A Garota do Calendário de JUNHO de Audrey Carlan +18

Como ficamos muito tempo no "Condado" resolvi voltar para os nossos temas diários de PEGAÇÃO, TESÃO, AMOR, AMIGOS, FAMÍLIA, VIOLÊNCIA SEXUAL, ASSÉDIO, E FALTA DE MATURIDADE .. essas são as PALAVRAS que resumem o livro de JUNHO.. da GAROTA DO CALENDÁRIO, é gente.. nossa amiga e já best Mia Saunders entrou em uma missão bem complicada nesse mês, descobrindo não apenas a si mesmo, como a capacidade de conquistar amigos/família .. Mia vai está na casa dos grandalhões chamados Shipley, o pai Warren Shipley conseguiu me conquistar até quase o final do livro.. o motivo?? não falarei..mas digamos que seja bemmmmm grave ... já o filho Aaron Shipley um homem mimado, sem maturidade e sem a capacidade de aceitar um "NÃO" ou as decisões de seu pai .. resumindo .. esse mês foi um dos mais atribulados para Mia.. para mim foi um dos melhores .. pois fugiu um pouco da constância do sexo.. já tava ficando um pouco chato só ler a Mia curando as mágoas com o sexo .. então .. vamos a história ...   


SINOPSE 
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias

vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


Mia .. ainda continua na sua missão de conseguir pagar a divida do seu pai e com isso.. ela ganhou grandes dúvidas, primeiro - como proteger sua irmã? .. segundo- como não amar Wes?.. terceiro- se ela possui uma família?  ..digamos que todas essas perguntas conseguimos uma resposta bem breve .. a parte mais importante para mim e para todos os leitores foi saber que o livro..em algum momento tira o "SEXO" como tema central e passa a colocar temas bem mais importantes para girar na trama .. FAMÍLIA passa a ser o dilema .. será que Mia possui uma família no meio de tantos homens gostosos que já conheceu???... DESCOBRIMOS QUE SIM .. e isso me deixou muito feliz ..

E até temos um pouquinho de putaria no livro.. para não perde o foco, né?? kkkkkk
 

Eu toda abestada (kkkkk) lendo as mensagens de celular da Mia com o Wes e me lembrando do meu maridinho lindo .. (kkkkk) impossível não rir .. mas depois de um momento TESUDO a tempestade aparece e com ela outro grande dilema ..

 Temos uma cena de ABUSO SEXUAL .. bem chocante e triste ..
Algo grave para um livro em que apenas uma mulher, passa por variados problemas sociais ...
Mia agora segura mais essa barra de um QUASE DESASTRE, se não fosse por seu amigo Mason e Tai.. é nesse ponto que o tema FAMÍLIA fica mais visível, é com essa conquista da Mia.. de perceber que não está sozinha .. que termino esse artigo.. Todos me perguntaram porque não gostei do Warren Shipley no final.. foi pelo simples fato de priorizar outros fatos mesmo, podendo ter tomado atitudes mais fortes e firme que não iriam lhe prejudicar.. quem ler saberá do que estou falando .. maisssss..
Quero deixar só um alerta.. MULHERES VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHAS .. SOMOS MILHARES.. e eu sei que cada ser humano na terra..possui um AMIGO/ IRMÃO .. todos temos queles que fazem a diferença .. confiem .. tenham esperança ..


E VAMOS INCORPORAR O LEMA DA MIA ..

  A CARTA DE MIA .

Comentários

Postagens mais visitadas