A vida, o universo e tudo mais de Douglas Adams ( livro 3- O guia do mochileiro das galáxias)

Chegamos ao livro 3 "A VIDA, O UNIVERSO E TUDO MAIS" do tão famoso "GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS".. como o dia da toalha é amanha dia 25/05, resolvemos adiantar as comemorações para poder curti o dia de amanhã, veja se na sua cidade não terá programações, além do dia da toalha se comemora o "Dia do Orgulho Nerd" ..o mais importante disso tudo é .. NÃO ENTRAR EM PÂNICO ..E NUNCA SE ESQUEÇA A SUA TOALHA E DE UM BOM LIVRO .. vamos aprender a importância deses itens no decorrer da leitora desse obra ... Douglas Adams caprichou no sarcasmo e no humor negro, as críticas ficaram ainda mais presentes, reler o livro me fez ver o que realmente deixei passar .. as indiretas para o sofrimento do proletariado, o povo que não consegue ver nada além do seu nariz, os diretos de ir e vir, o direito das mulheres, o dever de se ter o mínimo de moradia .. acho que se formos analisar e simplificar o artigo ..resumiria em 3 palavras DOIDO, CORRETO E HISTÓRICO. 
SINOPSE
Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em "O Guia do Mochileiro das
Galáxias" e "O Restaurante no Fim do Universo", Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra Pré-Histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina. Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit. Este é o terceiro volume da "trilogia de cinco" de Douglas Adams, um dos mais cultuados escritores de ficção científica de todos os tempos. Seu humor corrosivo e sua habilidade em criar situações improváveis tornam seus livros indispensáveis para qualquer um que tenha capacidade de debochar de si mesmo. Usando o planeta Krikkit como paródia da nossa sociedade e das guerras raciais, Adams cria uma história divertida, inteligente e repleta dos mais inusitados significados sobre a vida, o universo e tudo mais.
 

Nunca se tem muito o que falar quando o assunto é Douglas Adams, seus livros por si só fazem o diferencial no mundo, você quer criticar o governo.. leia o guia.. você quer lutar por seus direitos .. leia o guia .. você quer conquistar o mundo .. leia o guia .. e no fim tudo se resume em 42 (kkkk) quando eu li o livro pela primeira vez, tinha meus 9 anos ..era uma criança imperativa que só devorei os livros, e que provavelmente não entendi o "Q" da questão.. a grande resposta é "SABER CRITICAR E COMO CRITICAR" .. Adams é o mestre da crítica e da loucura .. eu sempre digo para os meus amigos .."PRA QUE USAR DROGAS, SE EXISTE O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS" a viagem é certa .. o cérebro fica dando voltas e só entende quem tem o sarcasmo no coração ..   
 

Para finalizarmos .. eu destaquei essa duas imagens acima ..que falam sobre os POP- PROBLEMA DE OUTRA PESSOA .. uma crítica aos fofoqueiros de plantão .. gente eu rir tanto, que isso eu vou levar para a vida .. então cuidado para que vocês não sofram de POP .. e pode ser contagioso.. 

FELIZ DIA DA TOALHA 
NÃO ENTRE EM PÂNICO!
E NÃO ESQUEÇAM DA TOALHA ..

Comentários

Postagens mais visitadas