Amor à Segunda Vista de Mhairi McFarlane

Eu estava louca para ler esse livro, primeiro me apaixonei pela capa depois a escritora foi
citada em um outro livro maravilhoso (A série Livraria dos Corações Solitários).
. então a curiosidade estava muito grande.. finalmente o abri para ler e tive muitas surpresas.. foi um livro para rir, chorar e se conscientizar de seu caráter... Vamos conhecer a histórias de Aureliana que sofreu bullying na escola, quase se perdeu e quase deixou de viver um grande amor e descobri que as pessoas podem mudar. James foi sua primeira paixão, mas também seu algoz ..o cara que praticamente quase afundou com o psicológico e o físico da nova Aureliana que passou a ser Anna, emagreceu, se tornou uma mulher fabulosa e mostrou que podia se amar antes de tudo e de todos .. foi um livro digno de continuação e de um filme .. iria ser o máximo visualizar esse livro na telona. Percebe que ainda existe pessoas que sabem mudar .. começaram ruins, mas no final fizeram a diferença ..

Sinopse
E se a pessoa de quem você mais fugiu no passado fosse agora de quem você precisasse? Anna era o patinho feio da escola, mas seguiu em frente e hoje, apesar de uma vida amorosa tragicômica, é feliz e realizada. Amor à segunda vista é sobre aceitar quem somos de verdade e ficar feliz com isso. Os leitores vão rir e lembrar que o mundo dá voltas, queridinha; afinal, tudo é possível, no amor e na vida.
 Anna realmente me mostrou que não podemos continuar vivendo do passado, temos que seguir em frente, mas com os pés no chão e principalmente aceitando as mudanças ..sabendo oferecer a segunda chance ..e torcendo que ela seja o suficiente para a felicidade.


A história é bem engraçada, bem escrita, tem um enredo digino de um grande filme americano sobre o sofrimento e o amor ... você fica preso desde as primeiras paginas, você rir com Anna, você chora com ela, você fica puta com o James, você começa a entender as mudanças da personagens e começa a ligar os pontos, todos nós passamos por isso .. em algum momento na vida somos alvos desse tipo de violência, mais será que somos fortes ou determinados como Anna foi?? O BULLYING não é brincadeira, não é carinho.. é dor, é sofrimento é maltrato.. 


CALMAAAA.. que o livro não foi só dor .. teve muita coisa bacana e engraçada que vale muito ler, vou deixar aqui para vocês algumas pontos do livro que eu gostei e que só me fez querer bis..

Terminamos esse artigo com o calor do amor e a certeza que nós humanos podemos mudar .. 
nunca deixe de ser você mesmo 
nunca deixe que os outros destruam você .. seja forte! 
e saiba que todos nascemos para o amor .. eu acredito nisso .. o amor sempre foi a resposta e o remédio para tudo... para você uma boa leitura e uma boa noite .. deixo esse questionamento para tantos que usam o bullying como a desculpa de "brincadeira".
"Era assustador de verdade pensar que era possível causar tanto dano para outro ser humano e depois arquivar no sótão da sua mente."

Comentários

Postagens mais visitadas