Bella: Esperança para as garotas desajeitadas do mundo

Essa história simplesmente gira em torno de um “super-herói e uma garota comum” (Jone, 2010), será narrada por mim, Leah Clearwater, a loba Quileute e amiga de Jacob Black. Vocês devem estar se perguntando, como uma loba, que odeia vampiros vai contar essa história?
Bom, posso não ser muitoooo chegada a Izabella Swan (Bella ou Bell) e a Edward Cullen, mas como todos sabem, entre lobos não há segredos e também participo dessa história mágica...
Agora chega desse blábláblá... Vamos começar primeiramente para mim Bella é uma menina lesa (kkk) e corajosa, pois enfrentou tudo e todos por seu amor, Edward, até o cheiro fedorento (para nos lobos, os vampiros são fedidos, devido seu cheiro adocicado, isso incomoda!), mas para chegar aqui, ainda tem muitooo caminho.
Bella ou Bell como seu pai (Charlie) a chama, veio de Phoenix, Arizona, e se mudou para Forks, para deixar sua mãe livre para viajar com seu novo marido..até ai todos já sabem..ela chegou aqui com 17 anos e lógico como força do destino ou magia descobriu que o mundo é rodeado de coisas sobrenaturais...
Bell odeia chuva, clima úmido de mais, ela repudia..mas acho que no meio do ano mas ou mesmo, ela começou a adorar essa clima, kkk, por que, será?..
Para todos e até para ela mesma...é considerada absolutamente comum, tirando a atração pelas coisas ruins que sempre aparecem em sua vida, ela mesmo afirmou que fazia o “leão Covarde de o Mágico de Oz” parecer um exterminador do futuro... Eu não concordo, para uma humana, ela é bem corajosa...
Em meio a sua adaptação a cidade...quem aparece?claro os cullens, sempre se exibindo, não sou cega, mas realmente esses vampiros são bonitos, qualquer um ficaria “babando” para eles, até Jacob se encantou por um deles “ a Reneesme”... Mas ninguém esperava.. realmente ninguémmmm mesmo.. que um cullen se apaixonasse por uma humana frágil (como próprio James declarou..)
Edward entre na vida de bella como uma bomba nuclear, destruindo todos seus preceitos e convicções, bella começa a se mover e a viver, somente por ele e para ele.. quando sua curiosidade a leva, a descobrir que Ed. É um vampiro, Bell realmente não liga, já que ele se torna o centro de sua existência...
Logo no começo bella declara que “È claro que ele não estava interessado em mim, pensei com raiva...Eu não era interessante. E ele era. Interessante... e inteligente...e misterioso...e perfeito.. e lindo..e possivelmente capaz de erguer vans inteiras com uma só mão”, com isso ela praticamente cava sua cova..e no final ela ainda diz mas..”Eu podia deixá-lo em paz. Eu o deixaria em paz”
..realmente é impossível deixar de olhar ou se apaixonar por um vampiro, eles possuem uma espécie de chamativo próprio..como Edward declara..”sou melhor predador do mundo.. tudo em mim convida você.. Minha voz, meu rosto, até meu cheiro..como se eu precisasse disso” ...e eles não precisam, pois nasceram assim, é natural que eles atraem pessoas comuns..
E bella é totalmente comum...mas teve sua salvação.. para encurtar a história. Edward sempre deixa claro para Bella, que ela não se vê com tanta clareza, que ela o fascina... e esse fascínio, da origem a todo uma mitologia.. nossa transformação acorre, quando esse relacionamento se firma, pois os lobos, tem o dever de proteger a reserva, ou seja, todos os quileutes e seus amigos, e a parti daí..
A história de Izabella Swan ou Izabella Cullen... Muda todo um contexto...depois das duvidas, vêem as certezas..e as decisões..
De uma humana frágil que é imã para problemas... Há uma vampira graciosa, magnífica e linda... que por causa de seu poder de escudo..uni toda a magia..LOBOS e VAMPIROS.. uma só história de amor, fascínio, fé, glamour e muita determinação de mudar..
Umas das declarações que admiro de bella é essa..” Mas isso não era um sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estava correndo para salvar a minha vida, eu corria para salvar algo infinitamente mais precioso. Hoje minha própria vida pouco significa para mim...”
Esse amor de Bella & Edward..é para mim, a história que mais eu valorizo de bella..e embora eu não curta muitoooo ela..mas eu a respeito por ter lutado ate o fim..por esse amor..

• Crepúsculo, Stephenie Meyer
• Lua Nova, Stephenie Meyer
• (Jones, Beth Felker; A cruz e o crepúsculo: Revelando as mensagens ocultas na saga de Stephenie Meyer, trad. André Jenkino. p.73. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2010)

Comentários

Postagens mais visitadas