO.. 



Pelo que podemos entender da série, os vampiros de Ellen Scheiber, poem gerar filhos vampiros ou humanos.. e dentro desse história a gente começa a compreender que os filhos humanos que nascem em família vampira precisam com urgência, se tornarem vampiros por meio de um ritual de casamento com um outro vampiro, para que ele possa transformar..e por ai você consegue entender a confusão que Alexander se envolveu e que Raven teve que passar..  


No meio dessa loucura vampiresca.. Raven vai se basear no seu filme favorito "Beijo da Morte" para mudar a história de Alexander .. que tal se parecer com uma vampirinha para salvar seu amor??? .. eu me fantasiava numa boa .. kkkk









Como percebemos esse segundo livro é bem divertido, cheia de ação e muita ..muita imaginação, esperamos que o terceiro livro não deixe tanta saudade, pois como confirmei no inicio do post, aqui no Brasil não temos as continuações das histórias.. mas já afirmo que valeu muito apena passar um tempo com Raven e sua paixão alucinada por vampiros .. 
então até o próximo livro ..

Comentários

Postagens mais visitadas