Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários de Annie Darling (livro 2)

Todos sabem que eu sou uma "ROMÂNTICA INCURÁVEL" sou daquele tipo de leitora que adora
loucamente o bom e velho "FELIZES PARA SEMPRE", e como sempre sou adepta a romances atuais adotei essa série com muito love love love ...e romances que acontecem dentro de uma livraria é mais lindo ainda.. estamos dando continuidade ao segundo livro da série "Livraria dos Corações Solitários".. eu simplesmente surtei com o primeiro livro de tão fofinho que foi e o segundo seguiu o mesmo ritmo.. AMOR VERDADEIRO NA LIVRARIA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS conta a história de Verity Love e Johnny true.. duas pessoas fadadas a sofrerem por amor .. uma se isolou do sentimento para não machucar ninguém, pois se sentia muito introvertida e o outro amava loucamente a mulher de seu melhor amigo.. no que deu essa história e porque terminaram juntos como "o casal TRUE LOVE, AMOR VERDADEIRO"??? Isso você só irá descobrir se comprar o livro e ler (kkkk) serei muito mal .. darei algumas dicas mas a cereja desse romance vocês só saberão se ler com muito amor ..

Bem antes de ficamos alegres, vamos ficar um pouco triste ...como super amei o livro 1 e 2 da série... foi perguntar a editora quando sairia o terceiro livro..e infelizmente a resposta não foi muito boa .. sem data para uma publicação.. torço e oro para os anjos leitores.. que essa série não morra no caminho, como temos acompanhado muitas outras .. vamos seguir na fé que tenhamos o terceiro romance desta livraria .. 
Sinopse..

Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos
funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam. É uma verdade universalmente conhecida que uma mulher solteira, em posse de um bom emprego, quatro irmãs mandonas e um gato carente, deve estar em busca do seu verdadeiro amor. Será? Verity Love — fã de carteirinha de Jane Austen e uma introvertida em um mundo de extrovertidos — está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício, Peter Hardy, é muito útil para ajudá-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada. Uma namorada fictícia também pode ser bem útil para Johnny. Indo contra todos os instintos de Verity, ela se deixa convencer a fazer uma parceria com ele para um único verão recheado de casamentos, aniversários e festas no jardim, com apenas uma promessa: não se apaixonarem um pelo outro. Mas isso não tem nem chance de acontecer, pois Verity jurou nunca mais ter um namorado, e o coração de Johnny já tem dona...

Como não quero me aprofundar muito na história do livro, para que todos possam ter o choque da primeira leitura.. separei algumas indicações de livros e escritores, essa é a  vantagem de se ler livros de romance, eles sempre citam outras obras e acabamos nos apaixonando por mais romance ainda .. como destaque temos essas duas obras a cima das escritoras Jilly (RIDERS) e Nancy (A Procura do Amor), Charles Dickens, Emile Brontë com o famoso "O Morro dos Ventos Uivantes", Jane Austen com o amorzão "Orgulho e Preconceito" que é o carro chefe do livro.. a base para a vida de Verity é saber como se pensar e agir ao modo desse livro, temos também Santa Montefiore, Marian Keyes com "Férias" e Mhairi McFarlane essa última com o livro "Desde O Primeiro Instante" (eu escolhi esse, porque amei a capa kkkkk, mas no livro é citado apenas o nome da escritora)

Nas últimas paginas do livro temos varias indicações da própria escritora .. com temas similares ao que Verity passa .. uma casa cheia de irmãs barulhentas e com gato bem carente.. depois dessas muitas indicações separei alguns trechos do livro para saborearmos o amo .. 
 

 Sentiram o amor no ar..??? separei uma musica para selarmos esse amor .. e para começarmos a suspirar por esse sentimento que tanto nos deixa feliz e contentes ..



"Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz
Às vezes eu quero bater na sua cara
Não há ninguém como você
Você me leva ao limite
Eu sei que a vida seria um saco sem você

Ao mesmo tempo em que quero te abraçar
Eu quero colocar minhas mão em volta do seu pescoço
Você é um babaca mas eu te amo
E você me deixa tão louca, que eu pergunto a mim mesma
Por que eu ainda estou aqui, ou onde eu poderia ir?
Você é o único amor que eu conheci
Mas eu te odeio..." essa musica é a cara da Verity e do Johnny kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas